Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Finalmente o homem do elevador

  • Conto erótico de casual (+18)

  • Publicado em: 04/11/15
  • Leituras: 8133
  • Autoria: tatuada1990
  • ver comentários

Com 17 anos estava começando uma fase importante da minha vida, estava indo pro meu 1º dia em em meu 1º emprego.

Estava com um friozinho na barriga, pois é um momento importante na vida de qualquer pessoa, naquele ano em especial estava havendo muitas mudanças em minha vida, tinha me tornado adulta ninguém mandava em mim e o ní­vel de loucuras que andava fazendo tava muito grande.

Naquela segunda estava la entrando no elevador me lembrando da louca festa de sábado e de tudo que rolou la, quando entra um desconhecido no elevador eu ia pro ultimo andar daquele prédio e por coincidência ele também. Fiquei paralisada com aquele homem. Eu sou baixinha, tenho seios enormes, uma cintura fina, uma bunda mediana mas bem redondinha pois sempre cuidei do corpo com academia, aulas de dança e boxe, pele branca com pintinhas pretas espalhadas pelo corpo, cabelo longo, liso e loiro, lábios carnudos e muitas tatuagens! Estava vestindo uma camisa de tecido fininho, uma calça jeans justa no corpo e scarpim de salto médio preto. Era meu primeiro dia queria estar bem vestida, mas com 17 anos não existia roupas sociais em meu guarda roupa.

Estávamos naquele elevador totalmente dominado pelo cheiro de perfume delicioso daquele homem, uma fragrância de qualidade misturada com o cheiro de macho, eu estava visivelmente alterada, rosto corado. O elevador tinha espelhos e eu sentia ele me analisando olhando com malicia cada centí­metro do meu corpo! Ele vestia uma camisa rosa clara com as mangas meio puxadas pois moramos em uma cidade muito quente, calca jeans de cor mais clara, coxas totalmente desenhadas e marcadas naquela calça, braços fortes e peludos, cabeça raspada, barba totalmente aparada mais bem cheia e quando me cumprimentou ao entrar no elevador, deu um sorriso com covinhas que me deixou extremamente alucinada.

Pra minha feliz surpresa, eramos colegas de trabalho, eu estagiaria e ele uma das diversas pessoas que me davam tarefas naquela repartição. Durante o tempo que trabalhei com ele rolava muitos olhares e muita provocação, ate algumas caronas na hora de ir pra casa mas ele tinha um cargo grande na empresa, e qualquer deslize ele prejudicaria muito a carreira dele. Acabou meu estagio nunca mais o vi, mais ainda lembrava daquele par de coxas deliciosas que ele tinha, aquele sorriso e aquele perfume, foram inspirações pra muita masturbação.

Ate que em um feriado eu e minhas tias(tenho varias tias jovens e parceiras de festa) resolvemos ir a um pesque pague que tem na minha cidade, um lugar que é muito frequentando por famí­lias e também por quem quer curtir loucuras, eu estava com 19 anos já bebia em locais públicos e depois de muita cerveja nem acreditei em quem eu vi, ele estava mais gato só de bermuda com uma lata de cerveja na mão, óculos escuros... um pecado de tão gostoso, quando vi ele fiquei tao empolgada e como nesse pesque pague tem piscina, eu usava um biquí­ni de amarrar que deixava a mostra todas as minhas tatuagens... Fui em sua direção, ele abriu aquele sorriso perfeito com covinhas e eu de biquí­ni e toda lambuzada com óleo bronzeador dei um longo abraço naquele homem que tanto desejava.

Ele me abraçou segurando uma das mãos próxima a cordinha da parte de cima, e a outra deslizou ate a curva final das costas quase encostando na bunda, senti um calor surgindo na minha bucetinha que tava toda lisinha, como ia pra piscina caprichei na depilação. Naquela situação já estava me encaixando nele as pernas abertas entra as pernas dele e minha boca muito próxima do pescoço daquele homem!! Ele ainda tinha o mesmo cheiro. Senti um volume delicioso surgindo quando ele interrompeu o abraço! Falou que bom te ver menina! Conversamos amenidades e eu via que ele não conseguia não olhar pro meus peitos com aquele biquí­ni que mal cobria os bicos que estavam rijos depois daquele abraço que havia dado nele, mas ele não tomava iniciativa. Decidi provocar sempre funciona.

Falei pra ele que ia pegar outra cerveja e voltar pra piscina que esta muito quente e virei as costas pra ele sai com meu biquí­ni socado no rabo rebolando ate chegar a piscina, cheguei la e agachei no isopor pegar a cerveja e aproveitei e falei no ouvido da minha tia a situação e ela resolveu me ajudar, minha tia e muito gostosa, não tem peitos muito grandes, mas tem um belo rabo e umas coxas maravilhosas, assim virei de costas pra ela e de lado pra ele e ela começou me besuntas com óleo bronzeador... passava suas mãos macias na minha bunda besuntada com óleo enquanto ele de longe nos observava, me virei e ela começou a passar na barriga, nos peitos... Me deixou mais excitada ainda e ele eu via que tava se deliciando com a cena... Mexeu no shorts e ate consegui ver uma mordida nos lábios. Ele estava com uns amigos e sentaram próximo a piscina mas não foram na grade que separava. Pra ir ao banheiro tinha que passar por eles, os safados ficavam cuidando as mulheres que iam ao banheiro...Passei diversas vezes pois tava bebendo cerveja e a vontade de xixi acaba aumentando!

Em uma das idas ao abrir a porta do banheiro estava ele na porta... me puxou em um cantinho e me deu um beijo... um beijo selvagem cheio de desejo e fúria, era melhor do que eu imaginava, molhei a calcinha do biquí­ni na hora... ele disse vamos sair daqui, pedi um minuto pra ele, avisei minhas tias e encontrei com ele no estacionamento. já me esperava no carro, saiu de la rapidamente... eu coloquei um vestidinho e tirei o biquí­ni molhado não botei nada em baixo porque queria facilitar porque tinha muita pressa... esperei muito por esse homem. Demoramos um pouco pra chegar no motel pois esse pesque pague é localizado em uma área distante da cidade... no caminho não perdi tempo, abri o velcro do shorts que ele usava, ele me ajudou a tirar, abaixei a sunga dele que pau delicioso cabeça rosinha, tava latejando, cheio de veias do jeito que eu amo! antes de colocar a minha boca molhadinha naquele pau cheiroso e gostoso, me deliciei com aquelas coxas que tanto desejei... dei leves mordidas e lambidas em toda a parte interna ate chegar na virilha, lambi suas bolas coloquei elas inteiras na minha boca uma de cada vez! quando cheguei na cabeça dele... tava deliciosa babando, chupei aquela cabeça como força... sugando e desbravando cada pedacinho! Lambi as bolas novamente o prepúcio e rapidamente coloquei na boca e desci ate a garganta, meu rosto encostou na barriga dele, que por sua vez chegou a soltar um urro dentro daquele carro! Continuei engolindo aquele pau delicioso feito uma puta insaciável ele gozou com o carro em movimento direto na minha garganta, muitaa porra não dei conta de engolir tudo o que fez escorrer me deixando com o queixo os peitos todos melecados com aquela porra deliciosa na minha pele... sentei no banco com as pernas abertas e comecei me masturbar, ele dirigia com uma mao e com a outra me ajudava segurando nos biquinhos rosados dos meus peitos que me fez delirar.

Nesse momento chegamos ao motel, ele parou o carro e enquanto estávamos subindo a escada ele me puxou me sentou em um degrau e começou a retribuir o boquete delicioso que recebeu no carro segurou uma das minhas pernas e começou a beijar minhas coxas, segurou firme minha bunda e beijou por toda a região das coxas já estava com minha bucetinha transbordando puxei a cabeça dele contra minha xoxota que lambuzou a cara dele de tao molhada que estava e implorei:

- Me chupa, seu filho da puta gostoso!

Ele me chupou com maestria, me deixou louca colocava o dedo no meu cu a outra mão estava estimulando meu clí­toris e sua linguaa socava na buceta... Não demorou e eu estava gritando gozando na boca daquele gostoso. Me recuperei e continuamos subindo as escadas com ele encaixado com aquele pau na minha bunda, roçando na entradinha da xoxota subimos o que faltava das escadas juntos com ele beijando meu pescoço e me enrabando gostoso.

Quando chegamos no quarto ele ligou o ar sentou na cama e me puxou pra proximo de frente pra ele tirou meu vestido, e começou a acariciar meus seios, beijar minha barriguinha que tava com um certo bronze e a penugem douradinha beijou bem abaixo dos seios por cima de onde esta localizada uma das tatuagens escrito ''Take me down to the paradise city'' frase da minha musica favorita do Guns n' Roses, ele me levou pro paraí­so!

Sentei no colo dele que estava sentando na beiradinha da cama, me sentei com as pernas pra trás e nos encaixamos de leve e trocamos longos beijos deliciosos com sorrisos, mordidinhas e beijos no pescoço. ele me segurou pela cintura me colocou deitada na cama, ainda na beiradinha e ficou pra fora, começou a colocar a cabeça na pontinha da xoxota, ficou nessa de colocar e tirar ate eu chorar implorando pra ele meter aquela pica com tudo ate me arregaçar. E assim ele fez, que orgasmo delicioso... Quando senti que ele tava quase gozando, comecei a sentir aquelas contrações na minha bucetinha não aguentei e gozamos juntinhos deliciosamente como havia esperado a tanto tanto desde aquele encontro no elevador! Ainda chupei ele mais uma vez, porque amo chupar é o que mais gosto no sexo e ainda fodemos de novo dessa vez eu cavalgando em cima dele!


Depois disso nunca mais o vi, depois de muito tempo soube que ele foi transferido pra outra cidade e eu segui com muitas outras loucuras que em breve vocês vão se deliciar aqui, espero que tenham gostado do conto!

*Publicado por tatuada1990 no site climaxcontoseroticos.com em 04/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: