Delicia de prima

  • Publicado em: 23/01/19
  • Leituras: 2468
  • Autoria: michellebentz
  • ver comentários

Alem de primas sempre fomos muito amigas, sempre saiamos juntas e aprontávamos cada uma, ela era um ano mais nova que eu, por ela ser morena e eu loira, fazí­amos uma dupla perfeita na noitada, e foi depois de uma dessas nossas noitadas que descobri que além de primas e amigas agora seriamos amantes!!

.

Quando chegamos na casa dela meus tios já estavam dormindo, nós duas estávamos muito bêbadas, e fomos direto para o quarto tomar banho, entrei primeiro tomei um banho bem gelado, coloquei um roupão, sai, e cai na cama sem nada por baixo.

.

Depois foi a vez dela que logo saiu enrolada em má toalha e me imitando caiu na cama ao meu lado... Eu brinquei se ela poderia fazer uma massagem nas minhas costas, estava muito dolorida, em resposta ela disse que faria só se depois eu fizesse o mesmo nela. Fiquei sentada na cama e ela começou a massagear meus ombros, que delicia, eu pensava, que coisa gostosa, que tesão... Hummm... Tesão é foi isso mesmo, quando dei por mim estava excitada com a massagem da minha prima, pensei deve ser o álcool, e me entreguei aquilo, mas logo ela disse que era vez dela. Ela sentou no meu lugar e eu comecei a massagear seus ombros, seu pescoço, seu colo, e minha excitação só aumentando, estava louca para massagear seus belos seios também, cada vez descia mais, até que sem querer sua toalha caiu, ela levantou e perguntou com cara de deboche o que tinha acontecido. Sem graça levantei dizendo que achava que tí­nhamos bebido muito, e que então exagerei, pedi desculpas e fui arrumar meu colchão no chão do quarto.

.

Mas ela me segurou pelo braço e disse:-Se é o álcool não sei, mas continua que esta gostoso!!! Notei que seus mamilos estavam cada vez mais durinhos, a safada estava gostando também, num gesto de ousadia desci minhas mãos e comecei a acariciar seus seios, ela gemia, eu os apertava, principalmente os mamilos durinhos, humm, que delí­cia, estava morrendo de vontade de chupá-los, me abaixei e comecei a beijar seus ombros enquanto apertava seus peitos, ela gemia, até que se levantou ficando de frente pra mim, ajoelhada na cama e eu em pé, ela abriu meu roupão revelando meu corpo nu, acariciou meu rosto, e me deu um selinho na boca, deu outro, e outro, minha tesão só aumentava, lambeu meus lábios, sua lí­ngua era quente e macia, enquanto nos beijávamos ela abaixou sua mão e começou a acareciar meu clitóris latejante, ela me masturbava e eu descia minha boca por seus pescoço até chegar em seus peitos deliciosos, fui lambendo sua cinturinha, seu umbiguinho, não via a hora de chupar sua "xana", a deitei na cama, abri suas pernas e cai de boca, nossa, que delicia, lambia, chupava, e ela dizia:

-Vai safadinha, chupa sua priminha, assim, vai!!!

.

E como uma prima obediente claro que obedecia, como ela era gostosa, eu colocava dois dedos dentro dela enquanto chupava e sugava seu clitóris, ela gemia e me pedia para não parar, ela rebolava na minha boca e nos meus dedos, até que não agí¼entou mais e gozou, prendendo minha cabeça entra suas pernas, sentia seus espasmos no meu rosto e louca de tesão do jeito que ela estava se eu não tivesse dado uns tapas "chapadas" na bunda dela ela tinha me sufocado...

.

Deitamos novamente uma do lado do outra rindo do que aconteceu, depois comecei a beijá-la dividindo seu mel com ela, nos beijamos por longos minutos acarinhando nossos corpos. Eu ainda estava excitadí­ssima, ela começou a me masturbar novamente até que gozei, dormimos abraçadas e nuas em sua cama. Acordei com ela deitando em cima de mim, nos beijamos enquanto nossos seios se roçavam, que delicia, abri minhas pernas e ela as dela, começamos esfregar nossas xanas uma na da outra, rebolavamos, nos esfregavamos, nossa, era muito bom, ela gemia, eu também, que delicia, rebolávamos mais e mais, até que não aguentamos e gozamos uma na outra, desci pra sua xana e comecei a lamber todo nosso gozo misturado e ela sugava meu grelinho também, no 69 mais gostoso da minha vida, acabemos gozando de novo agora uma na boca da outra. Depois fomos tomar um delicioso banho nos acariciando e nos beijando. Desde então, sempre que ia para casa dela em de sairmos para a noitada fazí­amos nossa festinha particular!!

*Publicado por michellebentz no site climaxcontoseroticos.com em 23/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: