Transando com Carol - Viagem FINAL

  • Publicado em: 18/09/19
  • Leituras: 2016
  • Autoria: curitibanogordi
  • ver comentários

Olá, seja bem vindo(a) aos meus contos!


Tenho 22 anos, um dote de 19 centí­metros, e moro em Curitiba a 3 anos, e hoje vou contar para vocês do dia que eu finalmente transei com a Carol a 5 anos atrás, recomendo vocês lerem as partes 1 e 2 antes de lerem essa, que é a última parte dessa viagem incrí­vel.


Os nomes postos aqui são completamente fictí­cios para não prejudicar a imagem de ninguém!


Puxei ela pelos braços, abaixei meu shorts, coloquei minhas mãos em sua cabeça, mandei ela abrir a boca e chupar bem gostoso. Ela começou a chupar, e como ela chupa bem, as vezes eu forçava ela colocar tudo na boca, ela engasgava, eu tirava para ela poder respirar direito e fiquei nessa por um bom tempo, soltei minhas mãos de sua cabeça, e comecei a juntar o cabelo dela, segurei ele todo em uma mão enquanto ela chupava fortemente minha pica, como aquilo estava gostoso...


Dei um tapa em sua cara e eu gemia mais e mais

"isso sua cachorra.... Chupa gostoso essa pica... Eu amo como você usa essa boquinha!"

Tirei meu pau da boca dela e comecei a beija-la, tirei as suas algemas bem rápido, só para colocar seus braços para trás, e logo em seguida já a algemei de novo.

"empina esse rabo gostoso para mim vai, empina!"

Eu mandava nela, ela estava completamente a minha mercê, passava meu pau na entrada de sua bucetinha, foi quando eu desci e comecei a chupa-la, porém dessa vez eu ousei mais, por ela estar completamente submissa a mim, comecei a dar leves linguadas na entrada de seu cuzinho, Carol logo de cara disse para eu parar, mas eu não me importava, e continuei.


Alternava minhas linguadas entre a bucetinha e o cuzinho, quando não aguentando mais de tesão comecei a penetra-la, dava estocadas longas e prazerosas dentro de sua bucetinha, ela gemia de prazer, eu dava tapas fortes em sua bunda, que já estava ficando vermelha, estendi meu braço para pegar o vibrador, coloquei em velocidade mediana, e coloquei na entrada de seu cuzinho, ela tentou ir para frente mas puxei ela pela cintura e disse para ter calma.


"relaxa minha putinha, você vai amar isso"


Comecei a massagear a entrada de seu cuzinho com o vibrador ligado, enquanto metia, Carol estava ficando maluca com aquilo, ela já urrava de prazer, assim que percebi que sua respiração estava começando a ficar ofegante, puxei Carol pelo cabelo fazendo com que ela se envergasse para trás, e comecei a sussurrar no seu ouvido


"ta gostando safada? Ta gostando da pica que tá levando ? Em ? Eu falei que tu ia se apaixonar na minha rola, disse que não gostava de anal mas tá delirando com o vibrador no cuzinho né safada"


Dei um beijo em sua boca e joguei o vibrador longe, agora era só eu e ela, apalpando seus seios e com a minha rola penetrando ela rapidamente, eu não aguentei e explodi novamente em um gozo farto, e longo. Caí­mos na cama eu e ela, tirei as algemas e começamos a nos beijar novamente




Fomos para o banheiro tomar banho juntos, dentro do box eu a beijava, massageava seus seios, chupava a sua lí­ngua, enquanto a água caia por cima de nossos corpos, nos lavamos direitinho e fomos almoçar, já que precisávamos renovar as forças que já haví­amos gastado, nos almoçamos juntos, eu dava comida na boca dela e ela na minha, como um casal feliz.


No meio do almoço, minha mãe ligou para mim, para perguntar como eu tava e tudo mais. E é claro que a Carol não perdeu a oportunidade, foi para baixo da mesa e começou a me chupar enquanto falava com minha mãe no telefone, e ela foi direto ao ponto fraco, ela queria que eu gemesse e gozasse. Eu estava me segurando ao máximo, assim que minha mãe desligou o telefone, eu gemi e soltei um suspiro de alivio, ela levantou se sentou de novo, me deu um beijo e disse "bom garoto" terminamos de comer e fomos para a sala assistir um filme, fazer a digestão e tudo mais, assim que o filme acabou, comecei a beijar Carol novamente, passei a mão em sua coxa e disse


"Vai vestir um biquí­ni pra gente se divertir na piscina, hm? Que ce acha minha putinha?"


Ela me deu um tapa na cara, deu um sorriso safado e foi em direção ao quarto dela. Eu já tinha ido para a piscina, pulei somente de shorts e fiquei nadando esperando ela vir. Quando olhei para a porta e vi ela vindo, um biquí­ni simplesmente sensacional, azul, ela pulou na piscina, e veio em minha direção. Comecei a beija-la, ela estava ofegante, afinal, iriamos realizar uma fantasia sexual dela. Encostei-me na parede da piscina, puxei ela de costas para mim, e comecei a masturba-la, e massagear os seus peitos, meus dedos já tinham afastado sua calcinha para o lado e já estava penetrando ela com eles. Ela gemia baixinho, ela estava amando aquilo. Sai de trás dela, encostei ela na parede, levantei uma perna dela, coloquei sua calcinha pro lado, e encaixei meu pau nela, e comecei a penetrá-la bem lentamente. Ela me olhava com cara de tesão, sentindo cada centí­metro, que delicia que era foder com ela debaixo d'água. Comecei a me mexer, ela deu um pulo, prendeu suas pernas na minha cintura, a coloquei contra a parede, e comecei a meter o mais rápido que podia, chupava seus seios, e xingava ela


"Ta gostando safada? Hm ? E assim que se satisfaz uma mulher!"


Depois de um tempo ela soltou as pernas do meu corpo, saiu da piscina, ficou de quatro, abriu bem a bunda e disse


"Fode meu cuzinho Matheus"


Aquilo foi o ápice para mim, sai da piscina, chupei muito aquele cuzinho rosado dela, fui colocando meus dedos, dei minha rola para ela deixar bem lubrificada com a boca, e já apontei o pau na entrada daquele cuzinho, e comecei a penetrar ela, centí­metro por centí­metro, metendo com calma pra ela se acostumar, ela gemia de dor e prazer, quando meu pau entrou por completo, comecei a bombar devagar e fui aumentando gradativamente a velocidade, não demorou muito para eu estar bombando que nem um animal, ela gemia e o gemido dela era incrí­vel. Eu já não aguentava mais, anunciei meu gozo, enchi a bundinha dela com meu leite e cai ao lado dela, foi uma das melhores viagens da minha vida.


*Publicado por curitibanogordi no site climaxcontoseroticos.com em 18/09/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: