Book Fotográfico
- Publicado em: 01/04/19
- Leituras: 2725
- Autoria: casadasafada30
- ver comentários
Nossa casa tem uma bela piscina que fica no jardim nos fundos do imóvel e temos alguns vizinhos que tem casas mais altas e prédios que conseguem ver o que se passa na nossa piscina. Nunca tivemos muito problema com isso.
Naquele fim de semana, Marcos estava viajando e eu estava sozinha em casa. Então resolvi aproveitar o sol pra dar uma caprichada nas marquinhas de bikini, tomei bastante banho de sol.
De repente notei que Ricardo, o filho dos vizinhos dos fundos com a câmera apontada para mim. Ricardo é um rapaz jovem, deve ter seus dezenove anos. Loiro, alto e bonito. Com olhos azuis bem clarinhos. Ele cursa fotografia e já fez vários trabalhos para nós. Mas dessa vez foi diferente.
Notei que ele estava me espiando pela câmera, então comecei a me exibir, fazendo poses mais safadas, empinando a bunda, mexendo na calcinha e até tirando a parte de cima do bikini. Provoquei o garoto a tarde toda.
Mais tarde quando conversei com Marcos contei a ele o que tinha acontecido e disse a ele que iria chamar o garoto pra fazer umas fotos mais legais no dia seguinte. Ele riu e gostou muito da história, só me advertiu pra pegar leve e não assustar o rapaz.
Imediatamente enviei uma mensagem para Ricardo dizendo a ele que tinha um trabalho e precisava que ele viesse até a nossa casa no dia seguinte.
Levantei cedinho, tomei um banho gostoso, passei um creme super perfumado no meu corpo e fiquei perambulando pela casa só de roupão e vendo TV. A sensação de ter sido espiada pelo garoto no dia anterior me deixou pegando fogo de tesão.
No meio da manhã, tocou a campainha e era ele. Ainda de roupão, abri a porta toda sorridente e o convidei pra entrar.
Ricardo entrou todo acanhado. Como era final de semana ele usava bermuda e camiseta, estava super a vontade, pois já nos conhecíamos. Mas não teve como não notar a surpresa dele ao me ver de roupão. Deve ter ficado imaginando o que eu vestia por baixo.
Sentamos no sofá, o roupão subia, exibindo minhas coxas e eu deixei abrir um pouquinho em cima pra revelar parte dos seios. O garoto suava. Comecei a explicar a ele o que eu queria.
- Então Ricardo, como você já fez vários trabalhos de fotos pra nós e eu estou com um tempinho, eu gostaria de fazer um book meu, um book diferente sabe?
- Diferente como? - Perguntou o ingênuo rapazinho.
- Assim - Disse eu, ficando em pé, soltando o roupão e deixando-o cair no chão, ficando peladinha na frente dele.
O garoto gaguejou, tentou fechar os olhos, tentou se levantar e sair mas aí eu disse que sabia que ele tinha me espiado no dia anterior, e que imaginei que ele gostaria de tirar fotos melhores, mais de perto, com menos roupa (meu rosto foi chegando perto do dele enquanto falava e lhe dei um beijo na boca)...
Ele disse que estava apenas testando a câmera no dia anterior, mas que ficaria feliz em fazer as fotos, pois me achava uma mulher maravilhosa, e escondendo a ereção foi se levantando e pegando a câmera que trouxera.
Fizemos várias fotos maravilhosas, umas mais sensuais, outras mais explícitas, eu me diverti muito e ele foi extremamente profissional, mesmo tendo feito todo o trabalho de pau duro.
Almoçamos juntos e continuamos com as fotos durante a tarde e quando estava quase anoitecendo ele me disse que havíamos terminado e que iria tratar todas as fotos e me enviar na semana seguinte.
Eu disse a ele que ele precisava ser pago pelo trabalho. Enquanto ele protestava envergonhado dizendo que isso a gente podia ver quando ele terminasse com as fotos, empurrei o garoto no sofá e sentei no seu colo.
Rocei os peitos na cara dele, rebolando e roçando minha bucetinha no pau dele sobre a bermuda.
Ele beijou meus seios, acariciou, cheirou, passou seu rosto, deslizou as mãos pelo meu corpo todinho e apertou minha bunda deliciosamente. Eu já estava explodindo de tesão.
- Gostou é? Melhor do que ficar só olhando né?
- A senhora é deliciosa dona Jessica! Nunca vi uma mulher assim na vida.
- Não me chama de senhora garoto, não são tão mais velha que você! Vamos ver se você gosta disso então!
Tirei a camiseta dele e fui descendo, mordendo seu pescoço, seus mamilos, arranhando seu peito, beijando e mordendo a barriga sarada do garoto e me aninhando entre suas pernas. Olhei nos olhos dele e fui abrindo sua bermuda e puxando-a junto com a cueca, revelando seu pau duro e todo depilado que passou o dia todo esperando pra sair dali.
Ainda olhando ele nos olhos, segurei seu pau com força, masturbando-o devagar, ele gemeu e se torceu todo. Lambi suas bolas lentamente, chupando uma por vez e fui subindo com a língua pelo seu pau, lambendo até a cabeça. Enterrei o pau dele todinho na boca e chupei gostoso, mamei lentamente e fui acelerando, arranhando as coxas dele, a barriga e chupando seu pau como uma boa puta que sabe o que fazer com uma pica dura.
Rapidinho ele gozou, não teve tempo nem de me avisar. Encheu minha boca de porra quente e doce.
Engoli tudo, sentei no colo dele e o beijei devagar, roçando meu corpo no dele e disse:
- Quando será a próxima seção?
Ele sorriu e disse que estaria livre na semana seguinte.
Marcamos uma nova seção de fotos e ele foi pra casa enquanto eu fui me masturbar gostoso no banho pensando na arte que havia feito naquele dia.
Dois dias depois quando Marcos voltou de viagem contei tudo a ele e mostrei algumas das fotos que Ricardo já havia me mandado. Meu marido adorou as fotos, realmente o trabalho do garoto era muito bom.
Ah! E ele também me deu uma bela surra de piroca, me comendo em cada uma das posições que eu havia me mostrado para Ricardo.
E assim eu ganhei um admirador, um fotógrafo e uma desculpa pro meu marido meter gostoso comigo!
Espero que gostem! Deixem suas mensagens nos comentários!
Beijos!!!
*Publicado por casadasafada30 no site climaxcontoseroticos.com em 01/04/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.