Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A dor de uma ilusão

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 16/05/19
  • Leituras: 1561
  • Autoria: Anitag
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Não sou de me apaixonar fácil, na verdade nunca pensei que poderia ficar tão cega por uma pessoa, nunca pensei que uma pessoa me traria tantos problemas.


O que vou relatar é algo que nunca contei para ninguém, nunca consegui falar sobre isso nem com a minha maior confidente, minha psicóloga.


Comecei a trabalhar em um novo emprego e pouco tempo depois conheci meu melhor amigo Igor, de iní­cio era apenas um amigo do qual eu contava tudo para ele, confiava nele de olhos fechados e acreditava que ele era tão verdadeiro comigo quanto eu era com ele. Ah mas como fui besta, como ele me enganou dessa forma, tudo que saia da boca dele era mentira, todos os problemas que ele tinha com a esposa eram mentiras, coitada dessa esposa, levou tantos nomes sem merecer.


Mas algo nesse meu amigo me atraia, ficava horas falando com ele pelo whats e no serviço só viví­amos grudados o que dava espaço para as pessoas especularem e perguntarem se estávamos juntos, mas nunca havia ficado com ele e achava essa ideia absurda, pois ele nunca olharia para mim já que nossa relação era apenas de amizade, nunca pensei que poderia me apaixonar por ele, ele era casado e jamais seria a outra e jamais iria colocar meu relacionamento de tantos anos no lixo, meu marido sempre foi maravilhoso para mim, o sentimento da culpa jamais deixaria eu fazer algo desse gênero com meu marido.


Ah mais Igor era uma pessoa diferente me envolvia, me deixava com dó dele, tantas coisas que a coitada da mulher dele fazia de ruim (como ele era mentiroso) ele me envolveu de uma maneira que eu ficava confusa, mas sempre com os pés no chão e certa de que não faria nada de errado é hoje eu vejo que a carne é fraca e até as pessoas mais certas do mundo caem nessa armadilha. Não estou depositando toda a culpa nele porque eu respondo pelos meus atos e tenho culpa nessa história tanto quanto ele, mas eu nunca menti pra ele e isso sem dúvidas é diferente.


Um belo dia após sair do trabalho saí­mos para relaxar e bebermos um pouco e nesse pouco que bebemos já foi o bastante para eu falar para ele que ele mexia com meus sentimentos e que estava confusa, Igor me beijou e no momento do beijo senti um calor tomar conta do meu corpo, queria ser possuí­da ali mesmo em público, depois de muito beijos e caricias fomos cada um para suas respectivas casa.


No outro dia ficamos mais uma vez... E no outro dia... E no outro... E assim passamos a nos encontramos fora do serviço. Nós não í­amos para nenhum Motel ficávamos em barzinhos ou até mesmo em praças conversando e claro que rolava beijos, amassos mas não passava disso e isso só foi aumentando cada vez mais o meu desejo por ele.


Um belo dia depois de sairmos do trabalho compramos algumas bebidas e sentamos numa praça onde tinha várias pessoas, pois a noite estava quente e era uma praça muito movimentada e ficamos bebendo e conversando, falávamos dos nossos relacionamentos que não iam muito bem, que já não sentí­amos as mesmas coisas pelos nossos parceiros, inclusive ele me revelou que sua esposa havia traí­do ele com um primo, fiquei sentida com aquela declaração e sem palavras para descrever a minha indignação. Então eu falei sobre o meu relacionamento do quanto meu marido era bom para mim mas que já não o amava como antes e que estava com vontade de me separar, pois não queria fazer meu marido de trouxa e que ele não deveria fazer o mesmo com sua esposa.


-Nossa Igor sinto muito por você.


Falava enquanto passava a mão em seu cabelo, ele então me olhou nos olhos e sem nenhum aviso me beijou um beijo quente.


-Desculpa Lí­via, não posso fazer isso!


-Igor tudo bem, fique calmo foi apenas um beijo.


Ele segurou no meu rosto com um olhar perdido...


-Como só um beijo? Se na verdade quero te devorar!


Me arrancou outro beijo agora mais selvagem, parecia que ia me devorar ali mesmo no meio da praça e daquelas pessoas.


-Igor, para estão todos olhando, aqui não.


Ele segurou nas minhas mãos e saiu me puxando para uma rua sem saí­da atrás de um comercio a rua estava escura e quase não tinha casas, me encostou na parede e voltou a me beijar, suas mãos deslizavam pelo meu corpo me deixando excitada, suas mãos percorreram minhas pernas levantando minha saia, subiu até minha bocetinha e passou sua mão por cima da minha calcinha, meu sexo estava molhado e pedindo para ser preenchido, a excitação de ser algo proibido e por ser em um lugar público só aumentava a nossa libido.


Entre beijos e muita excitação quando dei por mim estava com minhas pernas presas em volta de sua cintura, nossas respirações ofegantes enquanto ele me preenchia forte e gostoso, sentia meu sexo pulsar sentido seu pau todo dentro dele, suas mãos apertavam minha bunda enquanto minhas mãos envolta do seu pescoço deixando minha boca bem próxima ao seu ouvido, fazendo com que eu gemesse em seu ouvido, ahhh como era gostoso aquilo tudo, minha boceta pulsando deixando seu pau melado com meu liquido enquanto seu pau estocava mais forte anunciando seu gozo.


Depois de tudo que houve voltei para casa olhei para meu marido e não conseguia falar nada, fui direto para nosso quarto e chorei muito, meu marido sempre respeitou meu espaço e não fez perguntas, ele pensou que foi algum problema no serviço eu com toda a mentira do mundo deixei com que ele pensasse isso, mas a culpa me corroí­a por dentro.


No dia seguinte fui ao trabalho e Igor não foi trabalhar fiquei preocupada pois nem minhas mensagens ele respondia, passei o dia todo preocupada e pensando o que iria fazer, porque eu ainda amava meu marido mas queria ficar com Igor então tomei a decisão da minha vida.


Depois de um dia longo de trabalho cheguei em casa e conversei com meu marido, disse que não amava ele como antes e que queria terminar nosso relacionamento, meu marido sem entender nada disse que se eu não o amava como antes então realmente era melhor terminar esse relacionamento e assim foi, depois de uma semana ele já havia mudado e eu me encontrava sozinha em nossa casa, confusa, triste e tendo a certeza de que ainda o amava mas não poderia continuar com aquilo, não tinha perdão o que eu havia feito.


Ah vocês devem estar se perguntado pelo Igor, bom nossa única transa foi essa que descrevi, mas outra coisa que vocês devem estar se perguntando como pude ficar apaixonada em tão pouco tempo, ah não foi tão pouco tempo assim, antes de nos envolvermos foram meses de amizade e depois do primeiro beijo foram mais uns dois meses antes de transarmos e depois que houve Igor sumiu da empresa, mas com o tempo as mentiras dele foram aparecendo e um belo dia sua esposa chegou na empresa querendo falar comigo e eu a recebi na minha sala, conversamos durante horas ela contou que eles eram casados e que desconfiou que ele estava com alguém e não precisou apertar muito ele para ele contar que tinha uma pessoa onde trabalhava que deu em cima dele, que ele não aguentou tanta pressão, eu queria contar tudo para ela as mentiras sobre o relacionamento deles que ele me contou, mas ela estava gravida e quando ela descobriu que estava gravida pediu para ele nunca mais voltar na empresa, nunca mais chegar perto de mim, mas que queria saber o porquê eu fiz isso, porque tentei acabar com o relacionamento dos dois, eu disse a ela que me envolvi com ele e que pensava que ele era alguém totalmente diferente do que pensei e garanti para ela que nunca mais iria chegar perto dele novamente, ela estava calma diante de nossa conversa e meu Deus era uma mulher tão doce que não merecia um marido como o dela, mas eu também não poderia destruir uma famí­lia ela estava gravida e quem sabe esse filho não iria mudar aquele homem, realmente é o que eu espero que tenha acontecido.


Depois de alguns meses sozinha sem ninguém resolvi ligar para o meu marido (nunca chamei ele de ex) e conversamos e decidimos voltarmos, não contei para ele o que realmente aconteceu mas tirei isso como lição de que não podemos colocar em risco um relacionamento de anos, nem machucar uma pessoa que amamos por alguém que mal conhecemos.


Anita G.


*Esse relato não é tão erótico e sei que muitas pessoas tem uma vida extra conjugal baseada em excitação, paixão, desejo e que realmente gostam de levar uma vida assim, não julgo! Mas esse relato é baseado em uma história verí­dica e que escrevi, senti vontade de postar e sei que a pessoa do conto não é a única que tenha vivido algo assim, escrevi baseado nos e-mails que recebi*

*Publicado por Anitag no site climaxcontoseroticos.com em 16/05/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: