O boy da cidade vizinha
- Publicado em: 14/05/19
- Leituras: 1611
- Autoria: Analú
- ver comentários
Há mais ou menos dois meses fui até uma cidade do interior do estado para participar da segunda fase de um concurso, já sabendo que um amigo mora lá (na verdade um grande amor do passado), avisei ele que estava indo e chegaria tarde da noite e que queria vê-lo.
Quando cheguei disse onde iria ficar, ele foi ao meu encontro e me levou um lanche, pois eu estava faminta. Quando ele chegou minha vontade era de agarrá-lo e beijá-lo como se não houvesse amanhã, mas me contive e não foi fácil me conter.
Conversamos bastante, depois de um tempo nos deitamos na cama e ficamos ouvindo musicas antigas e falando do passado. Ficamos em silêncio por um tempo e ele disse:
- Você percebeu que nossas bocas estão cada vez mais próximas?
Fiquei sem reação, porém, louca pra beijá- lo. Estávamos deitados de frente um para o outro, e pouco tempo depois senti uma de suas mãos nas minhas costas por dentro da minha blusa, delirei e me entreguei, nos beijamos apaixonadamente, sentir seu corpo junto ao meu me deixava ainda mais excitada e quando dei por mim entre beijos e apertões já estávamos tirando as roupas um do outro.
Ele tirou meu sutiã e segurou meus seios, em seguida beijou, mordiscou e chupou cada um deles, me fazendo gemer e então desceu, e tirou minha calça e começou a mordiscar e beijar a parte interna de minhas coxas e virilha, me torturando, à essa altura eu já quase implorava pra que ele tirasse minha calcinha, e foi o que ele fez e começou a chupar minha bocetinha eu me contorcia de prazer.
Em seguida ele subiu e voltou a me beijar e enquanto me olhava nos olhos senti cada centímetro de seu membro me preenchendo (o que me fazia perder o fôlego de tanto prazer), seus movimentos começaram lentos e foram ganhando intensidade aos poucos e me faziam gemer cada vez mais e mais gostoso, até que me colocou de 4 e meteu com força e eu enlouqueci de prazer, enfiava o rosto no travesseiro gemia alto e revirava os olhos(tanto que consegui até arrebentar a correntinha que estava em meu pescoço).
Pouco tempo depois gozei gostoso naquele pau, e logo em seguida ele gozou também.
Depois nos vestimos e quando vi já eram quase 5h da manhã e ele logo foi embora, dormi feliz relembrando seu toque e beijos.
Foi simplesmente maravilhoso, mas de certa forma fiquei assustada ao perceber o domínio que ele ainda tem sobre mim depois de tanto tempo.
*Publicado por Analú no site climaxcontoseroticos.com em 14/05/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.