Trepadinha Matinal

  • Publicado em: 30/01/19
  • Leituras: 2505
  • Autoria: casadasafada30
  • ver comentários

Uma das coisas que mais gosto de fazer é dar uma boa trepada de manhã. Como temos o hábito de dormir pelados, isso é sempre muito fácil aqui em casa.


Naquela manhã, Marcelo havia quebrado o braço, era uma sexta feira de manhã e eu acordei mais safada do que o normal. Ele ainda dormia, todo inocente.


Me enfiei debaixo dos lençóis, fui subindo pelas pernas do meu macho que estava todo peladão e encontrei seu pau com aquela ereção matinal maravilhosa. Apoiando-me nos cotovelos, segurei o pau dele com uma mão e lambi a cabeça bem devagar.


Ele estremeceu, abriu um pouco os olhos, então enfiei a cabeça do seu pau na boca e dei uma bela chupada, com minha lí­ngua deslizando pela pontinha.


Um sorriso safado apareceu em seu rosto, ele se ajeitou melhor na cama e removeu o lençol de cima de mim, me chamando de safada e segurando meus cabelos erguidos pra poder me admirar enquanto eu chupava.


Empinei minha bunda pro alto pra ele ficar me olhando rebolar - já que dava pra ele me ver também pelo reflexo no espelho do outro lado do quarto - e comecei a mamar gostoso naquele pau duro e grosso. Chupei primeiro sua cabeça, depois fui deslizando os lábios até a base, enfiei a cara nas bolas dele, mordendo de leve, lambendo e chupando as duas enquanto massageava a cabeça do pau dele com o polegar.


Ele gemia, me chamava de puta, gostosa, safada, tudo pra me deixar ainda mais louca pra torturar ele.


Masturbava seu pau bem rápido, puxando-o pra baixo enquanto lambia suas bolas, quando ele ficava bem doidinho eu parava e fazia movimentos lentos.


Voltava a mamar, chupando e engolindo o máximo daquele caralho que podia, depois lambia das bolas até a ponta do pau, sugando-o com os lábios.


Abria bem a boca e batia com o pau na lí­ngua, ou no meu rosto, chamando ele de gostoso e olhando-o nos olhos e depois voltava a mamar no seu pau.


Me esbaldei naquela rola, exibindo minha bucetinha no espelho pro meu macho que me comia com os olhos.


Olhei pra ele e disse:


- Quer me foder né, safado?


Ele apenas confirmou, me olhando com aquela cara de cachorro safado, então subi nele e sentei no seu pau, cravando-o na minha bucetinha até o fundo.


Ele agarrou meus seios, meteu o rosto neles e os mordeu e chupou, me fazendo gemer.


Comecei a rebolar com seu pau cravado até o fundo na minha buceta, gemendo e adorando sentir as mãos dele apertando meus seios, minha bunda, me puxando, enquanto ele empurrava seu pau mais fundo ainda pra dentro de mim.


Coloquei as mãos em seu peito e comecei a quicar no pau dele, subindo até ele sair quase inteiro e sentando nele todo de uma vez.


Gemia feito louca, aquela rola me deixando cada segundo com mais tesão. Ele segurou minha cintura com força e começou a meter forte por baixo de mim, me fazendo quicar ainda mais, pulando e gemendo naquele pau gostoso. Então deu uma estocada funda e gozou gostoso dentro da minha bucetinha, me recheando todinha de porra quente, do jeitinho que eu gosto.


Fui tomar um banho e saí­ pro trabalho, só pensando em voltar pra casa depois e sentar novamente naquele caralho gostoso.




Ah! Como eu gosto de acordar assim!


*Publicado por casadasafada30 no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: