EU E A VIZINHA

  • Publicado em: 21/02/19
  • Leituras: 5309
  • Autoria: tigresiltario
  • ver comentários

Meu nome é Marcio. Sou casado a 3 anos com uma esposa linda e dedicada.


Como eu trabalhava a noite. Todas as tardes eu ficava na varanda da minha casa observando uma linda menina que era minha vizinha, ela era um sonho e me chamava muito a atenção. Tinha cabelos negros e era branquinha, um corpo muito gostoso que me deixava com água na boca, o nome dela era Bruna.


Eu mexia com ela e ela nem me dava bola. Ela me dava um tesão danado e ainda por cima era crente, mas eu sabia que por dentro dela existia uma puta.


Todo domingo passava de saia e uns livros de igreja na mão dela, ia ela e um branquelo que me deixava com um baita ciúmes. Como eu espiava elas quase todos os dia eu percebi que ela tinha uma amiga com quem ela conversava bastante numa praça que tinha ali perto.


Aquela amiga dela era a menina ideal, putinha do jeito que eu gosto.


Toda vez ela me via me olhava com aqueles olhos de puta querendo dar, e eu louco para comer aquela ninfetinha (pensei comigo: se eu foder ela gostoso quem sabe ela fala para amiga, e a amiga fica doidinha, com vontade, querendo dar também)


Então eu bolei o meu plano. Era final de ano, minha esposa foi viajar para casa da mãe dela,


e então fiquei sozinho em casa.


Quando a menina ia passando eu a chamei, e ela veio, convidei ela para entrar para minha


casa pois se alguém visse eu com ela ali suspeitaria de algo!


Então fomos para o meu quarto ali Estávamos com um tesão danado e nem precisou de muito tempo para começarmos


a sacanagem. Tiramos a roupa e eu pedi pra ela fazer um oral em mim. Não precisei falar duas vezes que a ninfeta fez uma chupeta de arrasar parecia que já era experiente.


Aí­ depois ela abriu as pernas eu comecei a meter; ela gemia de prazer. Estava quase gozando, mas aí­ lembrei que estava sem camisinha então tirei meu cacete e gozei fora! Trocamos de roupa e quando ela ia abrindo a porta da sala para ir embora putz...


Minha esposa! Gelei mano. Mandei a menina se esconder atrás da porta, quando a minha esposa


abriu a porta de logo um beijo de tirar o folego e ela disse:


_Nossa amor isso tudo é saudades só fiquei fora um dia


_ Mas porquê você voltou tão rápido?


Quando ela estava se explicando peguei ela no colo e joguei na cama e ela disse:


_ Nossa amor! Tá cheio de energia


_ Ah é que eu quero te foder todinha hoje


Disse que ia fechar a porta que estava aberta, nisso fui conferir se a menina não estava mais lá. Ela tinha ido embora graças a deus.


Aí­ não vi mais a menina depois de uma semana vi as duas conversando de novo eu tinha certeza que era sobre mim, pois olhavam para min. Depois disso acho que a menina falou alguma coisa para ela porque Bruna começou a me olhar de um modo diferente não me rejeitava mais, e ficava má observando sempre que pudia.


Um dia minha esposa não estava em casa novamente e chamei Bruna para entrar na minha casa para tranarmos, mas ela me disse:


_ Você está louco?.


E entrou pra dentro da casa dela mas eu que ela queria. Vi isso nos olhos dela.


E desde esse dia tenho tentando encontrar Bruna na rua (visto que não moro mais na mesma casa e não somos mais vizinhos),


Quem sabe um dia eu a encontro! Sei que vou vê-la e ela vai ficar doidinha para pegar no meu cacete aí­ vou poder matar o desejo dela e tirar o cabaço dessa menina tesuda, Bom essa foi minha história.

*Publicado por tigresiltario no site climaxcontoseroticos.com em 21/02/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: