Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sexo com meu Crush

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 09/08/19
  • Leituras: 2774
  • Autoria: Ruiva_10
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu tenho um amigo chamado André a dois anos ele chamou a minha atenção e com o passar do tempo comecei a ter uma quedinha por ele, vou tentar descrever a sua aparência, 1, 90 magro com uma bunda saliente corpo definido pela academia, um tanquinho definido uma barba por fazer.


Conheci Andre através de uns amigos e a gente saia em grupo porém ele sempre chamou a minha atenção por ser um moreno atraente, porém caras com esse porte dele, sarado não chamam a minha atenção e certo dia o pessoal estava marcando um rolê, e eu tinha perdido meu celular e estava para pegar outro porém estava usando um celular emprestado e o pessoal estava marcando um rolê e a única pessoa que eu estava conversando era o André pelo Instagram, e foi através disso que acabamos nos tornando próximos a cada dia.


Certo dia quando estávamos conversando ele me disse que estava querendo muito ir assistir um filme, mas que não tinha uma companhia, e que provavelmente teria que ir de novo sozinho, mas que não queria, eu me ofereci para fazer a tal companhia para ele, mas bem inocente não sabia que ele estava querendo outra coisa e não assistir um filme simplesmente.


Só que naquele mesmo dia eu estava voltando de uma viagem e não dava para irmos como ele havia planejado, então marcamos para outro dia, até que no final dessa conversa o André disse que queria muito me ver naquele dia ainda e não importava a hora que eu iria chegar em casa, na mesma hora eu entendi o que ele queria já pensei .

( EITAH, ele quer safadeza)

Quando cheguei em casa percebi que ia ficar sozinha então falei pra ele que havia chegado e que se ele quisesse vim me ver eu estava a sua espera ...


Tomei aquele banho para relaxar da viagem e fiquei esperando ele me responder, até que meu celular tocou e ele disse .

-Sai aí­ no portão para eu te ver

Meu coração quase saiu pela boca porque eu achei que ele estava flertando e que ele não ia vir mesmo.

Como eu achava que ele estava brincando, tinha colocado uma roupa super transparente porque já ia dormir, quando ele disse que havia chegado corri e coloquei o primeiro short jeans que vi na minha frente mas fiquei com a blusa então quando eu abri o portão ele foi logo me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego, e foi logo entrando em casa , e depois daquele beijo eu disse ..


Não acredito que você veio mesmo, eu estava achando que estava brincando comigo .

Claro que não , eu estava com muita vontade de te ver e não ia aguentar até chegar o dia em que vamos sair

Ah ainda vamos sair é ?

Claro , porque não ? Eu quero muito ir assistir um filme em sua companhia .

Ah vou começar a me sentir privilegiada assim.

Pode se sentir. porque não é qualquer pessoa que eu chamo pra sair comigo .

Falando em sair, o que você disse em casa quando saiu ?

Falei que ia vim ver minha Gata . PS( achei essa cantada muito zuada mas continuei )

Aé, e será que vai valer apena isso?

Com certeza , vou poder me aproveitar bem dela, porque não quero mais passar vontade .

Então não passa vontade meu bem...


E ai ele me jogou no sofá e beijou meu pescoço enquanto sua mão entrava por debaixo da minha camiseta e ele foi apalpando. Meus seios, e então ele desceu arrastando aquela barba pelo meu corpo e tirando minha blusa, e então ele chupou os meus peitos, e então eu já está toma molhadinha e então comecei a acariciar seus cabelos e arranhar sua nuca de leve a medida que ele chupava meus peitos.

Quando me dei por conta daquela situação ele já estava pondo a mão dentro do meu short e foi logo tirando ele também, passava seu dedo suavemente pelas minha coxas, minha calcinha já estava encharcada com todo meu mel, e ele continuou a acariciar já não mais as minhas coxas e sim a minha buceta, e enquanto isso ele ia chupando meus peitos e em um ponto onde eu já está ficando louca ele afastou minha calcinha para o lado, e introduziu devagar um dedo na minha buceta. Eu me contorcia de tesão e soltei um gemido quando percebi ele já estava em um movimento de entra e sai na minha buceta com um dedo levemente curvados de forma a massagear exatamente no meu clitóris e enquanto ele chupava meus seios eu gemia sem pudor e me contorcia no sofá.

Então ele retirou seu dedo de dentro de mim e tirou minha calcinha, minha respiração já estava ofegante com toda aquela provocação quando ele me colocou de lado no sofá e afastou minha pernas e logo em seguida, desceu a mão até a minha bucetinha e começou a passear entre ela e o meu cuzinho. Levava todo meu melzinho da minha buceta até o meu cu deixando-o igualmente melado, ele começou a introduzir não só um dedo na minha buceta e sim dois , bem. De vagar ele fazia eu sem me controlar gemia cada vez mais. Até que ele enfiou o pai dele gostoso dentro mim e eu deixava o André fazer o que quisesse comigo.


Quando ele se cansou dessa. Posição ele me virou de frente pra ele naquele sofá agachou de frente pra mim e começou a fazer movimentos circulares com a lí­ngua na minha buceta enquanto massageava meu grelinho. Eu segurava forte no braço do sofá e gemia.

Meu corpo estava sendo tomado por uma sensação maravilhosa, sentia todos os meus músculos relaxarem. Ele ficou lambendo minha bucetinha e massageando meu grelinho por alguns minutos que pareciam horas, e quando eu pensei que ele não ia fazer mais. Nada ele introduziu de novo seus dedos em mim e ao mesmo tempo ele passava a lí­ngua pelo meu clitóris, até que meu corpo todo estava tremendo e eu só queria que ele enfiasse de novo aquele pau gostoso dentro de mim e me fodesse com força.

Então ele posicionou o pai minha buceta e enfiou de uma fez só, e eu me senti uma vadia ao fazer aquilo com ele mas nada naquele momento importava, porque estava tão gostoso e apenas a pica dele que começava a entrar e sair sem parar e então ele começou a bombar forte bem do jeito que eu queria, que os barulhos das suas coxas batendo na minha ecoavam pela casa e a minha buceta puslava de tesão. Eu gemia sem parar a cada estocada que andre me dava.


Claro que isso durou. Muito e não foi só essa vez que fizemos esse sexo gostoso e isso continuou e quem sabe eu não postei a continuação rs ...

*Publicado por Ruiva_10 no site climaxcontoseroticos.com em 09/08/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: