Meu cu foi arrombado

  • Publicado em: 28/09/19
  • Leituras: 3696
  • Autoria: Jonas1995
  • ver comentários

--------

Continuo minha vida aqui na capital , depois daquele fim de semana saí­ mais algumas vezes com o cara do conto anterior mas eu não gosto de ficar dando muito tempo para um cara só e ele é casado e raramente tem tempo Sexta passada me montei e sai para a noite , estou cada vez mais "mulher" já nem sei quanto tempo que não tenho uma transa hétera e o meu desejo me trás cada vez mais perto dos homens.

Passei a malhar em uma academia e fiz uma tatuagem de uma serpente na minha perna e na minha bunda uma serpente vermelha muito chamativa e uma tatuagem de mulher cada vez mais me afasto da minha vida antiga , um dia vou contar por que fui embora de casa .

Como eu dizia , me montei com uma calça jeans feminina e apertada , um salto médio já que o alto ainda não aprendi a andar , uma blusinha e sutiã , pus uma maquiagem forte e fui para um local onde tem bares e muito agito , aqui a cidade não é tão preconceituosa e isso facilita minha nova vida Fiquei sentado passando o tempo e isso já era tarde levantei e fui indo pela rua procurando uma boate antes de entrar um cara mexeu comigo.

- Hein psiu !

Olhei achando que ele estava me zoando , parei e ele veio em minha direção :

- Senta aqui !

Sentei meio sem jeito e vi que estavam em três rapazes , dois jovens e um um pouco mais velho que me perguntou :

- Seu nome? - Paty ! Respondi afinando a voz

- Eu sou Fábio e eles são Carlos e Giovani !

Acenei com a cabeça eu estava desconfortável e não sabia o que eles queriam de verdade.

- Tá fazendo o que aqui sozinha ?

- Nada só vim dar uma saidinha !

- Huum... Eu continuava desconfortável até que perguntei sério :

- O que quer comigo? Me dirigi ao mais velho

- Te achei gostosa !

- Você percebeu que não sou mulher ?

- Percebi sim , curto boneca , já comi umas eles não mas eu já !

- E acha que vou te dar?

- Não sei vai ?

-Vou não não gostei como se dirigiu ! - Vai se fazer de difí­cil agora ?

- Não sou difí­cil mas você é um babaca !

Rodeei a mesa e fui saindo , um dos rapazes chamado Giovani me segurou e disse :

- Não vai não, ele é um bobão !

Aquilo me derreteu não sei por que talvez por que goste de ser tratada como mulher , sentei ao seu lado e ficamos batendo papo , a madrugada chegou e logo eu estava no colo do Giovani , nós nos beijavamos ele apalpava meu traseiro e tudo

- Me deu coragem de perguntar , ele não tinha dito que você não gosta de travesti?

- Nunca comi não mas você é muito gostosa !

Eles estavam de carona com o mais velho que começou a pressionar-lo para ir embora , quando ficou insustentável eles pagaram a conta e eu sai com Giovani do bar , percebi que conversaram , Giovani se dirigiu a mim .

- Moro eu e o Carlos num apê quer ir junto , o Fábio vai nos deixar lá .

Topei pois não podia deixar de ser a primeira transa homossexual dele que havia me tratado tão bem embora eu soubesse que ele queria só me comer , fui no banco de trás com Giovani no maior amasso .

Chegando lá Fábio pediu se podia entrar também , Giovani me olhou e eu fiz que não tinha problema pois a casa não era minha .

Ao entrar fui ao banheiro fazer a higiene do meu corpo e retocar a maquiagem voltei com toda a roupa , achei estranho os três sentados no sofá , tomando cerveja ouvido música, sentei no braço do sofá próximo a Giovani , e pedi :

- Me come ? Ele passou a mão nas minhas costas e deslizou até minha bunda pondo a mão por dentro da minha calça, eu pedi :

- Chupa meu cuzinho ?

Ele não pensou um pouco e Fábio tomou a frente , me puxou , desabotoou minha calça e foi abaixando-a , mas Giovani me puxou de novo beijando a minha bunda , abrindo-a começou a passar a lingua no meu cu , logo ele tirou a rola pra fora e eu sentei naquele pau de uns 17 cm grosso mas que foi entrando enquanto eu rebolava com seu pau todo em mim ele me disse :

- Posso fazer o que quiser com você?

- Pode !

-Você é minha putinha !

- Sou !

-Quero que você dê pro Fábio !

Então Fábio tirou a rola para fora e essa era enorme muito grande mesmo e mandou eu ficar curvado no sofá enquanto os outros abriam minha bu da para ele me comer , doeu muito meu cu e eu gritava , cada grito era um tapa forte que eu levava na bunda O meu cu estava sendo arrombado por aquele babaca que metia com força e me batia muito mas eu estava gostando :

-Bate vai bate mais !

- Tava toda se achando no bar leva rola agora safada.

Fomos até a cama onde fui amordaçado , vendaram meus olhos e amarraram minhas mão eu sabia que era a rola do Fábio que estava no meu cu pelo tamanho , jogaram oléo no meu cu e passaram a fazer rodí­zio até que me tiraram a venda dos olhos e a mordaça , Fábio veio e pôs o pau na minha boca punhetando e gozando como um cavalo na minha garganta , eu cheguei a engasgar , estava sendo tratado como uma cadela e estava adorando , Fábio havia tomado conta pois ele era o o Macho alfa e eu a puta eu estava mole mas o pau do Fábio não , me deitei com a barriga para baixo e voltei a ser fudida por aque babaca que me segurava pelo pescoço e colocava toda sua rola no meu pobre e sofredor cuzinho, me fodeu tanto que fez com que eu peidasse com tamanha força que ele colocava .

- Peida puta , peida ! Eu não consegui imaginar por que isso lhe dava tesão.

-Peida na minha rola vai !

Fiz força e consegui , eu estava arrombada , havia perdido o controle do meu cu , foi aí­ que ele mandou eu sentar na pica do Giovani , eu sentei e pra falar a verdade entrou muito fácil .

-Vai ser comido por dois ao mesmo tempo agora Eu fiquei apavorada , nunca tinha feito isso , levantei e aí­ ele disse :

- Vou por uma coleira em você bunduda tatuada ! Voltou com uma coleira e pos em mim jogou bastante oléo e eu sentei na rola dele Fábio , Giovani calado veio e colocou a dele enquanto Fábio me segurava pela coleira , senti muita dor e cheguei a pensar o que eu estava fazendo ali com esses caras , como eu cheguei a esse ponto de safadeza , ficar ali a mercê desse maluco , sendo que eu achei que iria apenas transar com o fofo do Giovani .

Fiquei com as duas rolas no cu até Giovani gozou e seu pau saiu sozinho , mas o Fábio seguia me comendo como um cavalo me segurando pela cintura e me obrigando a cavalgar meu cu estava destruido e eu seguia peidando e satisfazendo aquele maluco que gozou no meu cu , agora bem pouquinho mas gozou .

Depois conversamos e descobri que o Fábio não havia mentido de fato era só ele que gostava de bonecas como eu estava aquela noite e que Giovani havia comido pela primeira vez , dormi com os dois e no outro dia me levaram pra casa !

*Publicado por Jonas1995 no site climaxcontoseroticos.com em 28/09/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: