Depois das ferias - 1p.

  • Publicado em: 02/07/19
  • Leituras: 1561
  • Autoria: guya
  • ver comentários

Bom como disse no conto anterior, quando voltamos pra casa é que pudemos perceber quantas marcas haviam deixado, em tudo, e isso foi pra todos acho que por ter acontecido como aconteceu a coisa por mais que a gente tinha conversado ainda haviam varias lacunas.

Conforme contei meu irmão ia vr se arrumava alguma coisa por aqui, então dodo e lu ficaram em casa, minha casa é grande, eram 3 quartos deixamos eles ficarem em um, no outro ficavam minhas filhas e a dele e no outro eu e rose, tina e nego passaram umas 2 semanas sem aparecer, minha esposa falava com a tina ela dizia que estava tudo bem mas sabí­amos que não estava, meu irmão e lu aparentemente também faziam de conta, porq virava e mexia estavam os dois com cara fechada, entre eu e rose parecia que havia um vazio, quando tocávamos no assunto a coisa pegava fogo entre a gente mas se não a coisa esfriava.

Depois de 3 dias sem nada acontecer fui trabalhar e claro sabendo que meu irmão estava lá e minha mulher que não estava trabalhando e que ele podia comer a rose a qualquer momento, me dava um descontrole emocional indescrití­vel, como tinha mais umas ferias vencidas resolvi pedir, dizendo que tinha uns problemas de famí­lia, então me deram mais 15 dias e se caso eu precisasse me davam mais 15. E assim foi.

Um dia conversando com meu irmão ele disse que as coisas com a lu tinham perdido a graça, claro que era ciumes e lu se entregava como se não houvesse amanhã.

Conversamos por horas já que a lu e a rose não estavam em casa tinham ido ver uma escolinha pra minha sobrinha, e conversamos francamente sobre os medos e etc.

Ele me confidenciou que sentiu que a lu se soltou demais comigo e que as coisas com ele parecia ter esfriado, mas também confessou que apesar de tudo faria tudo de novo.

Na primeira sexta feira, no jantar com as esposas e as meninas brincando, a gente conversando tomando uma cerveja e lembrando das coisas que fizemos e claro começamos a nos empolgar, falamos das brigas, minha mulher comentou que achou que tina tivesse se apaixonado por mim devido a toda a atenção que ela estava me dando, nisso meu irmão comenta - tá vendo era o que eu estava te falando, e claro a mulherada quis saber o que era explicamos mais ou menos, e a lu falou :

- Naquela primeira noite o nego só ficava pensando no que a tina estava fazendo o pau dele caia toda hora porq imaginava o que o guya fazia com ela, eu falava pra ele não se preocupar e cada coisa que ele tentava fazer comigo ele falava será que o guya está fazendo isso com ela? Ou será que ela está fazendo isso nele ? Eu fiquei puta da vida eu querendo gozar e ele com esses papos ele depois de muito esforço gozou dormiu e eu fiquei sem gozar, depois eu e o dodo brigamos e não fizemos nada, para guya me pegou cheia de fome. E riu

Minha esposa confessou que com ela foi a mesma coisa que também não tinha gozado com ele nas 2 primeiras vezes pelo mesmo motivo, e que sabia que as coisas entre eles não tinha ficado tão bem assim como falaram.

Ficamos nessa conversa um tempo quando meu irmão pergunta de quem elas gostaram mais, claro que inicialmente minha esposa falou que tinha sido bom com meu irmão mas que ainda preferia eu já que tí­nhamos bastante intimidade e que sabí­amos como gostávamos, minha cunhada foi pelo mesmo caminho e eu aperto já sabendo a resposta já que tinham falado mal do nego, elas disseram que tinha sido a gente, ai quem aperta é minha mulher perguntando e vcs?

Na conversa que tivemos a sós tanto eu quanto ele gostamos da tina, falamos disso, nem era pela transa, mas pela beleza dela até por ser a mais nova, os peitos lindos uma buceta bem desenhada ela não precisava de nada para deixar um cara exitado, ela conquistava com o olhar o jeito, é claro que não dissemos isso pra elas, ainda completei olhando pro meu irmão e pra lu que estavam sentados no sofá de frente pra mim e rose.

- Olha dodo não quero você e rose chateados comigo mas fora minha mulher eu adorei a lu!! Na hora vi que meu irmão tinha entendido o recado que não era pra abrir a boca sobre tina até porq essa competição de mulheres ia foder tudo.

Vi também a lu dar uma risadinha de canto da boca feliz pelo que tinha ouvido, meu irmão respondeu:

- Ficar chateado com o que você sabe que adorei ficar com a rose!! Vi minha mulher ficar vermelha e dizer

- Ah tá , vcs estão falando isso porq ela não está aqui, a tina é linda! Já retruquei, que a pergunta era com quem gostamos mais de ficar e não a mais bonita, que a mais bonita até elas concordavam, mas jogamos que ela não tinham a pegada da rose e da lu, elas claro ficaram toda toda.

Estava tocando uma musica no rádio elas já meio alegrinhas foram ver as meninas no quarto só a minha mais velha estava acordada, desenhando, minha esposa falou pra ela dormir que já estava tarde, isso eu ouvi da sala acho até que foi um sinal que minha filha estava acordada, nós na parte de baixo, meu irmão queria dizer algo mas com a lu voltando só nos olhamos, minha esposa resolveu fazer uma espanhola, brincando que era a unica coisa que o nego sabia fazer, e o papo continuou na cozinha e lu disse que a gente precisava fazer isso mais vezes, minha esposa disse que como tí­nhamos combinado agora era a vida real, que tinham as meninas que não confiava e tal, mas que numa próxima viajem seria como foi.

Confesso que esse comentário meu irmão fez cara de desolado já que minha esposa estava com um shortinho de lycra arcando a bunda e a buceta.

Pegamos as bebidas e voltamos pra sala, e claro o assunto continuou, quando as duas lembram de quando se beijaram na piscina, eu e meu irmão fomos ao delí­rio, quando elas confessaram que fizeram de propósito que a lu queria sacanear meu irmão, porq era pra ele ter ido com ela disseram que decidiram se beijar quando estavam já chegando no meio da piscina, nessa hora eu estava com o pau explodindo e certeza que meu irmão também até que começa a tocar uma musica no rádio e as duas começam a dançar agarradinhas meio até que zuando e cantando a musica até que a rose diz :

- Quando se tem mulheres dançando sozinhas é porq não tem homem.

Nisso já nos levantamos e pegamos nossas esposas para dançar cada um com a sua comecei a trocar beijos com minha esposa, e meu irmão conversava algo no ouvido da lu.

A musica acabou e começou outra a lu em tom de brincadeira diz pra minha mulher, você me concede uma dança com esse cavalheiro, minha esposa toda vermelha estava melada já com os beijos disse pode sim desde que você me conceda o seu cavalheiro, deu um gole na bebida e foi dançar com meu irmão, assim que lu me abraçou ela me disse:

- Vc está afim de ficar comigo de novo? Respondi que sim e ela continuou

- Vamos ver porq acho que a rose não vai querer!! Quando olho vejo meu irmão conversando com ela meio que alisando as costas dela vi que ela se arrepiou mas não cedia.

Perguntei pra lu se eles queriam ela respondeu que sim que meu irmão estava louco pra ficar com ela de novoe assim pude ver meu irmão tentar beijá-la 2 vezes e nada, fiquei apenas esperando, até que muda a musica e minha mulher volta pra mim e pergunta

- Vc acha que a gente deve fazer de novo??

EU - Vc não quer tudo bem, ninguém vai te obrigar.

ELA - Não é que não quero, olha como estou!! Coloquei a mão por dentro do shorts dela e senti a buceta dela encharcada, quando toquei ela gemeu e disse que até queria mas que estava com medo que tí­nhamos combinado e tal e que as meninas podiam aparecer, que não queria que meu irmão achasse que podia comer ela quando quisesse porq não me queria assim com a lu.

Eu a tranquilizei dizendo que SÓ FARÍAMOS ALGUMA COISA se estivéssemos juntos e ela retrucou e - se ele não respeitar?

Respondi dizendo que se acontecesse deixarí­amos tudo muito claro depois, mas que a princí­pio deixasse rolar e ainda coloquei a mão na buceta dela e estava deslizando de tesão, trocou a musica, e voltamos a beber minha esposa foi pegar uns salgadinhos e pegar um vinho e pediu pra lu ir ver as meninas, enquanto eu e meu irmão voltamos pro sofá com a cerveja na mão, querí­amos falar sobre mas rose não deu chance, e como não querí­amos forçar nada só nos olhamos de novo com aquela risadinha sacana.

Quando lu voltou dizendo que as meninas já dormiam, minha esposa disse vamos voltar a dançar só abaixa o som um pouquinho, e a lu pergunta - e ai? Minha esposa só responde vamos deixar rolar, tentei beijar a lu mas ela disse que ia esperar pra ver o que rolava não queria que rose pensasse mal dela. Fui dançando com uma mão eu alisava suas costas e a outra sua nuca sentia ela estremecer quando ela tombava a cabeça pra trás eu beijava seu pescoço, meu irmão vendo aquilo começou a fazer o mesmo com rose, quando ela colocou a cabeça pra trás e voltava pra frente ela o beijou quase que instantaneamente lu também me beijou parecia até sincronizado quando ela parou de me beijar já olhou minha mulher e viu rose beijando dodo, ela olhou pra mim e disse:

- Vc me venceu mas fiquei com medo de ela não querer e ficar com raiva de mim, porq eu quero e o dodo também mas o receio era ela. E voltou a me beijar sentamos no sofá e lu sentou no meu colo e não parava de me beijar, no sofá de frente meu irmão já estava deitado por cima de rose ainda com roupas como nós, lu foi tirando devagar suas roupas cada peça u beijo demorado, minha esposa pediu pra deixar só a luz da cozinha acesa caso uma das meninas descessem lu estava só de calcinha, foi uma cena linda ver ela tirar a calcinha e com sua buceta pra lá de melada parecia deslizar sobre meu pau até engolir por completo, sentada no meu colo de frente pra mim me beijava e cavalgava com força, fazendo com que eu me segurasse pra não gozar mas ela apertava mais queria que eu a enchesse de porra, vi minha esposa tremer e gozar de 4, ela sentou meu irmão no sofá, sentou em cima de costas pra ele e de frente pra mim, eu via ela deslizar engolindo todo o pau dele quando lu goza forte em mim deitei lu no chão da sala, meu irmão colocou rose também no chão ao lado, minha esposa cavalgando nele, e eu de papai e mamãe em lu quando rose me puxa e me beija lu faz o mesmo com meu irmão, gozei feito um cavalo, lu vendo que eu gozei goza de novo, mas lu não era de parar depois que gozava, e já começou a me chupar de novo, quando meu pau ficou duro ela ficou de 4, quando fui meter nela ela pega meu pau e encaixa no cu , pela dificuldade me esforcei pra não deixar o pau cair e bombei forte, vi meu irmão saindo pro banheiro e rose vim chupar a buceta da lu, chupava meu saco e a buceta da lu vi quando lu gozou forte na boca de rose e eu acabei gozando de novo com menos intensidade mas deu pra encher o cuzinho dela de porra mal tirei meu pau e senti rose limpando tudo meu pau e o cuzinho da lu que pingava porra, as duas se beijaram e ficamos deitados mais um tempo até ajeitarmos as coisas e irmos tomar um banho pra deitar, lu pediu pra dormir comigo, rose ficou meio assim mas aceitou então meu irmão foi pro meu quarto e eu fui pro de hóspedes caso as meninas fossem entrar no quarto da mãe ela só cobriria meu irmão, isso era mais ou menos umas 2 da manhã por volta das 6 da manhã lu já estava pendurada em mim de novo, ela estava de 4 quando minha esposa entrou pediu pra acabarmos logo porq minha filha mais nova tinha ido deitar no nosso quarto e quando acordasse era pra eu estar lá e não meu irmão até porq minha filha apesar de não entender ia encher de perguntas meu irmão estava coberto, esperando eu e lu gozar.

Quando voltei para o quarto fiz meu irmão sair, minha filha ainda sonolenta não percebeu a troca assim que deitei rose veio me beijando dizendo que tinha ficado com ciumes e tesão de me ver socar na buceta da lu mas eu já não tinha mais forças.

E assim foi todo o fds, só não dormí­amos mais trocados pela coisa das meninas levantarem a noite e irem pro nosso quarto.

Durante a semana era de boa como as meninas iam cedo pra escola, foi bem fácil continuar e até dormir trocados porq minha esposa acordava elas a 6 da manhã elas chegavam as 13 horas não deixávamos elas dormirem e quando dava no máximo 20 horas estavam apagadas sem nenhum perigo de levantarem a noite.

No outro fds as meninas com minha mãe, nego e tina resolveram aparecer, já que conseguiram deixar os filhos com a mãe de nego porq precisavam de uma folga pra tirarem um dia pro dois já que estavam brigando muito, foi uma festa, disseram que tiveram problemas mas estava resolvido perguntaram se estávamos fazendo alguma dissemos que não, mas tina sabia mas pediu pra minha esposa não contasse nada já que eles falaram que só tinha sido lá.

Resolvemos fazer um churrasco já que eles dormiriam em casa, fomos pegar umas brejas, e diante de tudo que a gente tava sabendo não tocarí­amos no assunto, até que o próprio nego começou:

- Cara não sei vcs mas eu morro de saudade daquela viagem. Dissemos que nós também porem já era, ele foi direto

- Porra hoje só está a gente. Ainda meio desconfiado respondi que não tí­nhamos feito nada pra ninguém pensar mau de ninguém e que estávamos seguindo a risca.

Quando estávamos todos reunidos ele puxou a lu pra dançar forró. E tina já gritou:

- Esquece neguinho porq você depois não aguenta o tranco e fica falando merda.

ELE - NÃO ESTOU FAZENDO NADA SÓ DANí‡ANDO.

ELA - E JÁ ESTÁ DE PAU DURO PORQ ??

Ele ficou sem graça e continuou dançando pra não virar confusão peguei tina e comecei a dançar minha mulher pegou meu irmão e ficamos brincando, quando eu menos espero tina me beija.

Nego olhou e disse que era assim que eles saiam da rotina e já emendou um beijo em lu, quando menos esperávamos estávamos trepando todos junto de novo.

Tina estava sedenta por putaria e parece que gozava a cada estocada vi por algumas vezes ele parecia estranho mas não liguei, trocamos e meu irão foi com a tina e eu com lu, minha esposa foi nele mas ele já tinha gozado minha esposa se juntou a nós me chupava chupava meu irmão chupava lu mas deixou tina de fora enquanto nego só via.

Depois de gozarmos nego começou a beber mais e mais até começar a falar besteiras de novo tina queria ir embora, minha esposa não deixou e deu um esculacho em nego e eu só esperando ele falar alguma merda pra rose que eu ia acabar com ele.

N o dia seguinte ele veio com o papo de desculpas e tal, e tina disse que a próxima besteira que ele dissesse pra ela, ela largaria dele. A festa podia ter continuado mas já não tinha clima e depois de aparentemente tudo bem, foram embora, mas sabí­amos que não duraria muito.

ENTRE NÓS ESTAVA TUDO BEM, fazí­amos uma troca quase a semana toda.

Até meu irmão ter que ir pro sul resolver as coisas da casa onde ele morava, ai foi a maior loucura e o derradeiro.

*Publicado por guya no site climaxcontoseroticos.com em 02/07/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: