Um fim de tarde delicioso

  • Publicado em: 04/01/19
  • Leituras: 999
  • Autoria: Maof
  • ver comentários

Começo meu relato falando do corpo gostoso da Suzana. Ela não é gorda mas também não é magra, ela tem um corpo lindo para uma mulher de trinta e poucos anos, coxas grossas, bunda linda e seios fartos. Dona de um sorriso lindo e de uma boca deliciosa.


Ela me liga dizendo que está com saudades e me convida para ir lhe visitar na casa dela no final da tarde. Eu prontamente respondo que sim é claro, no final do expediente pego meu carro e me dirijo a sua casa que fica a uns 15 minutos do escritório.


Chegando lá ela já me espera com aquele sorriso cativante e com um vestido que mostra detalhadamente o seu corpo gostoso, um decote onde mostra uma bela parte dos seus seios e as suas coxas lindas.


Ela me pergunta se estou com sede e logo respondo que estou com água na boca e com muita fome dela, mesmo assim ela me dá um copo d'agua bem gelado o que refresca aquele fim de tarde quente de verão.


Termino aquele copo d'agua rapidamente afinal a sede que pretendo matar não era de água e sim dela e ela parecendo com sede também já me pega pela mão e me leva para o quarto onde fica aquela cama gostosa onde passamos nossos melhores momentos juntos.


Ela parecendo estar com calor já tira seu vestido onde fica exposto aquele belo par de seios fartos e gostosos onde eu já prontamente caio de boca beijando e chupando com vontade.


Enquanto vou me deliciando naqueles seios deliciosos ela aproveita e já tira minha camiseta mas eu não páro de me deliciar nos seios daquela mulher maravilhosa, beijo muito e chupo com vontade mas ela não deixa, logo começa a baixar minha calça e eu aproveito para tirar a calcinha dela também.


Os dois nus na cama, o sangue ferve e o calor aumenta, dá para sentir nossos coraçoes batendo forte um no peito do outro enquanto nos abraçamos e nos beijamos calorosamente. O beijo é longo e molhado, aquela boca dela sempre me deixa maluco, ela beija gostoso demais.


Logo começo a percorrer todo aquele corpo que tanto admiro e gosto de beijar. Beijo sua orelha, seu pescoço, dou aquele breve parada nos seios novamente pois não há como passar por eles sem beijar e chupar muito, eles são uma delicia.


Mas não posso parar ali, preciso continuar a beijar aquele corpo tesudo, beijo sua barriguinha, suas coxas, suas pernas e até seus delicados pezinhos.


Ela não se aguenta de tanta vontade e suga meu pau com vontade, sem perder tempo me dirijo a buceta dela que já está toda molhadinha e caio de boca. Ela geme enquanto engole meu pau e aquele gemido me deixa com ainda mais tesão, eu chupo ela com mais vontade, aquela bucetinha apertada dela é uma delicia, minha lingua entra e sai dela e ela chupa meu pau com cada vez mais vontade.


Não demora e ela avisa que vai gozar o que me deixa com mais tesão ainda e juntos gozamos assim, ela na minha boca e eu na boca dela, ela engole todo meu leitinho e eu retribuo lambendo o mel daquela buceta gostosa.


Deitamos exaustos um ao lado do outro trocando carí­cias pois além do sexo maravilhoso que rola entre a gente, há uma quí­mica, há também um carinho enorme e recí­proco e não demora esses carinhos a nos excitar novamente.


Ela vendo que já dei sinal de vida se anima e diz que quer ser comida e devorada por mim e assim faço, pois um pedido da Suzana é uma ordem pra mim.


Chego perto da orelha dela e digo que tava morrendo de saudade da minha putinha, pois é assim que ela gostava que a chamasse na cama, minha PUTA.


Ela fica excitada e já sobe para cima de mim e sem perder tempo, começa uma cavalgada deliciosa em cima da minha pica. Ela sobe e desce e mexe bem gostoso. Ela sabe cavalgar como poucas com quem já saí­. Apoia os pés na cama e começa uma subida e descida deliciosa que me faz delirar de tesão pois faz isso com maestria. Ela sobe e desce bem devagar e isso me excita muito.


Para tomar conta da situação eu tiro ela de cima de mim e peço para ela deitar afim de que possa enfiar o meu pau nela de lado, ela adora esta posição e eu também pois dá para enfiar o meu pau todo, todinhooo. Enfio e tiro dela com força, com vontade e enquanto dou as estocadas nela, com meu dedo começo a enfiar no seu cuzinho o que a faz dar uns gemidinhos. Ouvindo aqueles gemidos eu ao invés de um dedo começo a forçar dois dedos e ela aumenta os gemidos o que me faz a colocar de quatro na cama e pincelar aquele cuzinho com minha lingua e deixar ela ainda mais louquinha.


Então ela de quatro me pede para colocar no cuzinho, pois não aguenta mais de tesão, ela já havia gozado quando subia e descia da minha pica e agora queria que eu enchesse o cuzinho dela de leite.


Segurei firme da cintura dela e comecei a colocar meu pau naquele cuzinho gostoso, enfiei a cabecinha e ela foi mexendo para que meu pau pudesse entrar por inteiro e logo eu já estava com todo meu pau atolado naquele cuzinho gostoso.


Enquanto enfiava e tirava do seu cuzinho ela gemia e pedia para meter forte na sua putinha, aquilo foi me deixando maluco e não demorou para mim inundar o cuzinho dela de porra.


Caí­mos os dois na cama suados e satisfeitos afinal os dois gozaram intensamente naquele fim de tarde, inicio de noite.

*Publicado por Maof no site climaxcontoseroticos.com em 04/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: