Relaxante Tensa.

  • Publicado em: 09/04/19
  • Leituras: 2664
  • Autoria: Loirão
  • ver comentários

Quem trabalha com massoterapia sabe que sempre temos una história boa para contar e comigo não iria ser diferente, não é mesmo?


Certo dia, estava em minha sala quando a recepcionista da clí­nica veio até a mim e disse que tinha um cliente querendo fazer uma Massagem Relaxante. Até aí­, tudo dentro da normalidade.


Fui até a entrada para recepciona-lo, nos apresentamos e ele me disse que estava com algumas dores musculares e necessitava de uma massagem.


Bom... Todos sabem o quanto eu gosto de Negrão e definitivamente, aquele branquelo não despertava nada em mim. Ele usava um conjunto social completo e largo, tinha o cabelo liso e para o lado (tipo a vaca lambeu) usava um óculos pequeno e tinha no mí­nimo 1, 65 de altura.


Pedi para que me acompanhesse até a sala. Como sempre na sala estava tocando uma música bem propí­cia para acalmar. Mostrei a ele o armário onde ele deixaria seus pertences e suas roupa. Pedi para que ficasse apenas de cueca e pedi para que ficasse a vontade enquanto eu iria prepara os óleos para iniciarmos a massagem. Disse isso e sai!


Interdida com a preparação não notei que ele havia saido. Até levei um susto quando ele perguntou em qual lado da maçã deveria deitar e em qual posição? Me virei rapidamente para responde-lo, mas fiquei muda e sem ação ao ver aquele corpo todo na minha frente, (Na hora eu lembrei do Super Homem, vamos combinar que o Clark não era nada atraente) olhei seu corpo sem dizer uma palavra, observei cada gomo que ele tinha no abdômen e suas pernas definidas. Parecia que o tempo havia parado naquele momento... Meu transe foi interrompido com ele perguntando novamente como deveria deitar na maca. Quase morri de vergonha! Tentei não transparecer o tesão que estava sentindo naquele momento.


Aguardei ele se posicionar, mas ainda muito impactada. Iniciei jogando óleo morno sem suas costas e deslizando minhas mãos bem devagar pelas laterais de suas costas, passando pela coluna e finalizando em sua lombar, passando com as mãos por dentro da cueca e alisando sua bunda que era durinha.


Coloquei muito desejo naquela massagem e como dizem: tudo é o que você vibra...


Vibrei muito tesão!!!


Massageando suas pernas, minha mãos subia por dentro daquelas coxas e quase sem querer (sqn) encostava em suas bolas. Pude sentir elas se contrair e ouvi um gemido bem de leve. Nossa aquilo me deixou extremamente excitada e eu queria mais e mais. Minha vontade era ter aqueles braços me envolvendo e sentir aquele pau em mim.


Cada subida e descida da minha mão era um gemido gostoso que ele dava. Meu coração estava a mil e minha buceta estava totalmente molhada de tesão. Imaginei tantas coisas que pude imaginar meu grelo latejando na sua boca...


Com a respiração curta, pedi para que ele se virasse e mordendo os lábios ele se virou, olhando para mim com cara de devorador... E eu amei!!!


Olhando nos meus olhos ele perguntou se eu me importava dele ficar sem cueca, pois a cueca estava incomodando... Respondi : Fique a vontade, não tem o menos problema, afinal você está aqui para relaxar, não é verdade? Colocarei uma toalha para que não se sinta constrangido.


Iniciamos a massagem, só que agora eu conseguia ver seu rosto, suas expressões e tudo mais...


Nossas respirações estavam afonicas e passando minhas mãos no peito dele, pude sentir que o coração dele também estava a mil.


Enquanto massageava suas coxas esbarrava sem seu pau duro e cada subida e descida da minha mão, era um gemido que ele dava com olhos fechados e mordendo os lábios. Ele chegava a erguer o tórax a cada suspirada.


Nossa que tesão!!!


Tudo eu fiz com muita maldade mesmo!


Massageando as mãos eu insinuava que os dedos dele estava deslizando na minha buceta molhada e quente.


Aquela toalha parecia mais um circo astiado tamanho era seu pau.


Ficava imaginando aquele pau na minha boca quente, entrando e saindo até a minha garganta. Nossa que delí­cia!


Nesta loucura toda ele apertava com força a espuma da maca e seus olhos reviravam de tesão.


Massagiei os seus lábios e olhando nos olhos dele eu passava a lí­ngua pelos meus lábios e ele serrava os dentes.


Ele me perguntou: Tem algum lugar em você que esteja tão ou mais molhada que a sua boca?


Eu só respondi: Sim, tem sim e está muito mais molhada que a minha boca.


Eu só pensava ... O que eu estou fazendo? Porque não estou conseguindo me controlar? Que tesão é esse?


Terminei a massagem é sei que deixei um gostinho de quero mais ou de ir mais além.


Antes dele sai da sala e disse que voltaria, pois essa massagem relaxante foi muito tensa. Eu concordei e nos dispidimos com abraço forte e apertado. Neste momento conseguimos sentir nossos corações descompassado.




Só vou dizer uma coisa, ele voltou algumas vezes




Continua...


*Publicado por Loirão no site climaxcontoseroticos.com em 09/04/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: