Viagem com os amigos da rua pt3

  • Publicado em: 04/01/19
  • Leituras: 2307
  • Autoria: pedrão32
  • ver comentários

Esse conto é continuação de Viagem com os amigos da rua pt2 então sugiro ler as outras partes.


Acordei no sábado, Carla estava dormindo e Diego também porém escutei barulhos no quarto de Marcos e Fernanda, passei como quem não queria nada e a porta estava só encostada e pude ver pela fresta o rosto de Fernanda gemendo e abri um pouco mais a porta vendo a cena toda de Marcos metendo naquele rabão bem gostoso, Fernanda então se vira para ver Marcos mas consegue me ver de relance e dá um sorriso no qual eu saio da porta assustado.


Vou a cozinha e faço café da manhã, alguns minutos depois aparecem Fernanda vestindo um shortinhos de corrida e top e Marcos de bermuda.


Marcos: - Opa, café tá pronto, eu quero.


Fernanda: - Eu só vou depois de correr, algum de vocês querem ir?


Marcos: - To de boa, é férias!


Eu: - Posso ir.


Fernanda: - Então se arruma.


Me arrumei e descemos, fomos para o calçadão e começamos a correr porém depois de uns 10 minutos pedi arrego por não ser acostumado e sentamos em um banco para descansar.


Fernanda: - Então... Gostou do que viu hoje de manhã?


Eu: - O que?


Fernanda: - Não vem com essa, eu vi sua cabeça na porta nos espiando.


Eu: Gostei sim.


Fernanda: - Tem vontade de provar?


Eu: - Vontade eu tenho mas e o Marcos?


Fernanda: - Relaxa, somos liberais, vem comigo.


Entramos em um hotel que tí­nhamos passado no caminho e pegamos um quarto, ela falou que tinha pego dinheiro pois já tinha planejado me dar, chegando lá Fernanda foi me beijando e eu segurando sua bunda, me jogou na cama e a puxei para o meu rosto, afastei o shorts e vi que estava sem calcinha e comecei a lamber porém percebi que tinha algo dentro.


Fernanda: - Surpresa, não limpei a porra do Marcos hoje de manhã.


Eu: - Então vou socar ela mais fundo pra você.


Tirei ela de cima de mim e coloquei para me chupar, conforme começou a me chupar e meu pau a crescer ela soltou e falou:


- Caralho que pau é esse? A Carla tem sorte mas o do Marcos é maior. Ela parecia um aspirador chupando, sugava demais e depois molhava tudo batendo uma punheta gostosa, não aguentei e a coloquei na parede igual lembrei de ver Diego e Carla no dia anterior. Levantei ela, ela se agarrou com as pernas em volta de mim pressionada na parede e meti meu pau nela, senti o leite de Marcos molhando tudo.


Fernanda: - Isso mete gostoso!!! Mete! Fode a namorada putinha do seu amigo!


Comecei a chupar aqueles peitos deliciosos e quando fui beijar ela falou:


- Beijo não pode, aproveita a minha buceta que é sua por agora.


Desci ela e coloquei de quatro e voltei a bombar, gozei logo em seguida e cai na cama.


Fernanda: - Já está diminuindo? Só aguenta isso?


Começou a bater uma punheta para mim e lembrei que deixei Carla sozinha com Diego e Marcos, provavelmente estariam comendo ela agora, talvez até uma dp e comecei a ficar duro novamente. Fernanda subiu e encaixou meu pau em sua buceta e começou a rebolar gostoso.


Fernanda: - Ficou duro é? Minha buceta deve ser uma delí­cia, como se sente comendo uma mulher mais velha?


Eu: - Como se tivesse comendo a menina mais difí­cil da rua e ninguém acreditaria.


Fernanda: - Então come bem se quiser repetir o prato.


Fernanda cavalgava e rebolava enquanto gemia gostoso, não aguentei e anunciei que ia gozar novamente, ela tirou então da buceta e meteu a boca, soltei tudo dentro dela, ela chupou até a última gota e me deu um selinho.


Nisso passou 1h e decidimos voltar para não ficar estranho, chegando no apartamento entramos na cozinha e os gemidos eram tão altos que não devem ter percebido que chegamos mas ao nos aproximarmos da porta do quarto de Marcos vi Carla em uma DP com Marcos e Diego, seus corpos suando.


Fernanda: - Quer entrar e participar?


Eu: - Não, sei que ela gosta de me trair porém escutei algo ontem e se ela souber que fizemos algo vai me largar provavelmente.


Fernanda: - Então é melhor sairmos e voltar outra hora.


Saí­mos do apartamento, ficamos no salão de jogos e Fernanda percebeu que eu estava duro, viu o banheiro do salão e estava vazio o lugar, me levou para lá, sentei na privada e ela tirou meu shorts e começou a bater uma punheta e me chupar.


Fernanda: - Gostou de ver sua namorada sendo putinha?


Eu: - Sempre gostei.


Fernanda: - Imagina eu sendo a Carla e preenche minha boca também.


Imaginei Marcos e Diego fodendo Carla e eu metendo em sua boca e acabei gozando em Fernanda. Depois de uns 30 minutos voltamos e tava todo mundo se arrumando para a praia, falando que a gente demorou. Carla me recebeu com um beijo dizendo que ficou com ciúmes.


Dia seguiu normal, Marcos chamou Carla para nadar e foram, percebi que estamos próximos, ele deveria estar metendo nela na água, Diego foi logo em seguida e percebi os 3 juntos. Fernanda se aproximou, colocou uma toalha no meu colo e com a mão começou a bater uma para mim.


Fernanda: - Tá gostando? Devem estar os 2 comendo ela na água.


Eu: - Certeza.


Ficamos assim e gozei em sua mão. Depois de um tempo voltaram e fomos para o apartamento. Aquele dia estávamos tranquilos, bebendo pouco e no final da noite Fernanda preparou um chá, só lembro que apaguei depois e acordei de madrugada, escutei gemidos do quarto do casal e ao me aproximar com a porta encostada vi Marcos metendo no cuzinho de Carla e Fernanda recebendo na buceta de Diego, eu não tinha percebido mas quando Marcos tirou o pau do cu de Carla vi o rombo que estava, ele cuspiu dentro e socou de novo. Fiquei ali batendo uma vendo eles trocando de mulher e fodendo de todas as maneiras. Quando gozei pela terceira vez, desisti e voltei para dormir na sala enquanto continuaram a festa até sabe lá que horas.

Contato: pedrocardoso032@outlook. Com

*Publicado por pedrão32 no site climaxcontoseroticos.com em 04/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: