Peguei tia de uma amiga numa siririca
- Publicado em: 02/03/19
- Leituras: 5659
- Autoria: Lenhador
- ver comentários
Com muito custo aceitei convite de uma amiga e fui passar férias na casa dos pais dela em Porto Seguro.
Minha amiga era uma delicia de mulher e como ela estava se relacionando com ninguém e tínhamos afinidades acabamos transando varias vezes estilo amizade colorida e dai ter aceitado ir passar 15 dias no Sul da Bahia. Os tios dela eram tranquilos e moravam em uma casa quase a beira mar.
Dirigi, por quase 14hs, mas valeu a pena, pois Antônio e Estela eram muito divertidos e acolhedores. Ficaram contentes com a nossa ida, pois passavam a maior parte do tempo sozinhos já que não tinham filhos.
Antônio já estava na casa dos 55 anos era baixo e barrigudo. Estela tinha 35 anos e uma morena de encher os olhos e despertar muito tesão, pois estava em pleno auge de beleza física. Cabelo preto na cintura, busto médio, quadril largo, pernas firme e muito bronzeada.
Antônio se desculpa falando que tinha de realizar um serviço em outra cidade e só voltaria dai dois dias no que pediu pra ficarmos a vontade e caso fossemos passear levarmos Estela junto pra ela se divertir. Após o almoço ficamos curtindo rede na varanda pra nos refazermos da viagem e Estela ficou na sala assistindo televisão. À noite pedimos uma pizza e conectei projetor no meu notebook e puxei filme pra assistirmos até surgir sono. Estela pegou vinho após a pizza ser entregue e ficamos conversando animadamente.
Andreia era bem comunicativa e super gente boa dai eu não ter recusado o convite pra irmos a Porto Seguro.
Já era mais de 22hs e Andreia resolveu ir dormir deixando Estela e eu sozinhos com meia garrafa de vinho a ser consumida e o filme ainda faltando boa parte pra terminar. Estela estava com uma saia que mal cobria metade das pernas e num descuido dela ou uma forma de chamar atenção notei que ela estava sem calcinha e a buceta era meio peluda. Ela notando que eu tinha visto fingiu sentir sono e se despediu indo pro quarto mais antes me deu um beijo no roto e ao se abaixar vi os seios lindos pelo decote livres de sutiã o que meu deixou com o cacete pulsando.
Fiquei sozinho na sala tomando vinho e assistindo o filme e como o vinho estava esquentando resolvi pegar gelo na cozinha.
Ao passar pelo quarto dos tios de Andreia escutei o que parecia ser gemidos vindos de dentro do mesmo. Abri a porta devagar pra espiar um pouco e saciar a curiosidade.
Andreia estava em sono profundo e o quarto que ela estava era separado por outros três cômodos o que evitava ouvir barulho.
Deixei a porta entreaberta e fiquei espiando tentando descobrir o que acontecia pra surgirem tantos gemidos.
Estela estava nua na cama com o que parecia ser vibrador atolado na buceta e se agitava dedilhando forte o grelo com os olhos fechados.
A visão daquela buceta encharcada e os gemidos dela me despertaram muito tesão e sem pensar muito me abaixei e entrei escondido no quarto de Estela e fui me aproximando da cama dela sem fazer barulho e sem me deixar ver.
Não estava raciocinando direito, pois não deveria estar ali naquele quarto, mas enfim estava a beira da cama vendo aquela buceta peluda a minha frente e o dava pra ver o mel escorrendo da buceta de Estela mega lambuzada e tesuda.
Coração acelerado e sem saber se deveria sair ou simplementes saciar a fome daquela mulher sensual.
Apreciei a siririca solitária dela e acariciei meu pau pensando em me masturbar olhando aquela visão tentadora. Punheta não iria me acalmar, pois precisa mesmo foder uma buceta e a de Estela estava no ponto.
Ela se sentou sobre o vibrador e ainda com os olhos fechados começou a dedilhar o grelo enquanto rebolava no vibrador. Sem pensar muito fiquei de pé e deixei meu pau de fora e fiquei com ele ereto a frente de Estela vendo o movimento dos seios dela.
Ela abriu os olhos e fica me olhando até pousar os olhos no meu pau grande e grosso e começa a se aproximar de mim para enfiar meu pau na boca.
Estela começa a se masturbar e chupar meu pau sem retirar o vibrador da buceta e acaba gozando assim bem forte.
Toda arrepiada e cheia de tesão continua se masturbando. Deixo minha bermuda cair ao chão e a morena sensual acaricia minhas bolas enquanto me chupa o pau. Esticando minha mão alcanço a buceta dela e começo a bolinar o grelo dela. O contato de meus dedos grossos a deixam excitada e a buceta dela muito molhada começa a piscar ao ser bolinada.
O risco de Andreia acordar e nos descobrir só aumentou o tesão, pois joguei a tia dela na cama e comecei a chupar o grelo durinho dela o que a deixou muito mais.
_ Wilson você é muito gostoso. Ela elogia.
Eu pisquei pra ela e continuei a mordiscar o grelo de Estela
_ Me come bem forte! Implora ela apertando meu pau com força.
A faço arreganhar as pernas e sem frescura a penetro forte numa só estocada o que a deixa arrepiada.
_ Meu malvado! Suspira ela
_ Minha putinha! Digo eu
_ Há muito tempo não sou comida assim, por isso tenho o vibrador escondido do Antônio. Explica ela
_ Te entendo, mas hoje vai curtir um pau de verdade. Instigo
_ Tudo que estou precisando e quero realizar uma fantasia. Fala ela
_ Qual fantasia? Pergunto tentando adivinhar
_ Ter o cuzinho arrombado enquanto o vibrador está ligado e fundo na buceta. Murmura ela sem me encarar.
_ Da pra realizarmos isso agora. Respondo
Lambuzo o cuzinho de Estela e miro o cacete e fui penetrando aos poucos e ela se apossa do vibrador e começa a forçá-lo a entrar na buceta.
Estela começa a gemer forte e me pede pra não ter dó do cuzinho dela. Passo a bombar forte até boa parte do cacete estar cravado no cuzinho dela.
Não se contendo mais Estela começa a ter múltiplos orgasmos e a pronunciar palavras sem sentidos sinal de que estava fora de si dado o grau de excitação.
Passei a movimentar o vibrador na buceta de Estela com força o que a deixou muito excitada e acabou ejaculando ao gozar forte.
Ela ficou assustada com gozo assim e meu beijou forte na boca, mas de repente parou olhando sobre meu ombro pra porta.
Pra ela ter ficado para olhando pra porta deveria ter alguém lá parado nos olhando e deveria ser Andreia.
Fomos pegos! Pensei comigo
Virei-me e lá estava Andreia nua se masturbando nos olhando. Ela se afasta da porta e se aproxima da cama devagar.
A beira da cama ela acaricia os seios de Estela e do nada a beija na boca o que pegou Estela desprevenida e sem pensar correspondeu.
Ato seguido Andreia deitou Estela na cama e colocou a buceta na boca dela e apoiada na cabeceira da cama começou a rebolar na boca da tia.
Fiquei excitado com a cena e penetrei o cuzinho de Estela e voltei a enfiar o vibrador na buceta dela enquanto eu passava os dedos no cuzinho de Andreia.
Andreia acabou gozando forte na boca da tia e a tia gozou forte no meu pau e no vibrador.
Os gemidos das duas me deixaram muito excitado. Fodi o cu de Estela segurando o quadril de Andreia bem firme. Andreia soltou gemido profundo e sendo seguida por Estela.
Andreia muda de posição e fica com a bunda empinada de forma a conseguir chupar a buceta da tia e me ofereceu a bela bunda no que fui logo penetrando. Andreia manuseou o vibrador na buceta da tia e passou a mordiscar o grelo dela.
Meu pau estava muito grosso, e eu tentando controlar pra não gozar, mas estava muito excitado, Andreia arrancava gemia fortes da tia e rebolava de forma a meu pau entrar fundo no cuzinho dela.
Passaram-se vários minutos assim eu fodendo o cuzinho de Andreia e ela devorando a tia. Até que eu não me controlando mais encho o cuzinho de Andreia de porra e ela faz a tia gozar junto e nos deixamos cair um ao lado do outro e ficamos assim os três abraçados e adormecemos juntos na cama dos tios de Andreia.
Continua...
*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 02/03/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.