Minha esposa virou uma Puta.
- Publicado em: 17/06/19
- Leituras: 3201
- Autoria: casalnordeste
- ver comentários
Bom, caros leitores, acho que o título do texto já diz muita coisa sobre o que está por vir. Em resumo, minha esposa virou uma puta e eu cada dia mais corno.
Acho por bem descrever minha putinha antes de revelar seus segredos mais íntimos. Minha esposa, com quem sou casa há quase dez anos, é uma ruiva natural, alta, malhada, seios firmes, coxas grossas, e o melhor, ela tem os pelinhos da buceta bem ruivinhos.
A bucetinha dela é uma delicia de ser chupada, parece que nasceu pra isso. Ela tem os lábios da buceta carnudos, grelinho na medida certa pra ficar passando a língua, e aguenta muita rola. Outra coisa que me deixa maluco, basta eu passar a cabeça da rola na entradinha da sua bucetinha pra ela começar a ficar toda babada, e apesar de a gente usar alguns creminhos pra apimentar a relação, sua buceta tem uma facilidade muito grande pra ficar babada. É como eu disse, ela nasceu pra dar a buceta, e não seria justo uma mulher com tantas qualidades de puta ficar apenas com um homem.
A história de putinha da minha esposa começou há 3 anos, aproximadamente, época em que abrimos o casamento. Nossa história, como de muitos outros casais, é porque o casamento já não andava bem, nossas transas aconteciam de vez em quando, e sem nenhuma novidade. Até o dia em que resolvemos nos dar um "vale". Cada um teve sua noite consentida fora do casamento, e foi a partir dai que tudo começou.
Sempre fui mais safado, e desde o começo da abertura do casamento descobri uma liberdade que até então não tinha, então posso dizer que aproveitei bastante, e ainda aproveito. Mas ao mesmo tempo senti que ser corno era bom. No início soava meio estranho, "ser corno" era algo até então inimaginável, mas com o tempo a dúvida virou certeza e comecei a sentir tesão, muito mesmo, em ser corno.
Minha esposa, que sempre foi mais tímida, foi descobrindo as vantagens do casamento aberto gradativamente. E hoje, posso dizer com certeza que ela está no auge da safadeza. Ela não consegue passar uma semana sem dar a buceta para um outro macho, as vezes até outros machos. E melhor ainda, além de sentir prazer em dar a buceta para outros machos e ela descobriu que me fazer de corno é algo que também lhe agrada. Ou seja, ela hoje gosta de levar outras rolas e ainda adora fazer seu maridinho de corno. Usando o velho ditado:" juntou a fome com a vontade de comer".
Para vocês terem uma ideia, ela saiu de casa agora de pouco, neste domingo chuvoso, mesmo depois de ter dado a buceta pra mim no final da manhã, para dar para outro macho. E o melhor de tudo, daqui a pouco ela está de volta com a buceta toda inchada e me acorda já chupando minha rola e me contando o que fez com outro macho.
Da última vez em que ela saiu, ela fez exatamente isso (até porque faz parte do nosso acordo, toda vez em que ela sair, independente de como esteja a bucetinha, ela tem que me acordar e dar pra mim), me acordou mexendo na minha rola, colocou ela na boca e com uma voz de puta e cheirando a sexo disse baixinho no meu ouvido: "acorda corno, vem comer sua esposinha que tá toda arrombada por outro macho. Acorda porque senão vou dar para outro".
Quando ela me acorda desse jeito fico maluco. Na hora minha rola já ficou muito dura, e mesmo ainda meio sonolento fui ver como estava sua bucetinha, e na hora pude ver que ela havia dado muito, ainda estava com cheiro de camisinha misturado com baba de quem gozou algumas vezes.
Quando a bucetinha dela está desse jeito eu não resisto. No dia eu já caí de boca fazendo a putinha se tremer toda, e ela começou a contar os detalhes da foda que acabara de ter com outro macho: "chupa, corno. Chupa porque outro macho acabou de fuder a bucetinha da sua esposa. Chupa porque a rola do macho era grande e me deixou toda arrombada, e o safado ainda me fez chupar a rola dele até ele encher minha boca com porra. O safado do macho ainda quis comer meu cuzinho, e por muito pouco eu não dei. Da próxima vez, corno, vou dar meu cuzinho, tenho que deixar ele preparado para dar pra dois machos ao mesmo tempo enquanto meu corninho fica em casa me esperando". Fiquei tão maluco que não durou muito e já estava enchendo a buceta dela de porra novamente. A puta sabe que me deixa maluco com isso.
Para quem nunca teve essa experiência de ser corno e de ser chamado de corno pela esposa não tem ideia de como isso é bom.
Então é isso, não quero me estender muito, porque agora é esperar minha putinha chegar em casa para comer sua bucetinha toda arrombada, e enquanto ela tá dando para outro macho, e eu estou aqui escrevendo um continho de corno a pedido dela.
Quem for do Nordeste e quiser, quem sabe, tentar comer minha putinha, deixa o email nos comentários que vou mandar uma foto dela, provavelmente levando rola.
Sou novato aqui, então se eu consegui agradar prometo escrever novos contos da minha putinha.
*Publicado por casalnordeste no site climaxcontoseroticos.com em 17/06/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.