Acasalamento das elfas
- Publicado em: 16/11/19
- Leituras: 1781
- Autoria: Tiodaerótica
- ver comentários
Como um grande historiador como eu, recebi o dever dos deuses para registrar as histórias do mundo colocando tudo em grandes livros entregando eles para os templos dedicados aos deuses. Minha tarefa divina me levou a vários lugares do mundo, ganhei autorização para adentrar em reinos proibidos para humanos, convivi com os temíveis orcs e ogros, ouvi e registrei as canções das sereias e muitas outras aventuras.
Em minha jornada registrando contos, músicas e aventuras de aventureiros pude conhecer pessoas que se tornaram reis, rainhas, ditadores, tiranos, heróis, salvadores e santos. Vi reinos caírem e se levantarem e por ai vai.
Os deuses me guiaram a uma tribo élfica em Arcádia para acompanhar um momento em que seus portões são abertos para convidados, esse momento de abertura é para o festival de acasalamento das elfas com as raças humanoides de Arcádia, o reino élfico em questão é composta exclusivamente de mulheres sendo bem restritos a homens.
Por eu ser o historiador dos deuses eu ganho acesso a muitos lugares e ao reino dos elfos eu tenho passe livre ainda mais porque as sacerdotisas profetizam minha chegada o que me facilita a burocracia.
No exato momento que reviso meu pensamento estou sendo conduzido pelas guardas élficas, elas são a elite do reino possuindo um pano que cobria levemente suas partes íntimas e seios. São mulheres definitivamente linda exalando erotismo não importa de ângulo se veja.
Elas também exalavam tamanha seriedade que me impressionava a disciplina militar delas, já vi muito elfos em minha vida mas sempre me impressiono com a disciplina militar dos elfos. O rosto bonito delas eram de guerreiras selvagens que recebendo ordem da rainha podiam sacar suas espadas e matar os inimigos sem piedade, eu meio que não me sinto muito seguro de fazer contato com elas.
Majestade, trouxemos o historiador profetizado. -
- Podem se retirar. -
Elas fazem uma saudação à rainha e se retirando em seguida me deixando com a mais bela rainha elfica que já vi, tendo sua pele escura, um vestido cor de branco, grandes seios e brincos em suas orelhas.
- Professor, obrigado por ter vindo ao meu reino. -
- Eu que agradeço, os deuses me deram uma missão e vim cumprir como foi ordenado. -
- Seu papel é registrar nosso evento de acasalamento com outras raças humanoides para aumentar nossa população. A deusa Gaia sempre nos abençoa com fertilidade em nossas mulheres. -
Sim, notei a imensa população de mulheres e crianças no reino. A benção da deusa é valiosa para o reino, depois eu gostaria de poder repassar minhas histórias a algum templo para terminar um trabalho pendente. -
- Tudo bem, irei providenciar que uma sacerdotisa o leve para o nosso templo onde sou a sacerdotisa chefe. -
- Certo, agora se me der licença querida rainha. Preciso ir descansar da minha viagem. -
- Guardas! -
As guardas que me trouxeram a sala do trono vieram e após ouvirem a ordem me conduziram um luxuoso quarto, um quarto moderno, confortável, bom para poder seguir com meu trabalho de escrita. No momento era tarde da noite, o cansaço da viagem me abateu profundamente assim que deitei na cama macia caindo no sono rapidamente.
.............
Meus olhos se abriram no quarto escuro após o som de uma porta de madeira entrar em meus ouvidos, fico tenso tentando imaginar quem iria entrar em meu quarto em tal momento da noite. Tá certo que estamos no festival do acasalamento das elfas mas seja quem for bem que poderia tentar tal coisa em outro momento.
Eu me levanto da cama vendo o que está a minha frente , me surpreendo pois o que vejo é nada mais nada menos que a rainha do reino élfico em meu quarto.
- Majestade, por que está sem sua roupa em meu quarto ? -
- Porque eu vim acasalar com você humano, servidor dos deuses. A minha deusa Gaia me enviou uma mensagem, ela quer que eu tenha filhos com você. Sua presença no meu reino a agrada e quer que passe um tempo aqui. -
- Para ela tomar tal decisão algum trato com os outros deuses ela deve ter feito, bem..... Tem certeza majestade ? O corpo de uma rainha deve cair nas mãos de um herói ou rei. -
- Foi pedido da minha deusa, como sua sacerdotisa chefe é meu dever obedecer suas ordens. -
- Se assim, estarei aos seus cuidados. -
Ela esboçou seu sorriso sedutor e com ele seu belo corpo quase que sagrado e divino iluminou minha mente para a excitação, ela veio até mim subindo na cama, caminhando sobre ela engatinhando. Seus grandes seios caiam igual um pêndulo balançando em cada movimento seu.
Sua caminhada parou até que ela ficasse sobre mim cara a cara com seus seios tocando meu peitoral, seus olhos verdes que exalam a selvageria de uma mulher nobre me mostram todo seu desejo carnal. A rainha élfica agora na minha frente exala seu feromônio em mim desejando que eu a agarrei com força, penetrando em seu interior e espalhar minhas sementes dentro dela.
Com meus sentidos dopados pelo cheiro dela enlouqueço em luxúria agarrando o corpo dela ao meu trazendo seus gloriosos seios ao meu peitoral, sinto os meus melões macios dela fazendo pressão em meu corpo.
- É a primeira vez que estou fazendo com um humano em minha vida.......... Sua pegada é tão forte e segura. -
- Tenho centenas de anos em minhas costas, muitas mulheres passaram em minha mão mas uma rainha como você foi a primeira . -
- Me cortejando na cara dura, muito charmoso de sua parte humano. Espero ter muitas crianças com você. -
- Digo o mesmo. -
Coloco um fim em nossa conversa pois minha boca já passa a ocupar a dela não dando qualquer espaço para conversas, os sons de nossas bocas estalando preenchiam o quarto escurecido pela noite. Nesse espaço moderno luxuoso está preenchido por nossos corpos em uma conjugação carnal autorizado pelos deuses, agora seremos nós dois por quem sabe algumas décadas em um relação carnal.
O tempo foi passando e já sentia nossos corpos suando de excitação, um desejo de luxúria brota numa turbulência mágica. Nossas mentes estavam em um estado de meditação onde apuramos nossos sentidos para poder explorar em total os nossos sentimentos.
Ter o corpo de uma rainha em meus braços foi uma experiência incrivelmente única em minha vida, já tive muitas elfas em minha vida mas uma rainha élfica foi um verdadeiro uma experiência de verdade única. Cada parte do seu corpo junto ao meu conseguia me fornecer novos sentimentos carnais. Sua bunda, seus seios, sua boca, seus lábios, sua língua, tudo dela me dava algo novo.
- Humano..... Hmmmmm.... Hmmmmm..... Essa rainha quer ser violada..... Hmmmmmm... Essa rainha já está pronta....... Pronta para receber suas sementes...... Hmmmmmm........ Eu desejo sua espada em minha bainha. -
Me levanto e vou para a traseira dela rapidamente deixando ela de quatro para mim e devo comentar que suas nádegas estão fazendo minha formigar. Agarro a bunda dela primeiro querendo ter uma visão boa de sua vagina, seus fluidos internos estão vazando pela vagina. Sinto o cheiro aproximando o meu nariz, trago saliva em um mar de excitação e lambo seus fluidos para ter o gosto em minha mente.
- Espere...... Meus fluidos não...... Pare....... Não fique cheirando......... Espera..... Haaa..... Haaaaa...... Haaaa.... Haaaa.... Hmmm... Hmmm....... Gosto humano...... Sua língua.......... Eu sinto ela...... Sua língua suja.......... Tomando meus fluidos...... Humanos são sempre tão sujos...... Assim ? -
A boca dela apesar de estar bem suja com toda sua injúria na verdade era uma encenação de uma mulher dopada pelo prazer, pelo desejo carnal fluindo por todo o seu corpo. Eu sem cerimônia enfio minha boca em sua vagina bem molhada sugando cada gota do seu fluido, meus ouvidos foram preenchidos pelo volume alto dos gemidos da rainha que lutava para manter de quatro.
O seu buraco da onde saia suas fezes reais piscava constantemente, ele praticamente está me chamando para enfiar meu dedo dentro dele. Claro que fiz questão de aceitar o convite usando meu dedo indicador para penetrar ele.
- Espera...... Esse buraco...... Sai minhas fezes........ Não..... Estou suja ai dentro.......... Seu dedo está entrando dentro....... Está abrindo......... Estou com..... Vontade de cagar....... Pare..... Eu vou acabar cagando..... -
El forçava para manter seu cu fechando impedindo de eu mexer meu dedo dentro dela, mas com minha força consigo agir livremente dentro dela sentindo a pressão do seu ânus apertando meu dedo. A sua bunda se remexia querendo resistir a pressão que meu dedo fazia abrindo mais caminhos para mais fundo ainda mas ela não teve qualquer chance de impedir meu dedo de chegar até o final.
O corpo dela entrou em um estado de choque se contorcendo tentando de alguma forma repelir meu dedo em seu interior, prontamente comecei a recuar e voltar a enfiar ainda mais fundo dentro dela. Seu corpo já não mais resistia a minha penetração constante em seu interior só restando em se contorcer em uma agonia prazerosa.
- Meu buraco..... Tá sendo violado..... Está sujo....... Um dedo..... Sujo.... Entrou nele..... Meu buraco real violado....... Por um lixo humano......... Um lio me viola....... Um plebeu humano me viola......... -
- Hooo, o seu verdadeiro "eu" finalmente se revelou. -
- Nãoooooo...... Seu....... Bobo........... Estou excitada.... Isso me deixa mais...... Excitada....... Uma brincadeira......... Uma brincadeira....... Não leve isso...... A sério.... Hmmmmmmm....... Hmmmmm..... Seu dedo não para de contorcer em....... Meu buraco...... Sinto..... Que vou defecar a qualquer........ Momento..... -
Esboço um sorriso retirando meu dedo do seu buraco, coloco o dedo em meu nariz para sentir o cheiro do buraco dela e sorrio novamente ficando satisfeito com meu trabalho.
Para de cheirar...... Poxa........ Está me envergonhando........ Que agora eu terei com meus súditos......... Idiota.....-
Finalmente eu chego ao clímax com ela vendo que já estava na hora de entregar o que ela mais desejava de mim que era minhas sementes para conceber nossos filhos em seu ventre, se a deusa Gaia deseja que eu coloque uma criança na barriga dela eu certamente farei. É meu dever como historiador dos deuses seguir a ordem deles, fiz coisas insanas em nome deles mas ter que conceber crianças a está rainha foi a mais inusitada.
Meu pênis agora já está perfeitamente, a rainha ainda se contorcia mesmo eu já ter tirado meu dedo dentro dela acredito que ela é bem sensível nesse buraco de defecar.
Agora com tudo pronto empurro a glande do meu pênis atravessando seus lábios vaginais sentindo eles roçando nele. A rainha sentiu meu pênis entrando dentro dela e sentiu certamente minha força ao empurrar mais e mais em sua vagina, sinto todo o molhado de suas paredes vaginais cobrindo ele. Meio que servem como um lubrificante permitindo que eu deslize com mais facilidade dentro dela.
A rainha agora está completamente submissa aos minhas mordomias ela já não me oferecer qualquer resistência. Estou com passe livre para remexer meu pênis em sua vagina de despejar meu gozo dentro dela.
Começo empurrando minha glande para mais fundo ainda, o som de minha virilha chamando em suas nádegas ressoam no quarto. Ela sente minha pancada em seu interior soltando um gemido, vou continuando as pancadas dentro dela com mais intensidade até que no meu quarto só o som das pancadas e da boca dela soltando gemido está preenchendo o quarto.
Meus dedos agarram as nádegas dela para manter minha postura ereta facilitando meu movimento sobre ela, a rainha já parecia alguém em estado vegetativo só soltando gemidos e palavras incompreensíveis o que não me deixou nada preocupado só me importando em continuar minha tarefa.
Sentindo o gozo vindo me esforço para finalmente solta ele dentro dela, claro que ela sentiu esse aumento de esforço aumentando o volume dos seus gemidos e então sentindo o gozo na ponta da glande despejo todo seu conteúdo dentro dela sem cerimônias.
- Prontoooooo...... Haaaa.... Haaaaa.... Pelo visto a rainha já de pt. Bem........ Vou juntar o corpo dela ao meu....... Adoro ter o corpo de uma mulher como travesseiro.... Seus seios são maravilhosos e quero ter minha cara neles. -
Realizo meus caprichos finais e caio profundamente no sono sabendo que no dia seguinte terei muito trabalho pela frente.
*Publicado por Tiodaerótica no site climaxcontoseroticos.com em 16/11/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.