O gostoso do uber
- Publicado em: 06/05/19
- Leituras: 3817
- Autoria: Analú
- ver comentários
Algumas semanas após me mudar para outra cidade meu pai iria passar pela cidade e ficar uma noite no meu apê para no outro dia seguir viagem (a trabalho), mas quando estava chegando seu carro deu uma pane e precisou ficar na manutenção por alguns dias, então para não atrapalhar seu trabalho ofereci meu carro e ele acabou aceitando. Fiquei uma semana sem carro.
Na segunda-feira chamei um uber para ir ao trabalho, quando chegou vi que era um rapaz lindo, cabelo e barba ruiva (estilo lenhador) braços fortes e cheios de tatuagens, parecia ser alto.
No caminho puxei assunto e falei das tatuagens em seu braço direito, me encantei com a figura de um lobo, e ele disse que sua mãe havia escolhido o desenho. Quando chegamos na universidade combinamos de ele fazer outra corrida comigo e me buscar à noite e trocamos telefone.
Quando faltavam 5min para as 22h ele me enviou uma mensagem dizendo que já estava no mesmo lugar onde havia me deixado antes, logo eu saí e encontrei ele em pé ao lado do carro e me encantei ainda mais com sua beleza e já me imagine envolvida em seus lindos braços tatuados.
Entrei no carro e sentei no banco da frente e começamos a conversar, no caminho a conversa esquentou um pouco e eu pude perceber um certo volume em sua calça, quando ele notou que eu havia percebido ficou envergonhado com o rosto corado e eu dei risada.
Quando paramos na frente de meu prédio ele disse que ficaria feliz em ganhar um beijo meu e eu não pensei duas vezes, beijei-o, um beijo demorado e gostoso, senti sua mão passeando pela minha coxa e subindo meu vestido longo e derrepente ele me puxou para seu colo e as coisas esquentaram ainda mais, colocou a mão por baixo do vestido e começou a apertar minha bunda, então parei o "amasso" por um instante e convidei ele pra entrar e ele prontamente aceitou.
Continuamos o "amasso" ainda no elevador, quando entramos em meu apê levei ele para a sala, ele me puxou pela cintura e me conduziu até o sofá. Me beijou e foi subindo meu vestido lentamente até a cintura, abaixou e se ajoelhou no tapete mordiscou a parte interna de minha coxa e minha pepeka ainda por cima da calcinha, fiquei ainda mais molhadinha.
Então ele tirou minha calcinha e caiu de boca, não demorou para que eu gozasse, puxei ele pela camisa e fiz com que se sentasse no sofá, abri sua calça e quando vi aquele pau rosado cheio de veias não me contive e retribui o maravilhoso oral que recebi, quando ele estava prestes a gozar levantei e ele acabou de tirar sua calça e pegou a camisinha que havia pego no porta-luvas do carro.
Peguei o pacote de sua mão e coloquei nele, em seguida sentei em seu colo e enquanto beijava comecei a me esfregar em seu membro até encaixar ele e sentir entrando na minha pepeka, rebolei gostoso naquele pau.
Depois de um tempinho ele me colocou de joelhos no sofá com as mãos no encosto e ficou em pé atrás de mim, apertava forte minha cintura com uma mão e a outra em meu ombro, eu encaixei seu membro na entradinha da pepeka então ele empurrou com força.
À essa altura, com seus movimentos rápidos e fortes, eu já revirava os olhos e gemia alto, entã ele tirou a mão de meu ombro e enlaçou meus cabelos me puxou para trás e começou a beijar e morder meu pescoço e nuca, não demorou para que tivesse um orgasmo maravilhoso e ele anunciou que iria gozar.
Caimos os dois no sofá, ofegantes. Logo ele se vestiu para ir embora, eu o acompanhei até o elevador e enquanto esperavamos demos mais uns "amassos".
Ele foi meu motorista durante toda a semana e sempre rolavam algumas coisas no carro.
Espero que tenham gostado, eu adorei 😋
*Publicado por Analú no site climaxcontoseroticos.com em 06/05/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.