Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeira vez dando o cuzinho

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 02/11/15
  • Leituras: 20799
  • Autoria: teen21
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, vou contar como foi a primeira e única vez que dei o cu até hoje.

Tenho 21 anos, 1,70 alt. 60kg, uma bundinha redondinha e bem arrebitada.

Sempre tive vontade de experimentar, mas nunca tive coragem. Até que um dia estava sozinho em casa e com muito tesão e resolvi entrar num daqueles chats e encontrei alguém da minha cidade. Não tive duvida e logo marquei um encontro. Já era tarde, por volta das 11 da noite e marcamos de nos encontrar numa praça.

Chegando lá pra minha surpresa estavam dois homens me esperando, meu cuzinho piscou de tesão. Conversamos um pouco e logo fomos para um lugar mais afastado, no matinho rsrsrs

Um deles veio e me abraçou por tras e logo pude sentir o volume do seu pau duro o outro tirou minha calça e começou chupar meu pau, enquanto ele me chupava eu empinava e esfregava minha bundinha no pau do outro que ainda estava de roupa mas mesmo assim dava pra sentir todo o volume.

Não aguentei e coloquei a mão dentro da calça dele e comecei a punhetá-lo, se pau nao era muito grande, mas era bem grosso. Ele tirou sua roupa e ficou nu atras de mim esfregando aquele pau na minha bundinha. Tinha um homem nu atras de mim roçando o pau no meu reguinho e eu podia sentir aquele pau quente louco de vontade de me comer, eu estava em extase.

Estava sendo chupado e encoxado, mas queria mais, só pensava naquele pau me comendo, mas por longos minutos ficamos assim.

Finalmente o que estava me chupando tirou do bolso um lubrificante, veio pra tras de mim e começou espalhar no meu cuzinho com o dedo e colocou a camisinha no outro eu tremia como uma vara verde mas estava com muita vontade, pedi para que metesse logo.

Me apoiei em uma arvore e empinei bem a bundinha, ele veio e começou a esfregar o pau grosso dele no meu cu, soltei meu cu e abri passagem enquanto ele lentamente forçava a entrada. Aos poucos fui sentindo meu cu dilatando e o pau dele me preenchendo devagarinho até sentir as bolas dele bater na minha bunda, ele começou a bombar devagar, mas nao aguentou e começou a bombar com força enquanto apertava minha bunda, minha cintura com suas mãos. Eu estava com vontade de ser fodido e estava sendo fodido com vontade, a cada estocada funda eu gemia de dor e tesão e forçava minha bunda mais ainda contra o pau dele. Não demorou muito e eu gozei, enquanto gozava apertei tanto o pau dele com o cuzinho que senti arder e ele gozou junto...

Fui pra casa e vi no espelho que estava arrombado, dormi nu aquele dia com a bunda pra cima sonhando acordar com mais pau no rabinho.

*Publicado por teen21 no site climaxcontoseroticos.com em 02/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: