Festa : sexo e sacanagem

  • Publicado em: 08/09/19
  • Leituras: 3785
  • Autoria: Jonas1995
  • ver comentários

Bem sou branco normal mas sempre tive um bumbum grande , estou morando atualmente em uma cidade grande , uma capital o que tem mudado muito a minha vida .

Tenho feito muitos amigos , e embora eu seja tí­mido tenho me relacionando bem e perdendo muito a timidez , gosto de homens e mulheres mas sempre tive mais sorte com eles devido a forma do meu corpo , esse rabo enorme fez com que eu desde cedo fizesse sexo com eles , chamasse mais a atenção deles do que delas .

Aqui devido ao tamanho da cidade tenho encontrado todo tipo de gente e tenho tido uma vida sexual com homens ainda mais ativa , nada me excita mais do que um macho querendo me comer , tentando me comer , nunca fui de frescura , e sempre transei gostoso .

No site aqui já postei algumas surubas , quando dei para mais de um até quatro homens de uma só vez o que é raro de acontecer.

Indo ao conto , eu trabalho com muitas pessoas e um rapaz em especial se chama Fabrí­cio vinha se comportando de uma forma estranha comigo , eu sempre evitei me envolver com pessoas do trabalho mas esse era lindo , forte ( olha que eu raramente acho homens bonitos ) sempre acho gostosos hehehe .

Sempre achei ele um cara impossí­vel principalmente por que a esposa dele é um espetáculo então acho difí­cil demais de algo acontecer .

Eu acabei criando um cí­rculo de amizades e ele estava inserido , conversávamos em grupo saiamos beber sempre em uma galera , eu logicamente sempre dependendo de uma carona ou outra e assim vou levando vida .

A coisa esquentou mesmo na festa de aniversário de uma colega nossa chamada Leila , a mulher mais espontânea e doida que já conheci , bem casada morava super bem com piscina na casa e tal tudo certo até aí­ .

O Fabrí­cio não, mas a maioria das pessoas foram sozinhos sem seus namorados alguns foram mas vocês sabem como é as pessoas ficam deslocadas e isso é ruim .

Eu pouco bebo e pude perceber as coisa ficarem cada vez mais alegres , percebi que um cara lá chamado Rogério que estava sozinho havia reparado no que mais me chama a atenção , minha bunda , grande isca para comedores de cu ele se aproximou e a conversa foi fluindo até que eu comecei a dar mole pra ele .

- Hein Rogério quer uma cerveja ?

-Sim ! Com o freezer do lado me abaixei esfregando minha bunda na altura de sua rola e lançando um olhar de safado .

- Tá me provocando !?

- Eu ? Perguntei com a maior cara de puta que pude .

Nessas horas é como se outra pessoa tomasse o controle de mim , eu me liberto totalmente.

- Tá sim , tá querendo levar rola nesse cuzão aí­ , tá ?

- Tô , você quer me dar rola ?

- Dô sim , mas agora não podemos ir ia dar bandeira demais ! Espera um pouco e vamos em um quarto hora que o tio estiver mais bêbado !

Ele ficou em torno de mim como um macho fica em torno de uma fêmea e isso estava me excitando , eu esfregava meu traseiro nele e ele pegava na minha bunda.

Saí­ para a frente da casa fumar sozinho dois minutos e ocorreu uma virada na história , Fabrí­cio me pegou forte pela cintura , e eu achei que era Rogério levei um susto , era noite e a festa rolava nos fundos.

- Que susto !

- Vai dar para aquele cara , e eu nada ?

- Você quer me comer ?

- Claro , sempre quis !

- E sua namorada ela está lá no fundo !

- O que tem ela ?

-Se ela vê isso ?

- Vê não bobo ! Vem aqui no meu carro , tô doido de tesão por você se esfregando naquele cara

- Tem ele também !

Fui tentar sair não pude , ele me puxou forte pelo braço eu entrei no carro , ele arrancou e andou umas três quadras quando parou .

Fui para o banco de trás tentando me colocar de quatro , abri o botão da minha calça jeans e ele ferozmente abaixou-a cuspindo no meu cu e espalhando a saliva com os dois dedos o indicador e o do meio , eu apenas abri minha bunda com as duas mãos arrebitando tudo que eu podia e pedi com a voz afinada

- Me come vai , come meu rabo !

Mal terminei a frase senti a sua rola de tamanho normal invadindo meu cu , de uma só vez ele enfiou tudo e eu gritei enquanto ele me comia desesperado , com muita força e tesão , eu ouvia o barulho do corpo dele batendo contra o meu já que eu estava com toda sua rola no meu cu.

- Goza na minha boquinha ?

-Agora ! Ele tirou o pau e eu me sentei com a boca aberta , duas chupadinhas e senti sua porra escorrendo na minha boca , nunca tinha engolido tanta porra.

- Hora de voltar !

Eu nada disse ele estacionou e só então percebi que não havia passado dez minutos , logo a namorada dele chegou e ele entrou .

Voltei e me supreendi com o Rogério beijando uma loira aguada que era minha colega de serviço num canto da garagem , ri sozinho e voltei para o fundo onde a festa seguia.

Conforme a madrugada avançou a coisa piorou , eu já havia até esquecido mas o Rogério não , quando menos imaginei ele me agarrou por trás se encostando em mim , ele estava de mão dadas com Silvana a loira aguada colega minha e disse.

- E aí­ não te esqueci , vamos pro quarto ?

Droga ela agora sabia que eu curtia um macho eu tava ferrado , maldito Rogério , mas eu fui já que essa ideia me excitava muito , os dois estavam bêbados mas eu não estava mais me importando , ele fechou a porta a chave e tirou sua rola que era super grande se sentou na cama enquanto ela o chupava .

Logo ele deitou me chamando com o dedo , entendi o recado abaixei as calças e sentei na sua cara deixando com que ele chupasse meu cu deliciosamente sua rola era grande e Silvana se divertia galopando nela enquanto ele chupava meu cu e colcava o dedo , passei a chupar seus peitos grandes e meio caí­dos já que estavamos frente a frente .

- Sil , deixa eu comer o cu dele ! Pediu Rogério

Ele se sentou apoiado na parede com sua rola em pé muito em pé , fui sentando e sentindo meu rabo sendo aberto , eu olhava para ela fixamente e ela parecia sentir tesão na situação nova para mim e também para ela .

Nós não conversávamos quase nada ela era uma coroa separada com peitos enormes , fama de safada e bunda grande também embora o rosto estivesse envelhecido , e agora dividiamos a mesma cama e transavamos

Enquanto eu rebolava na rola de Rogério senti ela me chupando depois ela subiu em mim me dando a sua bocetona que era gostosa , eu sentia um climax absurdo , uma rola no meu cu e meu pau comendo a Silvana , pena que durou pouco pois os movimentos são limitados e cansativos Silvana e eu ficamos de quatro a beira da cama com a bunda arrebitada e Rogério um cara de sorte podia escolher meu cu ou a buceta dela .

Ele começou no meu cu bombando veloz e foi revezando , buceta, cu , buceta , cu , ele ficava mais no meu cu fato até que gozou gemendo alto e enchendo meu cu de porra.

Voltamos a festa com a cara amassada aí­ percebi a putaria a namorada do Fabricio , Leila e mais umas três dançando funk de calcinha , biquí­ni , shortinho todas molhadas alguns homens sentados outros atônitos olhando e o tio do Rogério marido da Leila esticado em um canto bêbado mas o resto da festa deixa pra lá por que o conto já se alongou demais até a próxima .

Por Jonas1995

*Publicado por Jonas1995 no site climaxcontoseroticos.com em 08/09/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: