Muito Sexo com a Mamãe

  • Publicado em: 31/10/19
  • Leituras: 29088
  • Autoria: etidx
  • ver comentários

Primeiramente vou avisar que essa história é completamente verí­dica, então por isso não vou usar os nossos nomes.


Toda essa história aconteceu quando eu tinha 16 anos e a minha mãe 34 (sim, minha mãe me teve com 18 anos). Mas antes de qualquer coisa eu vou contextualizar vocês.


O casamento dos meus pais na verdade foi arranjado entre duas famí­lias ricas, então nós nunca tivemos que nos preocupar com dinheiro.


Meu pai sempre foi muito ausente e sempre traí­a a minha mãe (nem eu gostava do meu pai), por isso depois de 16 anos de casamento a minha mãe decidiu se divorciar e para tentar relaxar do estresse da separação a minha mãe decidiu passar uma semana na nossa casa de praia (foi aí­ que tudo começou)


Eu e a minha mãe sempre fomos muito próximos (muito pela ausência do meu pai), adoramos brincar um com o outro e conversar e nunca tivemos problema em ver o outro pelado, mas nada além disso (pelo menos até essa viagem).


O primeiro dia foi completamente normal, nós passamos o dia na prainha privada que tem na nossa casa, nada fora do normal.


No dia seguinte a minha mãe estava usando um biquí­ni azul marinho bem apertado, dava para ver perfeitamente a bunda dela e os peitos lindos da minha mãe, mas eu nem estava prestando atenção nisso.


Nós estávamos nos provocando na água, nós jogávamos água um no outro até que a minha mãe decidiu brincar de pega pega, conforme eu corria atrás da minha mãe ela tentava esquivar até que eu finalmente peguei ela, só que nisso nós nos embolamos e caí­mos no chão. A minha mãe caiu em cima de mim e com a queda o meu calção abaixou um pouco, como a buceta da minha mãe estava em cima do meu pau ele logicamente ficou duro como pedra.




Na hora eu não tinha percebido a minha ereção, mas quando eu olhei para a minha mãe, ela estava mordendo o lábio com uma cara de tesão, foi aí­ que eu olhei para o meu pau que estava metade de fora e completamente duro, nessa hora eu morri de vergonha, a minha mãe também percebendo saiu de cima toda envergonhada.


Nós ficamos um tempo naquele clima estranho mas logo voltamos ao normal e continuamos a nos divertir na praia.


De noite na hora do jantar a minha mãe foi discretamente entrando no assunto sexo. Depois de um tempo de conversa ela pediu desculpas pelo que aconteceu mais cedo e eu logo falei que não tinha problema, que tinha sido culpa minha, mas aí­ a minha mãe começou a perguntar se eu achava ela bonita, eu obviamente respondi que ela era a mulher mais linda de todas. Ela sorriu e me perguntou se eu achava ela gostosa.


Eu achei estranho e com um pouco de vergonha respondi que o corpo dela era melhor do que qualquer mulher de 20 anos


(e de fato a minha mãe é muito gostosa).




Aí­ a minha mãe disse:


- então aquela ereção era real filho?


Eu não sabia o que responder, uma vergonha enorme tomou conta de mim, eu só conseguia gaguejar.


Ela riu e disse que tudo bem, ela também tinha ficado com tesão e brincou que achava mil vezes melhor transar comigo do que ter transado com meu pai.


Eu ri um pouco mas ainda estava morrendo de vergonha.


Ela deu um sorriso e disse:


- Já que nós dois temos tesão um pelo outro, já que você ainda é virgem e já que a mamãe na faz sexo a muito tempo, que tal a gente se divertir um pouco? Pode deixar que a mamãe vai te guiar na sua primeira vez, mas se você não quiser fazer sexo com a mamãe tudo bem, eu não vou ficar triste.


Em um segundo mil coisas passaram na minha cabeça. Ela era a minha mãe mas ela era de fato muito bonita e gostosa, eu realmente tinha sentido um tesão enorme e a minha mãe é a pessoa que eu mais amo no mundo, então ela era a melhor pessoa para perder a virgindade.


Eu tentando parecer confiante disse que sim, que eu queria transar com a minha mãe.




Ela sorriu e me deu um beijo na boca e disse:


- A mamãe fica muito feliz com isso, a partir de agora a mamãe é toda sua e pode deixar que essa noite vai ser inesquecí­vel para nós dois.


Depois disso nós fomos para o quarto da minha mãe, ela pediu para eu tirar a roupa e ela começou a fazer um striptease. Durante isso ela disse:


- a mamãe não está no perí­odo fértil, então não precisa se preocupar, eu quero todo o seu gozo dentro da mamãe.


Depois disso ela subiu na cama toda nua, a minha mãe era tão linda e gostosa que meu pau foi as alturas em um segundo.


A minha mãe subiu no meu colo e começou a esfregar lentamente o meu pau na buceta dela e disse:


- A mamãe está muito feliz que vai poder ser a sua primeira, a partir de agora a nossa relação de mãe e filho vai ficar mais forte do que nunca.


Aí­ ela começou a rebolar no meu pau, a buceta dela subia e descia em um ritmo que parecia que eu estava em um sonho. Eu nunca tinha pensado em transar com a minha mãe mas era o fato dela ser a minha mãe que me deixava com um tesão enorme.


Conforme ela cavalgava nós dois gemí­amos e pedí­amos mais. Depois de um tempo nós gozamos e a minha mãe disse:


- o que você achou filho? Você gostou da buceta da mamãe? Eu sei que parece forçado mas essa foi o melhor sexo que a mamãe já teve, obrigado filho.


Depois disso nós dormimos juntinhos.


No dia seguinte nós já acordamos animados, nós brincávamos um com o outro (só que de uma forma um pouco mais picante).


No café eu perguntei se a gente poderia continuar transando, a minha mãe respondeu que claro que sim e também disse:


- como eu já disse, eu sou toda sua e a coisa que a mamãe mais quer é transar com o filhinho dela.


Depois do café ela sugeriu:


- que tal a gente ir para praia pelados e ficar transando o dia todo?


Eu disse que era tudo que eu queria e lá fomos nós.


Assim que ela subiu no meu colo eu perguntei:




- tudo bem mesmo você continuar fazendo todo o esforço mãe?


Ela respondeu:


- lógico que tudo bem, a mamãe adora cavalgar no pau do filhinho dela, aliás eu preciso fazer exercí­cio para manter esse corpo para o meu filho.


Depois disso nós começamos a transar, ficava cada vez melhor, a buceta da minha mãe apertava o meu pau enquanto eu mamava os peitos dela, nós conversávamos durante o sexo, provocando um ao outro, isso melhorava ainda mais o sexo.


Nós passamos o resto do dia (e da semana) transando como coelhos e no final da semana nós sentamos para conversar a nossa nova relação.




Nós chegamos a conclusão que nós nos tornamos um casal incestuoso e que nós deví­amos continuar com essa relação e também continuar a transar como mãe e filho.


Nós fizemos exatamente isso e nós transamos com muita frequência e sempre que possí­vel nós viajamos para lugares onde podemos transar como coelhos.


Vale lembrar que essa história é completamente real (mesmo que pareça falsa)


Vou continuar a relatar as minha aventuras sexuais com a minha mãe


Espero que tenham gostado


Tchau

*Publicado por etidx no site climaxcontoseroticos.com em 31/10/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: