Quase perdendo o Controle II

  • Publicado em: 14/03/19
  • Leituras: 1308
  • Autoria: Diamante6969
  • ver comentários

Atenção leia o primeiro antes " Quase perdendo o Controle "


Nos dias seguintes, não conseguir tirar aquela cena da mente. Passei dias tentando flagá-los novamente e tive inúmeras tentivas frustradas. Comecei a reparar em nosso delicioso aluno que não chamava muito atenção pela sua beleza, mas pelo seu carisma e simpatia e que escondia uma desejada ferramenta prazer. Em uma determinado dia pedi ao maravilhoso aluno que me ajudasse a levar material até o carro vez que estava estacionado na garagem de sua casa. Neste dia estava usando uma saia comportada, apenas um pouco acima dos joelhos, mas colada ao corpo que valorizava meu bumbum, meu quadril então resolvi ir na sua frente sensualizando e ao chegar no carro abri a porta do fundo e empinei meu rabo ajeitando a material no banco traseiro e notei o olhar dele me querendo. Meus pensamentos recordaram da cena ele fudendo o rabinho da colega de trabalho deixando já minha buceta umedecida, não perdi tempo e solicitei que se aproximasse para me passa o material e pude sentir sua encoxoada com aquele membro enorme. Me fiz de ví­tima, dei um levei gritinho: Ui... E falei com um malicioso sorriso no rosto: Cuuuidado...

Ele apenas balançou a cabeça e sorriu. Em seguida agradeci e falei que abusaria dele mais vezes. Ele com todo seu carisma sorri e diz: Ao seu dispor, Professorinha!

Aquilo meu deixou em chamas. Então fui correndo para casa a procura do maridão, só que ele não estava em casa. Enfim fui para meu quarto me deitei na cama e comecei uma deliciosa masturbação, acariciando meus seios e a outra mão tocando minha buceta alternando entre meu cuzinho e buceta... Ai... Aiii... Uii... Iiisss... Desejando aquele pau gostoso me rasgando toda. Estava em um momento só meu de olhos fechados que não percebi a chegada do meu marido que me observa da porta do quarto com o pau já mão em uma deliciosa punheta. Quando termino meu ato, gozando gostoso. Sou surpreendida com a frase: Nooossa amor, que delí­cia!!! Ao abri os olhos ainda em estágio êxtases meu marido vem até mim e começa a sugar todo o meu mel e eu começo a gemer e dizer: Chupa sua putinha, Vai seu porra... Aiii... Aiii... Isso seu safado...

Em seguida meu maridão apoia minhas pernas nos seus ombros, mordicandos meus seios, socando com brutalidade me fazendo goza novamente no seu pau e finalizando o seu gozo na minha boca, que leite gostoso eu tomei... Rsrsrs, logo tomamos banhos, jantamos. Mas o ainda meus pensamentos e desejos queria a tora daquele meu gracioso aluno. Portanto decidir ir para tudo ou nada. Então me produzir toda na sexta feira e chego mais cedo para deixar o meu carro na garagem e encontro meu aluno ainda se preparando para aula, de dentro de casa ele me dá um boa noite e faz um elogio: Além de cheirosa, hoje está deslumbrunte! Dou um leve sorriso e respondo: você ainda não viu nada, te espero para aula.

Ao final de mais uma aula solicito que meu aluno tesudo que me ajude novamente com os materiais. Ele não se exime, chegando ao garagem deixo cair de propósito o material no chão e me abaixo de frente para ele mostrando através do decote da blusa meus deliciosos seios que já começa a ficar ouriçado com seu olhar, ele me ajuda a catar e colocar as coisas no carro e pergunto se pode me conceder um copo com água, desse jeito formos até a cozinha e ele abri a geladeira e fala que não tem água gelada, mas oferece um suco de frutas feito por ele mesmo. E percebo que estamos sozinhos em casa. Então deixo derramar o suco sobre a minha blusa e digo: Ooh melô, você tem algo para limpar ? Faço essa pergunta e ele trás um pano e começa a passa na blusa tocando meus seios que começa a dá sinais rsrsrs, resolvi investir mais, então tirei a blusa , mostrando meu lindo sutiã de renda e meus seios quase pulando para fora, olhei para cintura e percebi o grande volume tomando conta da calça dele. Ele simplesmente olha, morde a boca e fala: Realmente você hoje está deliciosa! Eu apenas sinalizo positivamente com a cabeça e um malicioso sorriso no rosto. Peço que me leve até uma pia ou lavandaria da casa, ele aponta para onde fica. Quando estou lavando minha blusa sinto ele se aproximar por trás me acoxoando e roçando em mim. Aí­iii que delí­cia amor! Falo sussurrando já. Então tira parte te baixo da minha roupa com uma delicadeza me deixando apenas de calcinha fio dental e sutiã e começa e beijar minha nuca até minha bunda... Aii paaaara seu puto corvade! Rsrs. Sinto a lí­ngua invadir meu cuzinho e empino mais ainda meu rabo para ele se deliciar, gemendo baixinho: chupa, chupa sua professorinha minha delí­cia !!!

Ele me vira e começa a investi na buceta percorrendo ela toda e saboreando e falando: Abre esse buceta gostosa e derrama na minha boca minha putinha delí­cia!!!

Isso faz eu rebolar loucamente na boca do meu aluno até gozar... Que gostoso seu safado!!! Eu retribuo com um delicioso boquete...

E falo: Esse caralho mal cabe na minha boca... Mas ele com um bom aluno faz eu engasgar me sufocando com seu pau e isso me deixa mais louca ainda de tesão, então me levanto empurro ele é ofereço meu rabinho... Você vai comer o cuzinho de sua professorinha agora!!!

Ele começa a passar bem devagar a cabeça na portinha do meu cu, eu não resisto peço logo para ele meter... Ele força o pau enorme e rompe minhas pregas... Aiiii... Aiii aí­ii uuuuiii.... Isss.... Iiissso fode gostoso... Fode sua professorinha, sua cadelinha meu puto !!! Ele tirou nota dez encheu o meu rabinho de porra e me fez gozar com safada e puta que tanto desejei ser daquele aluno exemplar!!

*Publicado por Diamante6969 no site climaxcontoseroticos.com em 14/03/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: