Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eliana ( Juliano )

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 06/11/15
  • Leituras: 2173
  • Autoria: jcorrea2011
  • ver comentários

Bom o que irei relatar aconteceu no ano de 2003 quando conheci Eliana, uma morena escura com cabelos pretos encaracolados , peito fartos e com uma bunda mediana. Nesta época estudava no supletivo José Lozano de Araújo na cidade de PAULÍNIA SP. Eu era muito tí­mido e ainda virgem com 23 anos. No nosso terceiro encontro fomos para o Poliesportivo aonde tem um lugar bem escuro para transar, aonde pela primeira vez ela tirou meu cabaço.

Nessa época eu trabalhava a noite, esperávamos seus pais irem trabalhar para eu ficar lá com ela. Depois de 6 meses de namoro eu era cego de amor por ela, mas nesse dia ela veio a me confessar que era loucamente apaixonada pelo seu ex o Josenei que estava comigo somente para passatempo que seu amor era ele, nesse momento meu mundo caiu e sem chão. Disse que ele só queria ela para comer e mais nada sério e disse que gostava de mim que queria ficar com os dois caso eu aceitasse. E acabei aceitando pois era apaixonado e cego de amor por ela.


Quando saí­a com ela com seu ex ela me ligava para eu ir busca em sua casa para seus pais não desconfiarem de nada pois qualquer coisa ela estava comigo. A levava no motel chalé que ficava na rodovia Campinas Paulinia, durante o trajeto ela já trocava de roupa colocando um micro shorts e uma mini blusa, ao chegar no local colocava o carro do lado, por ser rodovia era muito escuro, ele já a pegava e colocava dentro do carro.


Nos dias de semana como eu trabalhava a noite de vigilante eu já passava na casa dela para esperar seu macho em minha casa. Ele amava ver ela de micro shorts e sem nada a mais, com os peitos de fora.


Logo quando chegava em casa pegava ela é entrava no quarto que só saiu de lá depois de duas horas. Quando entrei no quarto vi minha namorada toda melada, cara, boca, bunda e tão logo fui a beijar mesmo suja. E disse se eu não ligo e se me importo com tudo isso. Perguntei a ela se ela era feliz assim, disse que sim, então não me importo. Me beijou de lí­ngua e me chamou de corninho, pra vc esse é meu nome. Seu ex se trocou e foi embora, quando voltei pra dentro ela me chamou e disse vem meu corno comer o resto.


No outro dia ela estava no cio e tinha gente em casa e eu estava sem dinheiro para pagar para ela ir no motel, aí­ sugerimos ir no Laranjal no fundo do bairro São José quem conhece sabe aonde estou falando, fomos nós 3, no meio do laranjal ela para e resolve tirar toda a roupa e me dá para segurar, corninho primeiro ele me come e depois vc bate uma e gozá nos meus peitos.


Só passar dos anos o Josenei foi se desgastando dela e não procurar mais.


Hoje não estou com ela, mas procuro uma morena escura, que more em Paulinia, que goste de trair. E que me ame acima de tudo. Somente de Paulinia - SP. juliano.correa003@gmail.com

*Publicado por jcorrea2011 no site climaxcontoseroticos.com em 06/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: