Aventura no Hospital
- Publicado em: 29/01/19
- Leituras: 3391
- Autoria: auréliacambará
- ver comentários
Adoro aplicativos de relacionamento. Adoro! Em especial o Badoo (só putaria nesse app, juro).
Mas não tenho muita paciência pra ficar muito tempo, então sempre deleto a conta e depois volto e começo tudo de novo.
Numa das minhas aventuras pelo Badoo, vi uma foto de um rapaz negro e charmoso com um nome conhecido. Vamos chamar de Jimmy. Nem curti, só enviei uma mensagem dizendo "te conheço de algum lugar". Ele prontamente me respondeu, e hoje não sei se conhecia mesmo ou se só tinha ouvido falar. Enfim, saímos no dia seguinte, e foi INCRÍVEL. Sente só.
Eu tinha um exame marcado no hospital mais antigo da cidade, e a máquina quebrou. Ele saiu de uma cidade nas redondezas (relativamente longe pra quem anda de transporte público) e foi se encontrar comigo no hospital. Lá nossa espera durou mais de duas horas. Já chegou me beijando, num beijo quente e gostoso e já fiquei cheia de tesão.
Sentamos em um banco do lado de fora do hospital, embaixo de uma árvore (prédio histórico em cidade histórica debaixo de árvore no verão. Imaginem o tesão!). Ficamos nos beijando, enquanto ele brincava de enfiar a mão por baixo do vestido com desculpa de ver uma das minhas tatuagens. Até que o tesão falou muito alto. Sentei em frente a ele, que, sabiamente, conseguiu colocar uma mão por baixo do vestido acariciando a perseguida e outra acariciando meus seios. Sem ninguém notar. Nessa brincadeira de mãos bobas, fui egoísta e só recebi rsrsrs'. Mas sempre incentivando a continuar e perguntando se ele gostava, bem baixinho, no ouvido. Entre suspiros, ele me dizia que estava uma delícia e me chamava de gostosa.
incentivei até ele enfiar os dedos. Ou talvez ele tenha me feito ceder... Não tenho tanta certeza. Colocou os dedos, devagar, fazendo gostoso, até alcançar o ponto G. Ali, ficava acariciando devagar, me enchendo de tesão, até que suspirei em seu ouvido "vai me fazer gozar assim". Ele me ouviu, e acariciou mais forte. Repeti, com mais intensidade, pois estava com muito tesão. Ele fez com mais vigor. Entendi que ele queria me ver gozar. E me entreguei ao prazer. Rebolava em seus dedos e gemia em seu ouvido, me contendo para não chamar a atenção. Pedia-lhe incessantemente "não para, faz mais, faz gostoso", ao que ele atendia prontamente. Eu escorria em seus dedos, gozando sem parar. Até que suspirei, no último orgasmo, quando ele parou finalmente, e bem lentamente, retirou seus dedos de dentro de mim.
Olhei para ele e sorri, os olhos transparecendo o tesão, e disse "como pode ser gostoso assim?". Por sua vez, ele sorriu com malícia e disse que não fazia ideia...
*Publicado por auréliacambará no site climaxcontoseroticos.com em 29/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.