Irmãs e mãe incestuosa arco 1

  • Publicado em: 16/11/19
  • Leituras: 5801
  • Autoria: Tiodaerótica
  • ver comentários

Quando era mais jovem meus pais morreram em um acidente de carro me deixando só no mundo, mas para minha sorte eu tinha uma vizinha muito bondosa que cuidava de mim quando meus iam trabalhar por longos perí­odos. Não só essa vizinha chamada Elena cuidava de mim como também suas lindas filhas amorosas, as irmãs Kiara e Kalina.


Kiara é a irmã mais velha, uma verdadeira graça de garota mas ela é bem tí­mida com os outros tendo até mesmo um enorme fã clube na escola. Ela para mim é bastante aberta e í­ntima, ao ponto que tomávamos banhos juntos como irmãos fariam. Na sala dela todos possuem um apego enorme sobre ela onde todos sempre querem cuidar dela devido a sua fofura, eu mesmo não fico de fora dessa tratando ela com todo cuidado do mundo.


Agora quando falamos da irmã mais nova Kalina, esta é uma verdadeira celebridade dentro da escola possuindo notas altas, seguidores querendo fazer sua vontades e necessidades entre outras coisas.


Ela não é muito diferente da irmã mais velha dela possuindo um apego a mim também, muitas vezes ela também entra na banheira quando eu e Kiara tomamos banho juntos. Ela apesar de tentar ser séria não consegue manter a imagem dela de uma pessoa rigorosa comigo.


No fim essa dupla de irmãs alegrem muito o meu dia e não pretendo acabar com essa relação tão cedo.


..........


De noite eu por algum motivo sinto vontade de querer sentir o aconchego da minha irmã Kiara, vou andando para o corredor que leva ao quarto dela e entro nele sem bater. Já era um costume eu entrar nos quartos das minhas irmãs tranquilamente.


- Kiara, está desocu........ -


Quando meus olhos batem em Kiara se despindo em seu quarto meu rosto queima em uma rápida excitação quase me fazendo querer sair do quarto o mais rápido possí­vel.


- Irmão, o que foi ? -


- Você está tirando sua roupa e eu estou vendo, estou saindo. -


- Seu bobo, tudo bem se for você. Sabe que o único que vai ver meu corpo é você, então entre. Vou levar uns segundinhos com isso. -


Ela disse isso com tamanha tranquilidade que fiquei bem envergonhado já que o corpo dela totalmente exposto a mim está bem desenvolvido, não é um corpo de uma garotinha que eu via sempre que tomávamos banho juntos mas sim um corpo que chega ao ní­vel da mãe dela que por sinal já é um beldade madura que me deixa sem jeito ao estar perto dela.


Kiara está uma verdadeira mulher de tirar o fôlego, seus seios estão enormes me fazendo entender o porquê de tantos rapazes estarem de olho nela. Eles estão sempre me importunando sobre o corpo dela, fazendo comentários maldosos e inconvenientes me falando o quão gostosos são os seios dela.


Minha mente vai viajando em pensamentos esperando que Kiara termine de trocar sua roupa de escola para sua casual de ficar em casa até que sua doce voz entrou em meu ouvido.


- Pronto irmão, o que quer comigo ? -


- Na verdade...... Eu só queria ter sua companhia. -


- Gracinha, então venha e deite sua cabeça em meu colo. Está quentinho. -


Ela dá um tapinha em suas pernas nuas que mal sua saia cobre suas pernas, dá para eu ver de longe como os esportes foram bons para o desenvolvimento do seu corpo ainda mais sob orientação da sua irmã mais nova.


Sem querer recusar nada eu vou na direção da minha irmã e deito em seu colo sentindo a sua carne em minha orelha, meu coração bate de emoção por esse momento tão í­ntimo. Minha irmã exala o cheiro de uma mulher madura apesar de jovem, ela puxou todo o charme de sua mãe.


Ainda procurando algum assunto para iniciar com ela suas palavras saem de sua boca indo novamente para meu ouvido.


- Irmão, eu quero bem te contar um segredo. -


- Um segredo, minha linda irmã possui segredos ? -


- Claro, todos tem segredos. Eu, minha irmã mais nova, minha mãe e até mesmo você. -


- Bem......é verdade que tenho meus segredos. -


- Viu ? Mas o meu segredo eu vou dar algumas dicas. -


- Hmmm, enigmas então. -


- Isso, agora vai a primeira dica: Eu vejo ele todos os dias. -


- Hmmmmmm, então ele é alguém da escola ? -


- Sim, agora vai a segunda dica: ele é um homem muito gentil. -


- Gentil ? Mas todos da escola são gentis com você. -


- Idiota, vamos para terceira dica: Eu estou com ele nesse exato momento. -


- Fico em choque com essa última dica, se ela está com ele nesse exato momento quer dizer que eu....... Sou esse homem ?


Eu me levanto com meus olhos pasmos olhando para os lábios sorridentes da minha irmã gostando da minha expressão de bobo, eu não pude acreditar se meu pensamento está correto ou não mas vou perguntar mesmo assim.


- Seu segredo é que..... Você gosta de mim ? -


- Certo, certo, certo. O meu segredo é que gosto de você e não quero só ter amor por você como irmão mas também quero ser sua namorada. -


- Tem certeza..... Sabe....... A relação com sua irmã..... Não vai ficar boa. -


- Não pense nela agora, eu só quero sua resposta. -


- Hmmmmm, minha resposta é positiva então. -


Ela esboça um lindo sorriso no rosto vindo em minha direção agarrando meu corpo enquanto seus lábios agarraram o meu de surpresa, o lábios macios, gostosos e doces vieram como um rio de doçura em minha boca. Não estou acreditando que minha linda irmãzinha agora está roubando meus lábios de uma forma depravadamente gostoso.


Sua lí­ngua agia como uma intrusa violando cada espaço da minha boca sem qualquer cerimônia, o hálito de sua boca registrava a última coisa que ela havia comido que foi algum doce de chocolate. Ela sugava minha boca de um jeito que jamais imaginei que ela faria.


Sempre parecendo uma doce garota tí­mida, na sua, sempre ficando atrás de mim garantindo nenhuma aproximação repentina de seus admiradores e agora ela está com sua boca presa a minha sem qualquer cerimônia, hesitação, medo, pudor. Ela é grossa em seu beijo, rude com seu beiço apertando minha lí­ngua.


Os seus seios grandes pressionam meu corpo onde eu consigo até mesmo sentir os mamilos duros roçando em mim apesar de que eles estão cobertos por sua roupa fina. Minha mente está perturbada por tamanho choque, minha mão treme pela confusão, excitação e emoção que está passando pelo meu corpo.


- Podemos........ Fazer aquilo....... Minha primeira..... Vez ? -


Meu coração está quase saindo pela boca por causa desse audacioso pedido, tirar a virgindade da garota que eu tenho uma convivência de anos me faz estar em bastante conflito.


- Entendo que somos agora namorados...... Mas........ Tirar sua virgindade assim do nada...... Tem certeza ? -


- Estou com um pouco de medo...... Mas tudo bem se é você...... Por favor...... Me faça sua mulher........ -


Minha mão tremia com seu pedido mais uma vez falado com sua voz doce, ainda hesitante eu começo a despir ela fazendo revelar seus formosos seios juntamente com sua roupa sai o cheiro do seu perfume entrando diretamente em minhas narinas. Depois retiro sus bermuda e por última sua calcinha fofa.


No fim de tudo eu retiro minha roupa revelando meu pênis para ela, sua cara ficou vermelha mas continuou encarando de surpresa e espanto. Curiosa como uma criança vendo algo novo ela toca a glande do meu pênis, apertando a carne macia da glande .


- Tão grande, duro...... Macio na ponta....... E vai entrar em mim...... Rompendo meu hí­men......... Seja gentil comigo. -


Eu aceno com vigor indo na direção dela deixando ela de costas pro chão , os seus seios dilatam com sua forte respiração mostrando o quão ansiosa ela está. Meu pênis duro jeito que está pulsa desejando entrar em seu buraco molhado, trago saliva imagino tudo o que farei a ela a partir de agora, imagino seu rosto ficando vermelho, seus lábios ficando inchados pelo beijo, sua lí­ngua salivando de prazer.


A pessoa que está na minha frente não é mais minha irmãzinha o qual tomávamos banho com inocência sem termos noção que nossos órgãos sexuais fariam alguma conexão algum dia, que nossos lábios algum dia tocariam não como uma brincadeira mas sim com desejos libidinosos.


Uma série de coisas passam em minha cabeça enquanto centralizo meu pênis para a primeira barreira do seu buraco virgem, olho para ela para ter certeza que ela realmente deseja fazer o que estamos quase fazendo e pelo seu olhar ela confirma em silêncio que devo prosseguir com meu ato.


Logo avanço contra a primeira barreira defensiva sentindo o revestimento úmido e quente dentro dela, minha irmã começa a se contorcer tendo suas palavras travadas acredito que pela dor. Seu buraco continua sendo mais e mais aberto, as barreiras defensivas quebrando e por fim o sangue começa a escorrer.


- Olha esse sangue........ Está doendo ? Quer que eu pare agora ? -


- Continue, é uma dor misturada com prazer. Enfie mais fundo em mim, continue me rompendo mais profundamente. -


Eu fazia força para entrar nela ainda mais profundamente e o corpo dela sentia a força da minha penetração em seu interior. Era tão gostoso adentrar nela vendo ela se contorcendo enquanto o sangue do seu hí­men rompido ainda escorria um pouco pelas bordas do meu pênis. Ainda estou pasmo em ver minha irmã em um estado tão luxuoso, ela que é tão comportada, tí­mida em sua forma de falar, agir e de se expressar e agora parece ser outra pessoa.


- Tão duro dentro de mim......... Estou enlouquecendo........ Tanta coisa nova..... Haaaa..... Haaaaa...... Haaaaaaaaa..... Haaa....... Adoro ter...... Sua coisa..... Dentro de mim, está me abrindo....... Abrindo por dentro........ Meu buraco está abrindo cada vez mais. -


Ela falava coisas pervertidas e incoerentes, o que não era tí­pico dela. Ela era praticamente uma lady na escola, muito requintada apesar de sua toda timidez ela tinha seus modos como sua mãe a ensinou e tentou me ensinar no entanto, nunca levei jeito para essas coisas.


Agora em minha frente está minha irmã tí­mida sendo outra pessoa, se contorcendo, revelando seus melões para mim e ainda eu penetrando cada vez mais, abrindo seu túnel úmido. Sinto finalmente o gozo chegando, sei disso pois eu como um garoto me masturbo diariamente pois o corpo atraente de minhas irmãs e mãe adotiva estimulam demais minha mente.


- Kiara eu vou gozar...... Estou gozando de verdade....... -


- Goze dentro de mim....... Agora sou sua....... Pode gozar quantas vezes desejar....... Afinal, eu seu que você vai assumir a responsabilidade..... -


- Pode ter certeza que sim....... Não vamos dar trabalho para sua mãe......-


Com o gozo finalmente se manifestando na ponta da minha glande eu disparo dentro dela o gozo que com ele irá algum dia a vida de uma criança que será o ví­nculo de nossa nova famí­lia.












*Publicado por Tiodaerótica no site climaxcontoseroticos.com em 16/11/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: