Minha primeira vez com 2

  • Publicado em: 06/05/19
  • Leituras: 3288
  • Autoria: Analú
  • ver comentários

Aconteceu quando eu estava no primeiro ano da faculdade, tinha uma amizade colorida com um rapaz da turma, Bruno, um rapaz magro e alto.

Já fazia um tempo que a gente se pegava e eramos bem safados, viviamos transando no estacionamento da faculdade. Um dia eu disse que tinha vontade de dar pra dois juntos, ele adorou a ideia.

Uns dias depois ele me ligou e disse que ia me buscar em casa pra irmos beber com alguns amigos, quando eu entrei no carro ele me apresentou um amigo dele chamado Jonatan, que estava no banco de trás. No caminho ele comentou que Jonatan era o cara perfeito pra realizar minha vontade, e eu disse que no fim da noite eu diria se era ou não. E eu disse que sim.

Dois dias depois eles foram me buscar em casa e fomos para um motel, eu estava com um tesão enorme e ainda no caminho pulei para o banco de trás, eu e Bruno começamos a nos agarrar e quando dei por mim já estava chupando e punhetando ele enquanto Jonatan olhava pelo retrovisor.

Quando chegamos no motel Jonatan me colocou contra o carro me beijou e abriu o zí­per do meu vestido, foi me conduzindo para dentro do quarto e logo senti Bruno me acaciando e beijando meu pescoço enquanto abaixava meu vestido até tirá-lo todo. Então eu me ajoelhei e pedi que tirassem as calças e eles prontamente me atenderam.

Me realizei com aquelas pirocas no meu rosto, lambi, chupei e punhetei até eles quase gozarem. E então Bruno me pegou pelos cabelos e me jogou na cama, tirou minha calcinha e começou a me chupar enquanto Jonatan se ajoelhou ao meu lado e me ofereceu seu membro, comecei a punhetá-lo e chupá-lo enquanto me contorcia de prazer ao ser chupada e sentir tantas mãos vagando pelo meu copo, até que eles trocaram de posição.

Em seguida Jonatan me colocou de 4 e começou a esfregar seu membro na minha bocetinha e penetrou-a, foi delicioso sentir cada centí­metro dele me preenchendo enquanto eu chupava a piroca de Bruno. Seus movimentos foram ficando mais rápidos e fortes e eu delirava de tesão, depois eles trocaram de posição e Bruno me fez cavalgar e rebolar gostoso nele enquanto eu punhetava Jonatan.

Cavalguei e rebolei deliciosamente em Bruno até gozar, em seguida continuei cavalgando e chupando Jonatan até eles quase gozarem, então eu me ajoelhei no meio da cama e pedi que gozassem na minha boca.

Depois fui para o chuveiro, voltei e deitei entre os dois na cama. Passado alguns minutos quietos, Bruno começou a me acariciar me virou de ladinho, de costas para ele e disse ao meu ouvido:

- Agora vai ser no cuzinho meu bem!

E eu delirei enquanto sentia cada pedacinho dele me preenchendo e ao mesmo tempo Jonatan me beijava e me fazia punhetá-lo enquanto brincava com meu clitóris.

Logo depois Bruno me fez novamente cavalgar em seu pau (ele adorava isso), sentir aquele pau na minha bocetinha me fazia delirar de tesão, Jonatan se levantou e disse:

- Minha vez de sentir esse cuzinho.

Olhei para Bruno um pouco assustada e ele me beijou e disse que se eu não quizesse era só dizer, mas o tesão falou mais alto e eu permiti, e foi maravilhoso ser preenchida por dois ao mesmo tempo, logo gozei como louca e em seguida Bruno anunciou que iria gozar e então senti seu leitinho escorrendo em minhas pernas e logo depois foi a vez de Jonatan.

Caí­ na cama esgotada e fiquei deitada por alguns minutos com eles ao meu lado. Depois eles me levaram para o chuveiro, me deram banho entre um beijo e outro, me ajudaram e me vestir e fomos à procura um restaurante legal pra jantar.


Espero que tenham gostado, foi uma delicia relembrar de todos os detalhes!!

*Publicado por Analú no site climaxcontoseroticos.com em 06/05/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: