Surpresa com vontade e safadez
- Publicado em: 30/10/15
- Leituras: 3667
- Autoria: Anjos
- ver comentários
Surpresa com vontade e safadeza
Nada como um bom dia e um obrigado por me aceitar no facebook pra dar inicio a um grande historia de sexo e safadeza. Foi um dia qualquer que eu a enviei uma solicitação de amizade no facebook que logo foi aceito, educadamente dei um bom dia e a agradeci.
A primeira conversa foi curta mas proveitosa com poucas apresentações, mas a cada dia eram trocadas mais conversas e todas elas agraveis sem segundas intenções. Aos poucos nos conhecendo melhor, idade, profissão, família, estado civil. Demorou algum tempo pra gente trocar números de telefone e algumas fotos modestas.
As conversas iam se estreitado e confiança e vontade de nos conhecermos melhor estava apertando nosso corações, eu já sabia tudo sobre e ela também sobre eu. Fotos mais ousadas e telefones eram freqí¼entes, a amizade ia sendo deixada de lado dando lugar a pequenas safadezas e perversidades .
Ela morava no interior da Bahia e eu no interior de Minas gerais, apesar de eu ser casado pra mim era normal viajar muito em função de meu trabalho mas o problema e que ela também era casada de dona de casa, difícil de mudar sua rotina de filhos e marido. Seu marido era motorista e fazia pequenas viagens em cidades vizinha e quase sempre dormia em casa.
Tinha também os filho que ainda eram solteiros e sua mãe que era idosa de dependia de seus cuidados de vez em quando. Eu já sabia de todos o seus costumes e dia dia, e já tinha falado tudo de mim pra ela. Sua única diversão era a tela do computador e sites de contos eróticos, nunca havia traído o marido mas via na internet um válvula de escape para seus desejos mais profundos.
Quando foi um dia ela estava chateado porque seu marido estava de férias e tinha arruado um bico de dirigir um ônibus com turistas pra praia, ele iria levar o filhos em acordo com o dono da excursão. Mas Adriana não podia ir por que tinha que dar atenção a mãe doente. Como a excursão duraria dez dias resolvi fazer uma surpresa a Adriana .
Peguei o avião direto pra salvador aluguei um carro e segui direto para o interior, como já sabia o endereço dela fui direto pra lá. Quando cheguei em sua rua aviste a casa mas tive receio de chegar de vez, ela tinha vizinhos e se me vissem poderia compromete La e eu jamais ira prejudica La. Avistei o barzinho na esquina com nome de bar do Nilo, ponto de referencia que ela nunca havia me falado.
Resolvi então sentar e beber uma água pra observar o movimento e ver como eu iria aborda La caso ela saísse de casa. Se passaram duas horas ela nada de sair mas eu sabia que ela estava em casa porque as janelas estavam abertas e como xereta pensei em passa na sua calçada pra ver se via o rastro dela. Foi incrível quando passei em frente uma das janelas e vi ela sentada de frente ao computador de costas pra rua, meu coração quase saiu pela boca de tanta emoção.
Entrei no carro e resolvi ligar pra ela e quando ela atendeu falei que estava em frente o tal bar próximo a sua casa, ela ficou muda na hora ate achei que ela tinha desmaiado e logo fui desanimando. Depois de alguns minutos ela saia La fora de roupas simples do dia a dia e sem muita cerimônia e ficou ali parada, muda e olhado pra mim.
Depois de alguns estantes e retornou pra dentro e me ligou dizendo pra eu a esperar no estacionamento deu grande supermercado do bairro e assim foi feito eu segui pra Lá. Logo depois um carro parou de meu lado com vidros escuros e fechados, meu telefone toca e ela diz que esta no carro ao e era pra mim entrar no banco de traz pra ninguém nos ver.
Não deu tempo de nada e logo ela arrancou dali sentido a um motel afastado do bairro, quando chegamos lá antes mesmo de descer pro quarto nos atracamos atracamos em beijos molhados e quente acompanhados de abraços fortes com pegadas quentes.
Por baixo de seu vestido solto passei a mão e sua calcinha fina que chagava a enfiar em sua bunda e grelinhos. Ela se molhou rapidinho e logo eu estava louco de tesão e vontade de por pra dentro, mas mantive a calma e a levei pro quarto.
Entramos e fui logo a jogando na cama e caindo de boca no meio de suas pernas puxei arredei sua calcinha e comecei a deliciar sua bucetinha linda que já tava toda molhada, ouvia seus lábios sugar o ar e sua voz dizer baixinho, que delicia, isso chupa vai, deixa eu gozar na sua boca vai. Então ela pegou em meus cabelos e começou a me puxa pra dentro dela ate eu quase me sufocar.
Senti seu gozo quente derramar em meus lábios e língua e logo fui subindo com a língua em sua virilha ate o umbiguinho, nos peitos dei um paradinha pra apreciar e logo fui ate seu pescoço cangote e ao pé do ouvido falei besteiras e safadezas que seu marido nunca tinha dito a ela. Enquanto falava ia ajeitando minha vara dentro dela bem devagarzinho tirando e colocando lentamente.
Quando meu pau se lubrificou senti sua bucetinha pulsar como uma bomba e aperta lo, fui então mentendo. Cada vez mais ate ouvi seus gritos de suplica pedindo mais. Mete vai logo come essa bucetinha que é toda sua hoje só sua, vai vira ela do avesso vai mete, ouvindo seu apelo vi sua xana encharcar meu pau de goso novamente. Meu tesão foi ao limite e gozei logo em seguida.
Continuei com o pau dentro dela, ele latejava depois de vários jatos jogados dentro dela eu comecei a socar de novo e ela se virou pra cima de mim e eu me deitei de costas pro colchão e ela se sentou e começou a cavalgar e rebolar deliciosamente deixando seu seios tocar meu peito enquanto me beijava minha boca. Não demorou muito pra gente gozar juntinho novamente.
Depois ficamos deitados jutinhos por um tempinho nos beijando e abraçando com muito carinho, era hora de Adriana ir. Voltamos ao estacionamento do supermercado e combinarmos repetir o delicioso encontro para os próximos dias que se seguiriam...
Homenagem a minha amiga Docecomomel (marcela santos)
*Publicado por Anjos no site climaxcontoseroticos.com em 30/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.