Diário de Midory 2
- Publicado em: 11/01/19
- Leituras: 2221
- Autoria: kaory
- ver comentários
Oi. Aqui é Kaory de novo, como disse no primeiro relato da serie Diário de Midory, vou comentar entre parênteses.
Querido diário, hoje foi um dia bem legal, fiz novos amigos descobri outras formas de fazer massagem.
Acordei pelada e gemendo, minha xota molhada, quando olhei era o Gordo passando a língua nela.
- Para Gordo! Sou virgem e pura, aí só depois de casar, me respeita!
- Desculpa Midory, queria te massagear - disse ele pelado na minha cama.
- O que você tá fazendo aqui? Se meu irmão te pega aqui pode ficar bravo!
- Seu irmão? - Gordo disse rindo - seu irmão já me conhece bem, ele fez muita massagem em mim.
- Que legal! Não sabia que ele fazia massagem.
- Ele faz muito mais que massagem!
- Não entendi?
- Deixa pra lá. Vim por outra coisa, divulguei suas fotos e foi um sucesso, vem pra casa daqui a pouco que vai ter cliente te esperando.
- Que bom! Obrigada!
- Faz uma massagem como agradecimento?
- Claro!
Chupei gostoso o pinto do Gordo, fiz massagem com a mão e chupei de novo, de repente senti o dedo gordo no meu cu e me assustei.
- O que foi isso? - perguntei estranha.
- Além da mão e da boca, você pode fazer massagem pelo cu!
- Ah é? Como?
- Os homens gostam de massagem no pinto, é onde relaxa mais, se você ficar massageando o corpo demora muito, dá muito trabalho, mas com a boca o homem relaxa muito e mais rápido e dá menos trabalho pra você.
- Como você é legal! - disse agradecida.
- E se você aprender a massagear com o cu, pode atender três clientes ao mesmo tempo! Ganha três vezes mais!
- Sério? Isso é muito bom, já sei fazer massagem com a mão, com a boca e é só aprender a fazer com o cu? Me ensina!
- Só se for agora - disse me virando de quatro e lambendo meu cu, nossa, querido diário, parecia que eu é que estava sendo massageada, tava muito gostoso, senti umas coisas muito gostosas que não sei explicar, vi que se massageasse as pessoas com meu cu eu ia ganhar também.
- Que gostoso Gordo!
- Agora respira e relaxa o cu!
- Como?
- Respira fundo e se concentra no cu, já tem bastante saliva e vou entrar devagar para você começar a massagear, presta atenção! Se você pegar o jeito vai poder dar pra três essa massagem.
- Tá bom!
Senti algo no cu enquanto o pinto de Gordo entrava, era dor e uma coisa no ventre, queria parar e continuar. Dor! Muita dor!
- Entrou tudo! "“gemeu o Gordo, senti, ainda bem que era pequeno e fino, senão não ia aguentar fazer essa massagem que foi ficando gostosa.
Ficou fácil depois de uns minutos, era menos trabalhoso que com a boca, tinha que chupar, mexer a cabeça. No cu era quase um self service, uma alto massagem, além de ficar gostoso quanto mais entrava e saia.
- Essa massagem é mais fácil! Que gostoso! Dá vontade ficar fazendo isso bastante tempo!
- Tá gostoso mesmo, teu cu é tão quente como do seu irmão!
- Meu irmão já fez essa massagem em você? - gemi
- Sim! Muitas vezes! Aaaah! Gozei mais rápido ainda que no cu do seu irmão.
- Senti algo batendo dentro de mim!
- É meu leitinho! Significa que estou bem relaxado!
- Que bom.
Fui para casa do Gordo no horário combinado. Já tinha cliente esperando, pelados no sofá, o Japa, Tranqueira e 19, conhecia eles da rua e dos tempos da escola que parei de ir.
- Fica de joelhos que vou te puxando pelos cabelos até o sofá - ordenou bravo o Gordo.
- Por que? - perguntei.
- Vai! Isso faz parte do treinamento!
De joelhos fui sendo levada que nem uma cadela até o Japa, o primeiro da fila que me fez literalmente engolir o pau dele ainda mole. Enquanto segurei o pau do Tranqueira no automático, senti que estava ficando boa nisso, já conseguia massagear dois ao mesmo tempo.
Segurando o pau do Japa, chupei como tinha aprendido e logo estava duro, era maior que do Gordo e mais grosso. O Japa era um chato, mas ali eu tinha que ser profissional.
Passei a chupar o pau do Tranqueira que era um branquelo feio e magro, e banguela ainda por cima. O pau dele era maior que do Japa, que ficou na minha mão esquerda enquanto massageava o 19 com a direita. Aprendi sozinha a massagear três ao mesmo tempo e ainda estava com o cu livre.
Meus joelhos doeram um pouco e fui sentar no colo do Japa e deixei ele meter no meu cu de primeira ficando de ladinho pra poder chupar o pau do Tranqueira para não ter reclamação dos clientes. Peguei o pau do 19! Era muito grande comparado aos outros, parecia bem maior que o normal. Esse ia ter massagem só na mão pensei.
O Gordo tinha razão, dava pra fazer massagem em três simultaneamente, acabava rápido também. O Japa gozou em menos de um minuto e já fui sentando no Tranqueira, estava fácil, porque o Gordo foi alargando e acostumando meu cu a fazer massagem no pinto dele, aí entrou o pinto do Japa que foi rápido e com o leitinho derramando do meu cu, o pau do Tranqueira entrou sem problemas.
Eles só gemiam não falavam nada, mamei o pau do 19 com gosto, era mais gostoso de chupar um pau maior, enchia mais a boca. O apelido dele era 19, mas o pinto media 15 cm, sei lá por que esse apelido.
Chupando e cavalgando, Gordo não perdeu nenhuma cena para divulgar! Ele realmente estava me deixando famosa!
Tranqueira me virou e comeu meu cu de quatro, achei fácil, era só receber o leitinho na bunda. Depois de uns minutos ele gozou também e deixou passagem para o 19 que entrou gostoso também, era maior, mais grosso, mas estava gostando de sentir minhas pregas alargadas. Senti que tinha que ter pintos maiores para aguentar massagear todo tipo de pinto com meu cu.
19 gozou rápido também, acho que todos gozaram em menos de 15 minutos. Que trabalho gostoso! Rápido, e me dando prazer!
- Ainda está em treinamento Midory! Falei que era cliente só para te animar, mas você vai ter que melhorar - disse Gordo - o Japa saiu reclamando do atendimento.
- Vou melhorar - respondi.
- Estou fazendo bastante propaganda de você, tem que atender o maior número de pessoas ao mesmo tempo! Vai ter muita gente te procurando e você tem que dar muito!
Senti que minha profissão ia dar certo, eu só tinha que dar tudo de mim.
*Publicado por kaory no site climaxcontoseroticos.com em 11/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.