Quietinha, mas devoradora Parte 02
- Publicado em: 10/06/19
- Leituras: 2745
- Autoria: Lenhador
- ver comentários
Vivian estava num ritmo de vida que só permitia sexo casual o que acabou fazendo com que uma vez na semana nos víamos pra transar muito. Mineirinha bem centrada em seus objetivos curtia nossas transas igual uma puta e fora desses momentos voltava a ser a garota estudiosa e dedicada ao trabalho e metas pessoais.
O belo corpo fruto de autodisciplina desperta forte desejo em mim, pois nunca me cansava de devorar os peitinhos delicados e apetitosos biquinhos rosados sem me esquecer da bunda e das coxas grossas e torneados.
Passamos a ir ao mesmo horário sempre que podíamos na academia e ao voltarmos rolava uns amasso no carro quando ela estava sem tempo ou boa trepada quando ela tinha tempo.
Num dia em que estamos no meu apartamento Vivian leu uma mensagem ousada no meu celular e me perguntou sobre o apelido de Lenhador.
_ Longa história ousada onde transei com quatro garotas a beira de um rio e o apelido surgiu (Ler o conto Safadeza na mata, origem do Lenhador). Resumo pra ela já esperando uma imensa bronca.
Vivian arranca a roupa e fica nua sentada no meu colo de frente pra mim com a buceta bem aberta desejando saber mais sobre essa foda inusitada. Na medida em que fui contando notei o quanto ela ia ficando excitada e comecei a acariciar o corpo dela enquanto falava de forma a instigar a imaginação dela.
_ Tenho muitas fantasias assim do tipo ménage, mas que não tive coragem de revelar a namorados. Você é diferente de todos, pois desperta meu lado ousado. Confessa Vivian
_ Uauu! Você cheia de taradices? Falo sorrindo e mordiscando um dos mamilos dela.
_ Sou normal e cheia de loucuras na mente. Responde ela gemendo em seguida.
_ Normal jamais, pois mulher como você são raras. Elogio bolinando a buceta dela.
_ Não ligo que você transe com outras mulheres apenas se previna sempre. Pediu ela.
_ Certo! Você transa com mais alguém além de mim? Pergunto aproveitando a fala dela.
_ Não Lenhador só rola com você. Não sei explicar isso, mas a forma como você me faz gozar me sacia de tal forma que não sinto vontade de deixar rolar com outro. Confessa ela
_ Elogio? Comento acariciando os seios dela
_ Lógico! Você sabe dar prazer a uma mulher. Completa ela
_ O que pensa fazer com essas suas fantasias? Pergunto aproveitando o momento
_ Me ajuda a realizar isso de transar a três? Mas quero com uma garota com meu tipo de físico e que não ofereça risco. Pode ser? Propõe Vivian
_ Conheço uma noiva assim como você e cheia de vontades (Ler o conto Gostosinha do clube). Falo após pensar um pouco.
_ Me fala como ela é. Pede Vivian relando no meu pau
_ Morena na casa de seus vinte e poucos anos, bunda carnuda e durinha, seios médios e sempre cheirosa como você. Revelo
_ Deve ser gostoso chupar uma mulher assim. Vivian começa acariciar o grelo enquanto fala em como deseja rolar a três e fica curiosa em conhecer a noivinha safada.
_ Dou um jeito de apresentar vocês duas e rolando clima vamos a três pra motel e você realiza tudo que tem vontade. Proponho
_ Confio em você então pra realizar minha fantasia Lenhador. Ela me beija com ardor
A sensualidade de Vivian me excita profundamente.
_ Se não rolar com ela tenho uma prima que iria topar no ato, pois ama transar assim e é bem ousada (Ler o conto Prima gostosa do interior). Falo
_ Afinal você tem quantas mulheres? Pergunta surpresa, mas sem parar de relar no meu pau.
_ No momento transo com cinco ocasionalmente. Revelo sem esconder
_ Não nego que você seja bem gostoso. Vivian me beija e num movimento hábil encaixa meu pau na buceta ensopada e começa a rebolar.
_ Nem esperou camisinha hoje. Comento a olhando nos olhos
_ Deu vontade de te sentir assim e tomo pílula. Ela comenta rebolando e acariciando os seios
_ Você é muito gostosa Vivian. Elogio
Vivian começa a estremecer de tesão e goza forte em meu pau. Vivian era uma garota bem completa, pois era bonita e bem culta se destacando as qualidades pessoais mais que os atributos físicos, pois sabia dialogar.
_ Aquela sua forma de me bolinar ainda me estremece só de lembrar. Gozo muito me masturbando ao lembrar de você dirigindo e me masturbando. Você me agrada muito e prefiro assim nos vermos sem compromisso e me dando muito prazer. Vivan fica na mesma posição com meu pau ainda dentro da buceta e duro.
Conversar assim estava sendo algo forte pra ambos e deixamos fluir a conversa. Começo a acariciar as nádegas dela e a beijar os seios de leve. Ela se deixa tocar e fica com os olhos fechados. Na medida em que vai se excitando a buceta apertada parece mastigar meu pau.
_ Meu lenhador cuida bem de mim. Implora ela
_ Minha moreninha gostosa. Digo junto ao ouvido dela o que a faz arrepiar
_ Não da vontade de parar de sentir esse seu pau. Você me despertar muito prazer. Vivian fala já começando a rebolar forte e a gemer o que evidencia a vontade de gozar no meu pau. Passo a bombar com força e nossos corpos se entendem muito bem.
As estocadas na buceta de Vivian surtem efeito devastador sobre ela e do nada a vejo sentir múltiplos orgasmos e acabo gozando junto enchendo a bela buceta de porra.
_ Você é único Lenhador. Ela me beija depois de elogiar
_ Você torna o sexo mais gostoso Vivian. Murmuro
Tomamos banho juntos e ficamos na cama nus conversando sobre afinidades.
Continua...
*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 10/06/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.