seria apenas o primeiro encontro

  • Publicado em: 09/01/19
  • Leituras: 868
  • Autoria: rioznt
  • ver comentários

Olá amigos e amigas, irei relatar meu primeiro conto e deixo ao imaginário se ele é real ou não. Prefiro nem me descrever fisicamente porque acredito que a história em si seja mais importante e vamos a ela.


Tempos atrás, há muitos anos era usuário de um site de relacionamentos, o qual me relutei muito em entrar por bobo preconceito, perdia muito tempo em sala de bate papo, verdadeira febre naquela época, mas achava que em sites de relacionamento só iria achar gente entediada e chata, porém, noites eram frias, na companhia do quarto apenas o computador resolvi fazer o cadastro, pra minha surpresa logo foram surgindo as conversas, todos com aquele inicio quase protocolar em dizer que só queriam alguém pra bater papo, fazer amizades e quem sabe um algo a mais, rss.


Entre algumas conversas uma pessoa me despertou atenção especial e as conversas eram mais frequentes e aos poucos até apimentadas, marcar o encontro foi algo quase que automático, e aconteceu num fim de tarde de sábado. Marcamos em um shopping da zona norte do Rio, quando adentrei a praça de alimentação não foi difí­cil identifica-la, uma mulher alta, loira imponente, me deixou muito tí­mido e ela também era, até o momento imaginava bebermos alguma coisa trocarmos alguns beijinhos e aos poucos o gelo foi sendo quebrado, o papo foi fluindo, estava descontraí­do e o beijo e caricias comportadas aconteceram. Fomos dar uma volta, eu extremamente tí­mido em chamá-la pra um motel e quebra o encanto de não consegui ter aquela mulher naquela noite e perder a confiança para uma próxima oportunidade, nem lembro exatamente de quem partiu acabou sendo consensual e em poucos minutos estávamos num taxi rumo ao motel.


Lá dentro tive uma das mais belas visões dessa vida aquele linda e mulher, com aquele corpo exuberante na cama nua, toda minha... Nossa timidez foi quebrada de vez e logo ela estava fazendo o melhor e mais inesquecí­vel boquete de minha vida, primeiro no chuveiro, era espetacular ver aquela mulher linda chupando meu pau e olhando em meus olhos, ela fazia com maestria, não apenas chupava o pau, ela acariciava, lambia, mordiscava... Era uma experiencia transcendental. Do chuveiro direto pra cama onde não pude deixar de beijar aquele corpo de sentir o gosto daquela buceta, mas querí­amos mesmo era meter e metemos gostoso, uma metida lenta e compassada, as vezes acelerando as bombadas que se pudesse passaria o resto da minha vida com meu pau dentro daquela buceta gostosa, e assim ficamos um um bom tempo até o golpe final que foi ver aquele mulherão de 4 com aquele rabo espetacular virado pra mim, pedindo pica, alí­ não resití­ muito, meter naquele cuzinho, com a visão de uma bunda tão maravilhosa foi demais pra mim, em poucos minutos gozei e senti ela gozar gostoso, era a sensação de plena satisfação, tanto eu quanto ela deitamos relaxados, ainda em êxtase.


Aos pouco fomos nos recompondo, conversamos amenidades, trocamos caricias e quando vimos já estava quase na hora de ir embora, mas não sem antes ela se despedir com mais um boquete delicioso, acredito que queria ir embora com o gosto de minha pica em sua boca, o telefone já havia avisado que se encerrava o horário, a campainha já tocava com a camareira aguardando pra arrumar o quarto mas ela não tirava a boca do meu pau queria chupar até o último minuto.... Que mulher deliciosa, era pra ser apenas um encontro mas acabou sendo uma transa inesquecí­vel.

*Publicado por rioznt no site climaxcontoseroticos.com em 09/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: