O Jardineiro

  • Publicado em: 08/11/15
  • Leituras: 10078
  • Autoria: tesuda35
  • ver comentários

Me mudei para uma chacará, em um sábado a tarde, estava em casa e vi um movimento no quintal. Era um jardineiro magro, muito simples e até meio lerdo em modo de falar. Minha Vizinha(proprietária)havia mandado, cortar a grama das chacaras e lá estava ele... me pediu um copo de água. Sai com uma garrafinha de água na mão ele me olhou de cima em baixo e disse: a Senhora é muto bonita. Agradeci e entrei. Após um tempo ele bateu em minha porta me perguntando se tinha uma tomada que ele pudesse ligar a roçadeira, fui com ele até a lavanderia e mostrei uma tomada. Ele novamente me elogiou. Sou baixa, 1,60 65 k tenho quadril largo e peitões, cintura fina e pele branquinha, coxas grossas.... Estava com uma saia e uma blusinha fininha pois estava muito calor. Ele ficou mexendo na grama até um momento que saí­ de casa ele me chamou para mostrar um cano que estava entupido por folhas. Me pediu para segurar a escada que queria tirar as folhas, ele limpou o e ligou uma mangueira para lavar o cano, nesse momento a água espirrou nos molhando , pois tinha folha nos cano. Então eu ofereci a ele que viesse até a varanda para que ele se secasse, percebi que ele não tirava os olhos dos meus seios, pois a blusa molhada estava colada ao meu corpo. Já fiquei excitada com aquele olhar e resolvi dar um pouco de alegria ao rapaz... Entrei, deixei a porta aberta enquanto ele se secava na varanda falei que ia fazer um café. Entrei coloquei o café para passar e fui me trocar, coloquei um TOP muito decotado e um shorts jeans. Levei o café para ele que estava sentado em um banco na varanda, quando ele me viu vestida daquele jeito arregalou os olhos e começou respirar ofegante. A essa altura eu já estava com a bucetinha latejando... Fiquei em pé em frente a ele conversando, meus seios um na altura dos olhos dele, e ele disfarçava, mas nao parava de me olhar. Uma hora ele me perguntou se eu tinha namorado, falei que não, ele disse que tinha um pedido para me fazer. Eu falei que ele pedisse. Ele perguntou se poderia beijar meu umbigo. Na mesma hora senti um calor no corpo todo e falei que sim. Ele me pegou pela cintura , senti aquelas mãos calejadas, aquele cheiro de macho suado, e quando ele beijava meu umbigo aquela lingua aspera ia passeando pela minha barriga. Abri o ziper da calça e ele ia baixando a lingua... Me sentei no colo dele de frente para ele, já senti seu pau duro. coloquei os seios para fora e dei para ele mamar. Ele chupava com força e um prazer de tirar o folego. Me esfregava no pau dele e sentiaa bucetinha estava melando todo o shorts. Puxei ele para dentro da minha casa e tirei a roupa, ficando nua na frente dele que passava a mão e me lambia, como uma cachorro.

Pedi para ele lavar as mãos ele veio em minha direção, e enfiou os dedos dentro de mim, chupando meus seios totalmente tarado. Apertava minha bunda e me lambia, mamava e eu deixei ele fazer oque quisesse. Ele me deitou e caiu de boca me chupando e enfiando a lingua na minha bucetinha, apertava meu corpo todo com a mao, estava desesperado para tocar em cada parte. Me senti alucinada, estava ali sendo tocada por um homem que nunca havia visto em minha vida, ele me devorava com sua boca e mãos, sulgava minha buceta com tanto desejo que fiquei entregue aquela brincadeira por muito tempo. Ele tirou o pau para fora, peguei uma camisinha e coloquei nele, deitei de ele me penetrou gemendo, como um louco, meus seios estavam duros e doloridos de tanto ele chupar, mas ele me comia e mamava som tanta gula que a dor se tornou prazer... Ele gozou logo, mas eu nao cheguei a gozar, então mandei que ele enfiasse os dedos na minha buceta e ficasse passando a lingua no clitoris, ele de vez em quando passava os dedos forçando meu rabinho... Assim fui rebolando em sua boca e seus dedinhos até gozar... Ele deu um beijo na minha barriga ajeitou as roupas e saiu para o quintal trabalhar, eu fui tomar um banho e adormeci. Passaram algumas semanas ele voltou para limpar o quintal, mas não transamos mais, eu sempre deixei ele veu meus seios semi nus, coloquei shorts ou mini saia para ele ver minha bunda, mas nao transamos, apenas me masturbava sempre que ele estava por lá, até hoje quando lembro desse dia me divirto com meus dedinhos...

Já não moro mais nessa casa...

*Publicado por tesuda35 no site climaxcontoseroticos.com em 08/11/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: