Minha Musa Evangélica, final.

  • Publicado em: 11/10/19
  • Leituras: 1943
  • Autoria: insano
  • ver comentários

Minha Musa Evangélica, final.




... Continuando ...


Como eu já tinha dito no conto anterior, na minha cabeça eu tinha feito besteira e não consegui segurar a ansiedade e acabei gozando antes da hora e diante de muito nervosismo meu pau não levantou mais e agora tinha a chance de me redimir e com certeza não ia fazer feio.


Era uma questão de honra e a queria mais uma vez e tinha que ser muito melhor e me redimir então resolvi esquematizar um plano, meus pais iriam viajar no fim de semana para a praia e dei uma desculpa para eles que não poderia ir junto devido a trabalhos da Faculdade e eles caí­ram na minha, mas agora tinha que convencer minha musa a vir até minha casa passar o fim de semana comigo e também porque estava sem carro e ela teria que vir com o dela.


Acho que o Universo estava a meu favor pois quando a convidei ela concordou dizendo que iria mesmo no Sábado para levar seu filho para ficar com o pai dele e que depois ficaria comigo.


Não vi a hora de chegar o Sábado, meus pais tinham saí­do na sexta a tarde e eu dispensei a empregada para o fim de semana, mantive a casa limpa e comprei vinhos e cerveja que não tinha e chocolate que sabia que ela gostava.


Já era quase umas 14hrs ela me mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando e eu feito criança corri para o portão, esperei alguns minutos quando ela apareceu com seu carro abri imediatamente o portão da garagem fazendo ela colocar seu carro dentro, pois não queria ninguém para nos incomodar.


Ela estava linda e sorridente saiu pegando uma bolsa que estava no banco e veio ao meu encontro, nos beijamos e a conduzi para dentro da casa pois senão iria comer ela ali mesmo.


Como sempre ela de minissaia e salto alto, cabelos soltos e lindos, ofereci alguma coisa para beber e comer, mas ela não quis e então fui mostrar a casa para ela.


A casa de meus pais é grande, tem a cozinha com sala americana grande e uma dispensa ao lado da área de serviço e quintal amplo com garagem para 2 carros, os quartos ficavam na parte de cima e ao subir percebi o barulho que fazia o salto do seu sapato no chão pois estava tudo calmo e silencioso até que ela andava imponente dentro de casa e era excitante pra caramba.


Mostrei o quarto da minha irmã e dos meus pais e enfim fui ao meu quarto e ao entrar ela foi direto para a janela e olhou para fora ficando ali parada alguns instantes e a claridade fazia sombra em seu corpo deixando sua silhueta bem modelada e era a maior e melhor visão que já tive dela, sua sombra tinha uma perfeita simetria.


Não resisti e cheguei perto dela encostando meu pau duro na sua bunda, segurando em sua cintura e a virei beijando-a e mostrando a minha cama disse a ela que ali já tinha transado com ela 1 milhão de vezes na minha cabeça deixando minha mão suja.


Ela me beijou e abriu o zí­per da minha bermuda e me fez retirá-la e sentar na cama já pelado, ela se ajoelhou e começou a me chupar e a olhar para cima vendo minha reação.


Sua boca engolia meu pau por completo parando somente na garganta e ela forçava subindo e descendo deixando ele todo melado e eu admirando sua performance e dessa vez mais calmo não a interrompi, seus movimentos com a boca subindo e descendo eram sublimes, mas o seu olhar para mim é o que era o seu ponto forte e ela sabia disso só parando quando gozei gostoso na sua boca e ela não deixou nenhuma gota de porra limpando e engolindo tudinho como uma profissional do sexo.


Isso tudo era magnifico e então fui retribuir a sua chupada e a coloquei deitada no meu lugar e retirei toda sua roupa deixando ela toda nua na minha cama, me levantei para ver melhor e apreciar a visão e ela sorriu de volta, na minha cabeça era tudo o que eu sonhava a anos e agora tinha ali na minha cama só para mim.


Comecei beijando-a e fui descendo até chegar nos seus seios lindos e depois até chegar na sua bocetinha, passei a lí­ngua em suas virilhas e ela se contorceu toda e quando cheguei nos seus lábios vaginais ela foi à loucura e logo gozou, como eu estava mais tranquilo pois já tinha gozado na boca dela fiquei ali até que ela teve mais de um orgasmo retribuindo o que ela já tinha me proporcionado.


Quando ela se refez se virou de costas ficando de 4 na cama e me chamou, meu pau ficou durí­ssimo e fui ao ataque sem dó, nessa posição parecia que sua bunda aumentou de tamanho, sua pele branca e sua boceta com um leve contraste rosa no meio chamava meu pau, parecia que ele era pequeno para aquilo tudo, mas estava ali na minha frente e era para mim , então a segurei pela cintura e coloquei gostoso até o fundo, ela gemia e rebolava e eu metia forte quase tirando para fora e introduzia ele todo de novo.


Percebi que ela empinava e jogava sua bunda ao encontro do meu pau e eu freneticamente comecei a fazer com mais força e ela segurava no lençol da cama e gemia, ela estava gozando, sua boceta ficou muito lisa e meu pau entrava fácil, fácil.


Eu queria aproveitar o momento e ainda estava conseguindo segurar meu gozo então depois dela se refazer a virei e a coloquei deitada com as pernas abertas e fui ao seu encontro, introduzi meu pau até o fundo e chupando seus peitos realizei meus sonhos, pois mais otimista que eu fosse nunca achei que seria capaz de realizar meu sonho ali naquela cama e no meu quarto.


Aquilo era real, estava realizando meu grande sonho com minha Musa, aproveitei o momento e curti chupando seus enormes e lindos seios e gozei segurando em sua bunda gostosa.


Ela muito sensí­vel e vendo minha reação também gozou junto comigo e depois nos relaxamos e acabamos adormecendo juntinhos na minha cama.


Quando acordei ela ainda estava dormindo e sai da cama sem que ela acordasse e fui ao banheiro, ao voltar ela estava sentada na beira da cama com o cabelo todo desarrumado e sorrindo para mim se levantou e foi ao banheiro se arrumar.


Já estava noite e tomamos algumas cervejas e então resolvemos pedir uma pizza para comer, nesse momento peguei um colchão de casal e coloquei na sala para a gente ficar mais à vontade.


Durante nossa conversa confidenciei a ela que por muitos anos eu a desejava e achava que seria impossí­vel ficar com ela até porque sendo mais velha que eu e ainda casada não iria se arriscar ficando comigo, mas desde a primeira vez que a vi fiquei encantado com seu corpo e sempre foi a mulher da minha inspiração e o que mais me encantava era sua enorme bunda e seios pois seu jeito de se vestir me deixava louco de tesão e que ela era o motivo de eu estar toda semana na Igreja pois só ia para vê-la e depois em casa ficava imaginando seu corpo nu de 4 para mim e depois me acabava na punheta. Kkkkkkkkkkk.


Ela sorriu e disse que nunca se imaginou sendo inspiração para outro homem e se sentiu lisonjeada e que estava feliz de realizar meu sonho.


Nisso nossa conversa foi interrompida pela buzina da moto do entregador de Pizza, levantei rapidamente e fui buscá-la no portão.


Comemos a Pizza saciando nossa fome pois estamos famintos e voltamos para o colchão da sala.


Estávamos deitados e ela começou a cutucar meu pau que na mesma hora ficou de pé, então deixamos a pizza de lado e ela sem cerimônia subiu no meu pau encaixando ele dentro da sua boceta, ela subia e descia cavalgando deliciosamente, seus peitos pediam para serem chupados e assim fiz levando ela ao êxtase até gozar gostoso e eu ali só admirando e depois que ela gozou ficou de 4 me pedindo pra comer ela, eu estava muito louco de tesão e antes de penetrá-la admirei seu corpo elogiando-a e ela empinou mais ainda aquela enorme bunda e eu num ato de loucura beijei seu cuzinho e ela se contorceu toda mas não disse nada, e pra mim foi um Sim e passei a chupar seu cuzinho até que coloquei 1 dedo dentro dele e ela urrou de prazer.


Fiquei animado e então sabia que ela queria meu pau em seu cuzinho e o lambuzei de saliva e bem devagar coloquei a cabeça na porta de seu cuzinho e ela só empinou e me olhava com a cara encostada no colchão me pediu para ser calmo na hora de colocar.


Minha cabeça entrou em pane, minha musa de 4 na minha sala me pedindo para colocar meu pau no seu cuzinho, era inacreditável.


Ela de 4 era a coisa mais linda do mundo e eu atendi seus pedidos e fui aos poucos colocando meu pau em seu cuzinho apertado.


Era uma sensação bem diferente, era apertado e quente, ela se contorcia e gemia mais alto e meu pau de 15 cm fazia toda diferença no seu cuzinho, eu estava nas nuvens e não queria sair dali por nada.


Percebi que ela se masturbava com uma das mãos e a outro apertava uma almofada e jogando sua bunda para traz começou a gozar e não escondia isso falando que estava gozando eu por mais que quisesse não resisti e acabei gozando dentro do seu cuzinho e ela delirou de prazer e caiu no colchão relaxando todo o corpo.


Pouco tempo depois ela se levantou e foi se lavar no banheiro e eu fiquei com tesão e fui atrás dela transamos dentro do banheiro com ela segurando na pia com a bunda empinada pra mim engatei atrás dela e só sai depois de gozar.


Tomamos um banho juntos e depois voltamos para sala e deitamos no colchão que havia colocado ali e adormecemos tranquilamente.


De manhã quando o sol já estava batendo em nossas caras levantei e ela acabou acordando também, disse a ela que iria até a padaria que era perto para comprar alguns pães para nos tomarmos café e coloquei uma roupa e sai.


Para a minha surpresa quando estava na padaria encontrei seu ex marido que também estava comprando pão, o cumprimentei e até falamos alguma coisa e depois sai dando risada pois tinha passado a noite toda com sua ex mulher e ele nem desconfiava de nada.


Cheguei em casa e contei para ela o ocorrido e ela deu muita risada e parece que deu mais tesão nela e sem perder tempo ficou de costas pra mim encostando na mesa e apoiando seus cotovelos ficando com aquela enorme bunda pra mim e sem pensar 2 vezes coloquei meu pau e fui apreciando aquela bunda até gozar gostoso.


Durante nossas conversas ela me confidenciou que enquanto casada nunca traiu seu ex marido e que não tinha por falta de oportunidade e até que ele merecia um bom par de chifres, mas agora que estava separada queria aproveitar a vida e curtir sem compromisso e eu entendi o que ela estava me falando.


O resto do dia acabamos transando mais umas 2 vezes e perto do fim da tarde ela se arrumou e foi buscar seu filho na casa do ex e foi embora.


Ao se despedir de mim ela foi clara dizendo que tinha sido muito bom, mas não queria compromisso e que manteria meu contato e assim nos despedimos e depois disso tornamos a nos ver e mesmo sabendo que ela tinha outros casos sem compromisso eu não ligava e até curtia a sua liberdade e assim nos tornamos grandes amigos e confidentes e de vez em quando transamos gostoso.








*Publicado por insano no site climaxcontoseroticos.com em 11/10/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: