Faxineira fogosa

  • Publicado em: 29/07/19
  • Leituras: 4935
  • Autoria: Lenhador
  • ver comentários

O mês de junho estava quase no fim e mesmo faltando poucos dias ainda tinha muito serviço a ser feito em curto prazo. Minha mesa já não tinha mais onde colocar dossiê e cópias de documentos. Após confirmar que ainda faltava uma pasta faço careta de desgosto ao cogitar a ideia de atravessar a empresa em direção ao arquivo morto. O mesmo onde eu já tinha transado com algumas vezes com colegas de trabalho (Ler o conto Rapidinha com a Contadora).


Saio da minha sala e vou estava apenas encostada eu abro devagar sem fazer barulho, pois não era pra ter ninguém no arquivo morto.


Vejo em um dos corredores uma sombra e me aproximo devagar e começo a ouvir gemidos o que já revelava o que iria encontrar (mulher se masturbando ou casal transando). Sorri ao lembrar-me de minha transa e curioso resolvi ver quem estava na safadeza no arquivo.


Núbia era bonita de corpo e procurava se cuidar na medida em que conseguia devido às condições financeiras. Tinha saí­do da cidade dela no Norte de Minas e veio parar na capital pra tentar a sorte. Morena de estatura mediana tinha me parece 24 anos e altura beirando 1. 68 cm, em torno de 60 kg, corpo normal e barriga meio sequinha devido ao trabalho pesado. O uniforme justo realçava bem as pernas e os seios, pois tinham tamanho médio.


Núbia estava com a camisa desabotoada e a calça na altura dos joelhos. Ela estava acariciando os seios com uma mão e com a outra me surpreendi, pois ela estava se masturbando com escova de cabelo na buceta lisinha.


Os gemidos acompanhados do barulho da escova sendo socada com força na buceta me fizeram ter uma ereção tão forte que tive de deixar o cacete pra fora da calça. A safada estava mesmo se esbaldando com a escova.


Acariciando meu cacete fico assistindo aquela safadeza solitária de Núbia.


Ela estava tão aflita pra gozar que quanto mais socava a escova mais se excitava.


Fiquei a poucos metros dela a devorando com os olhos e alisando meu cacete e doido pra sentir aquela buceta faminta de rola.


Como passe de mágica Núbia começa a se contorcer em orgasmos e geme um pouco mais alto que antes.


O tesão que aquela mulher despertou em mim tirou meu juí­zo, por completo. Aproximei-me mais um pouco.


Núbia lambuza vários dedos na buceta e fica brincando no cuzinho enquanto chupava a escova.


Se ela socar a escova no cuzinho e como essa buceta sem pensar duas vezes. Pensei comigo mesmo.




Como se parecesse ouvindo meus pensamentos Núbia muda de posição e empina o belo rabo pro meu lado e lambuza mais um pouco o cuzinho pra em seguida aos poucos começar a enfiar a escova no cuzinho enquanto rebolava devagar.


Aquilo já era mais que tortura pra mim e me aproximei devagar.


Cheguei por trás de Núbia já tampando a boca dela e abraçando forte, por traz. Ela arregalou os olhos e ficou como que paralisada, mas com meu pau duro relando no grelo e no cuzinho logo se recuperou e ofereceu o pescoço pra ser chupada. Os seios estavam durinhos e os mamilos bicudinhos davam muito charme aquela mulher. Ambos tiramos as calças para facilitar a foda.


Não era preciso palavras, mas ação e cada um sabia muito bem o que era isso. Relando num vai e vem no meu pau Núbia começou a dedilhar o grelo com força a ponto de ensopar meu pau.


De tão excitada Núbia acabou ejaculando no meu pau e molhando várias caixas.


Miro o cuzinho dela e começo a penetrá-lo devagar. Núbia sem esperar entrar tudo enfia a escova na buceta e começa a bolinar o grelo.


Puxo-a pelo cabelo e começo a foder forte aquela buceta faminta.


A foda estava mesmo intensa e a qualquer momento eu poderia gozar. Nem lembrei-me de usar camisinha, pois quem iria pensar nisso ao ir a arquivo morto de empresa?


O cuzinho apertado e agasalho meu pau com muita bravura. Solto o cabelo de Núbia e começo a acariciar os seios que admirei de longe e de perto eram ainda mais bonitos.


Núbia começa a sentir múltiplos orgasmos e aumento o ritmo desejando gozar também.


Quando eu estava prestes a gozar Núbia retira meu pau e começa a esfregá-lo nos seios no que eu gozo forte neles.


Ela se levanta e nos beijamos demoradamente.


Por sorte havia um banheiro no arquivo morto e ela corre pra ele pra se recompor. Uso minha cueca box pra limpar meu cacete e visto minha calça.


Poucos minutos depois surge Núbia com cabelo escovado e meio sem graça.


_ Você fica linda se masturbando com a escova. Elogio acariciando o rosto de Núbia.


_ Safado não era pra você ter me visto aqui. Reclama ela me olhando


_ Vim aqui, por puro acaso. Apresso-me a dizer.


_ Fica sendo nosso segredinho? Pergunta Núbia aflita


_ Lógico, mas com uma condição. Proponho


_ Qual condição? Núbia pergunta me encarando


_ Banco salão pra você todos os finais de semana e sempre que der saí­mos pra transar sem compromisso. O que me diz? Falo já esperando uma bronca


_ Está falando sério? Pergunta ela incrédula


_ Sim. Respondo


_ Eu não tenho nada a perder e nem tenho compromisso com ninguém. Aceito! Apressa-se a dizer Núbia.


Muitos vão pesar se foi correto isso da minha parte, mas apenas aconteceu e ambos ficamos afim de algo casual.


Núbia depois de algum tempo aceitou minha ajuda pra concluir os estudos e conseguiu entrar pra faculdade e dei um jeito de tirar ela da faxina e fazer estágio com melhor remuneração.


Sobre as nossas loucuras conto futuramente.




*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 29/07/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: