O COMEDOR DE FÊMEAS LOUCAS POR PAU

  • Publicado em: 08/09/19
  • Leituras: 2259
  • Autoria: vivaldo
  • ver comentários

Sou VIVALDO, nome fictí­cio, mas minha empolgação por fêmeas fogosas, amantes de transas tórridas, bem selvagens, é verdadeira e como até a mamãe. Vou escrever sobre as fêmeas que caem na minha vara, loucas por pau. Espero que vocês gostem. Sou fã do livro "O Amor Sem Mistérios", das super transas arrebatadoras, e nunca libero uma fêmea do pau sem os prazeres arrebatadores das super enterradas daquelas transas, arriada de gozo extremo. Abriu as pernas, o gozo arrebatador é certo. E se ela cultiva o "cabacinho novo", aquele que se contrai fortemente a cada estocada e se aprende no livro, a festa de sexo segue até adormecermos nos braços um do outro. Sexo arrebatador de "cabacinho novo" é o meu esporte preferido e as ninfetas se apegam na minha pica. Eu lhes recomendo para baixar aquele livro da Internet, e premiá-lo ao macho dos seus sonhos. Elas terão o que querem e darão o que eles querem. Não há futebol que me tire de cima de uma ninfeta de pernas abertas gemendo indecente no meu pau.


Ninfeta safada de cabacinho novo é comigo mesmo. E se ela não é, sai da minha pica ninfeta e safada, louca para construir o seu cabacinho novo. Que fêmea não se deslumbra com o gozo deveras arrebatador daquelas transas e ter a pica sempre apertada? Até mamãe me deu de comer de presente nos meus quinze aninhos e nunca mais se livrou da minha pica. Ainda não sei se ela me deu o presente ou quis o presente. Com toda aquela fome do meu pau... Na boceta, no cu, na boquinha... Que puta boqueteira!


Tenho dezoito aninhos e passo a vara na mamãe desde os quinze, quando nos tornamos amantes inveterados. Ela se divide entre mim e papai e vive me chamando para pegá-la numa DP com ele. E o que ela geme, grita, estrebucha e goza metida em duas picas...


Comi meninas do colégio e estou comendo as da faculdade, todas doidas para construir o "cabacinho novo" robusto que aprendem no livro e treinam na minha pica para se tornarem delí­cias de comer e conquistarem o seu amor transcendental. O que elas apertam a bocetinha na pica e gemem como loucas ao serem rasgadas e socadas... Serem rasgadas e socadas pela pica as deixa em euforia de gozo gemendo indecentes, sem querer parar, implorando por socadas brutas no cabacinho e na boceta. Aquele livro mudou a minha vida e muda a vida de qualquer um.


Sou branco, tenho cabelos castanhos escuros e estatura baixa, mas a pica responde aos desejos das mulheres fogosas, desde que li aquele livro e aprendi a fazer sexo deveras arrebatador. Leia meu primeiro conto: "Passando a Vara na Mamãe", logo aí­. É minha autobiografia erótica ao vivo. Ela me fez Homem dando-me o livro e os seus "de comer"e não se arrependeu. É quem mais goza na minha pica. Mamãe é realmente louca por pau como vocês podem ver em "Passando a Vara na Mamãe", mais faminta por pica do que as meninas. E essa Autora Mel quando entrar na minha vara vai ficar louca pela pica e não vai mais querer sair.


Estou dando em cima da Mel, a Escritora Mel_Na_Xana, que descobri ser fãzoca daquele livro e viciada no "cabacinho novo" e vai cair na minha pica. Ah, se vai! Aquela loba tesuda e cabaçuda, que derrete ternura nos seus contos e é louca por gozo arrebatador, não escapa da minha vara! Ela não resiste às comilanças naquelas transas arrebatadoras numa vara bruta. Será minha segunda publicação com certeza. Já imaginaram o tesão de meter na Mel? A cabaçuda! Vem para a minha vara, Mel, que tu vais amar. Vou transformar-te em mais uma história real como a mamãe. Tu vais amar a minha pica. Põe-me na tua agenda, doçura, para eu entrar de cabeça na tua bocetinha e tu teres os grandes gozos arrebatadores.


FODA ONLINE


ESSA MENINA taradona com os dedos enterrados na boceta está louca para entrar na minha vara, não é? Abre as pernas e toma pau, socando fundo na boceta. Pode gemer. Macho de pau bruto faz gemer. Geme! Vadia do caralho! És tão novinha! Ainda tens cabaço? Só o novo? í” menininha fodida. Então deixa eu estourar teus cabacinhos novos e socar tua bocetinha. Aí­! Geme, vagabunda. Geme como puta! Geme com o pau enterrado na boceta apertada no meu caralho... Que delí­cia de cabacinho! Arrocha no meu pau e apara as minhas socadas. Gostas do pau bruto, hein? Caralho, se gostas!


FIM


*Publicado por vivaldo no site climaxcontoseroticos.com em 08/09/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: