Irmãs e mãe incestuosas arco 2
- Publicado em: 21/11/19
- Leituras: 3574
- Autoria: Tiodaerótica
- ver comentários
Depois de nossa relação sexual, eu e Kiara passamos a namorar seriamente indo para a escola de mãos dadas até mesmo nos beijando antes de nos despedirmos para irmos para nossas respectivas salas. Claro que isso causou uma certa comoção dentro da escola pois todos a adoram minha irmã linda e foda, desde então passo a sentir os olhares de inveja, ciúmes e desejos de morte.
Isso me incomodou um pouco mas todos tiveram que aceitar a derrota aceitando meu relacionamento com minha irmã, meus amigos ficaram revoltados comigo dizendo que eu tirei qualquer chance deles de se declararem para eles mas nada posso fazer sobre isso a não se a dizer que minha irmã mais nova está disponível.
Lógico que minha proposta foi rejeitada por eles já que a personalidade forte da minha irmã Kalina os impedem de terem coragem de tentarem se declarar para ela, o que e uma pena pois ela tem seu momentos de fofura quando vai assistir um filme de terror ou um filme de romance.
Quando ela percebeu que o relacionamento de eu e Kiara mudou eu pude notar que ela tem ficado bem distante de nós, não conversando muito com a gente na hora da janta o tomando ou indo a pequenos encontros como irmãos ela tem me deixado bem preocupado.
.............
Depois de um dia cheio na escola com tantas atividades físicas que a mesma coloca para seus alunos fazerem estou relaxando na minha banheira com uma fantástica água quente. A água relaxa todo meu corpo de todo estresse que sinto me fazendo desejar não sair daqui.
Minha paz é atrapalhada quando ouço a voz da minha irmã Kalina na porta do banheiro.
- Irmão estou entrando. -
- Ei... Espera estou saindo. -
Mas ela não me ouviu entrando no banheiro com sua toalha cobrindo seus formosos seios assim vendo que ela puxou eles de sua mãe, nem parece que ela tem 16 anos. As duas irmãs puxaram muito bem as qualidade da mãe que por sinal tem uma certa fama dentro da escola.
- Kalina estando no banheiro com sua toalha cobrindo seus seios senta em um banquinho lavando seu corpo sem falar nada, eu fico tenso esperando que a mesma começasse a falar sobre suas reais intenções.
Tem um tempo que não tenho uma conversa a sós com ela mas eu meio que tenho uma ideia do que ela começaria a falar sobre.
Depois dela se lavar no banquinho a mesma entrou na banheira onde estou acomodado, ela entrou ficando com suas costas apoiada em meu corpo onde o seu cabelo amarrado batia na ponta do meu nariz, pude sentir sua bunda sentando em minha coisa que já começava a ficar endurecida.
- Posso fazer uma pergunta ? -
- Prossiga ? -
- Eu sou atraente para você ? -
- Sim, você é....... -
- Entre eu e Kiara, quem é a mais bonita ? -
- Não tenho resposta para isso. -
- Trocaria Kiara por mim ? -
- Jamais. -
- Caso Kiara aceitasse dividir você, aceitaria ter eu como sua segunda mulher ? -
- Mas que diabos de pergunta é essa ? -
Eu não sei onde minha irmã quer chegar com essas perguntas todas pois o fato de ela querer que eu aceite ela como minha segunda mulher é loucura até demais, nessa conversa toda pude sentir sua bunda se acomodando bem em meu pênis, pude sentir como ela fazia força para que sua bunda pressionar meu pênis.
Minhas mãos abraçavam sua cintura repousando elas ao lado se sua virilha, se eu fosse ter ela como minha mulher não poderemos mais ser uma família normal e teremos que contar a nossa mãe sobre isso. Eu levemente suspeito que ela aceitaria seu assumisse a mão de suas filhas pois ela uma vez comentou que seu um dia ficasse adulto, as três mulheres dessa casa poderiam ser plenamente felizes ao ter um homem como eu cuidando delas.
Já imaginei que um dia esse dia chegaria mas não imaginei que fosse tão rápido ele chegar, agora tenho minha irmã mais nova querendo ser minha mulher juntamente com minha irmã mais velha, e pra falar a verdade meio que tenho uma paixão pela mãe delas então se um dia as coisas chegarem num ponto em que terei que assumir essas três mulheres não terei escolha senão aceitar elas com todas as minhas forças. Afinal elas são as mulheres da minha vida.
- Dividiria ou não ? Me responda ! -
- Eu aceitaria essa proposta....... Mas eu não sei sei Kiara aceitaria essa ideia. -
- Pode deixar, já falei com ela sobre essa assunto e ala aceitou. -
- Caralho......... Já pensou em tudo, e a nossa mãe ? Como vai falar com ela sobre ? -
- Eu e Kiara vamos falar com ela, tenho certeza que ela vai ficar bem feliz. -
- Então...... O que faremos agora...... Sabe..... Somos homem e mulher dividindo uma banheira...... -
- Agora que você falou, realmente somos homem e mulher dentro de uma banheira e seu pênis tem ficado grandinho em minha bunda, estou sentindo ela ficar pulsando. Podemos fazer se quiser, igual que você com Kiara. -
- Ela contou o que fizemos ? -
- Sim, quando fui falar com ela sobre eu poder ser sua segunda mulher ela ficou feliz e me contou que ela perdeu sua virgindade com você e me disse para fazer o mesmo, -
- Aquela cabeça de vento, ela contou tudo mesmo ? -
- Tudinho, não faltou detalhes das várias vezes que vocês fizeram sexo na madrugada. -
Meu rosto agora estava pegando fogo de vergonha pois no meio de nosso sexo eu de vez em quando pedia para realizar alguns fetiches que tenho, se ela contou tudo a Kalina não consigo ter cara para olhar para ela agora. Não posso ver a sua expressão no momento mas se eu fosse adivinhar ela está tão vermelha como eu pois as pontas de suas orelhas estão.
Ficamos em um silêncio por um momento esperando se ela tomasse iniciativa ou eu tomasse, no fim a bunda de Kalina começa a roçar em meu pênis ereto. O movimento surpresa dela me surpreendeu me fazendo agarrar seu corpo com força.
Ela meio que ficou surpresa mas voltou a fazer seu ato obsceno contra meu pênis que já pulsava de alegria pela bunda dela, tendo alguns delírios seus seios que são centro de tanta tentação por alguns garotos da escola me fazer querer agarrar eles, seu par de seios balançam levemente fazendo ondinhas na água.
Sem falar nada minhas mãos os pegam por baixo indo para os bicos dos seus peitos, ela reagiu ao meu agarro ficando rígida parando de fazer a sua roçada em meu pênis.
- Divagar idiota, eles são sensíveis. Pelo menos me avisa que vai agarrar com força. -
- Foi mal, seus seios meio que me convidaram para agarrar eles. -
- Pervertido, igual aos seus amigos. Sempre de olho em meus seios. -
- Que culpa eu tenho se você puxou da sua mãe esses seios maravilhosos ? -
- Atrevido..... Espera...... Meus.... Seios..... Delícia....... Sempre quis...... Que você... Os pegasse............ Haaaaa.... Haaaa... Hmmmmmm.... Hmmm.... Haaaa..... Maravilhoso............. meu querido irmão.......... Me fazendo sua mulher........... Esperei tanto.... Por isso... Meus seios....... Estão ficando quentes.......... Meus mamilos apertados por seus dedos.......... Aperte eles até sair leite....... Imagine o leite.... Do seu futuro filho saindo........... Aperte com mais força....... Haaaaa..... Haaaaa.... Haaaaaa. Haaaaa..... -
- Pelo visto você gozou, depois vamos ter que limpar a banheira. -
- Sim, mas fazemos isso depois, tire minha virgindade primeira. Meu buraco está latejando. -
Minha cabeça acesa para o que vamos fazer fez ela se deitar no chão ficando ela de costas para o mesmo, meu coração bate de alegria em meio a tanta excitação. Ver a minha irmãzinha fazendo uma cara que jamais imaginei ela fazer me mexeu enormemente.
-
- Vou começar a te penetrar. -
- Venha, estou sempre pronta para você. -
Não digo mais nada e com minha mão posiciono meu pênis para sua vagina fazendo o primeiro contato com a ponta da minha glande em seus lábios vaginais, tenho que dizer que até sua vagina tinha uma beleza natural tremenda misturando meus sentimentos de excitação e admiração em um ponto só.
Com tudo pronto trago saliva e logo começo a fazer a travessia por seu interior lentamente, o corpo da minha irmã Kalina começa a sentir o choque de ter um pênis entrando na vagina dela. Por ela ser virgem seu interior ainda está apertado mas não será um problema pois já estou resolvendo ele nesse exato momento.
- Como está se sentindo Kalina ? Doendo ? -
- Está doendo mas é uma dor saborosa, é a primeira vez que estou sentindo isso. Meu hímem está perto de se romper se você ir mais fundo. -
- Então irei mais fundo, se doer além do prazer me avise. -
Ela acena em confirmação com minhas palavras me dando mais segurança para continuar sem qualquer barreira, não demora muito para que eu enfiasse todo meu pênis dentro dela rompendo seu hímem. O sangue dela escorria por meu pênis e pude sentir o calor dele, olhei minha irmã e ela estava se contorcendo e gemendo de prazer com dor.
- Parabéns irmã, já não é mais virgem. -
- Eu que agradeço, agora sou oficialmente sua mulher meu querido irmão. Estou seu devido cuidado a partir de agora, pode começar a se mover como quiser. -
Aceno e começo a fazer meu movimento para iniciar as sessões de penetração nela. Seu interior era bem úmido lubrificando meu pênis naturalmente. Suas paredes vaginais apertavam devido ao corpo dela está sentindo pela primeira vez um pênis penetrando, meu coração já batia loucamente de tanta excitação, pois minha irmã Kalina que é tão séria nos estudos, com suas amigas e com seus hábitos está completamente submissa a minha vontade.
Tenho minha irmã tão seriamente em minha mão que sinto que posso ter ela da forma que eu bem entender, sua cara fazia uma expressão tão pervertida que nem eu acredito que ela pode fazer esse tipo de expressão em seu rosto. Os seus formosos seios eram iguais de sua mãe, totalmente esplêndidos ainda mais pelo fato dela ser uma praticante de esporte.
Seu corpo atlético notável transbordavam um erotismo muito diferente de sua irmã mais velha que era a representação da pureza, já Kalina representava uma mulher forte totalmente rígida deixando muitos tímidos com seu olhar mas eu que a conheço tão bem vejo que ela tem muitas vezes seu lado feminino e puro.
Talvez esse lado sério dela fazem com que as garotas tenham uma quedinha por ela, algumas vezes tive que fazer entregas de cartas de amor para ela pois as garotas não tinham coragem de fazer isso.
Mas pobre delas pois eu agora estou penetrando o interior de Kalina fazendo dela um estimulante sexual prazeroso, minha irmã seria que todos têm admiração está submissa ao meu bel prazer realizando minha vontade. Se elas soubessem o quão erótica ela é ficariam sangrando de inveja e ciúmes e eu daria a elas meu sorriso de triunfo.
Me surpreendo é que após algumas penetrações dentro dela o gozo vem se manifestando rápido.
Seu pênis por algum motivo está começand a pulsar dentro de mim, está gozando ? -
- Como sabe um negócio desses ? -
- É que....... Eu fiquei estudando como ..... Fazer bebês..... E ven.... Do....... Filmes..... Pornôs. -
- Céus, minha imrãzinha é uma pervertida e eu nem sabia disso. -
- Não sou uma pervertida, eu apena...... Estava estudando......... Para fazer bebês saudáveis. -
Enquanto eu ainda me remexia fazendo meu pênis desbravar seu buraco eu vi ela ficar bem vermelha tampando seu rosto de tanta vergonha, ela de fato consegue ter seus momentos de fofura.
- Se me permite eu vou gozar. -
- Sim pode mandar tudo dentro de mim, me mande as sementes do nosso futuro filho. -
Acelerar o meu ritmo fazendo o gozo acumular na ponta da minha glande e por fim soltar todo o meu fôlego dentro dela.
- Haaaaaaa...... Estou bem fraco......... Kalia tem me usando muito de noite -
- Quer dizer que vou precisar treinar você adequadamente, venha para meu clube de atletismo, te darei uma atenção especial. -
- Estarei aos seus cuidados, preciso estar em forma urgentemente.-
- Vocês dois seus danados, nem me chamaram. -
Kalia entrou no banheiro estando com sua toalha cobrindo seu corpo, ela estava com sua mostrando estar bem indignada com o que ela está vendo.
- Sua idiota, eu falei para me esperar. -
- Desculpa, ele já havia entrado na banheira então eu não pude esperar muito tempo. -
- Poderia ao menos ter segurado ele por mais tempo.......... Idiota. -
- Erro meu, acabei deixando ele cansado. -
- Me desculpe........ Acho que vamos ter que fazer isso amanhã e aliás...... Vocês planejaram isso ? -
- Sim, eu e Kalina planejamos te pegar quando entrasse na banheira. Mas essa idiota foi primeiro sem me esperar. -
Ouço o som da porta do banheiro sendo aberta e em seguida fechada logo a voz da mãe dessas duas.
- Qual é o problema de toda essa confusão ? -
Ela olha eu sobre Kalina mas parece não se incomodar sobre o fato de sua filha está em uma posição nada normal para duas pessoas em um banheiro, achei que ela ficaria revoltado ou ao menos constrangida mas nada disso aconteceu.
- Os três brincando no banheiro com essa idade ? Só tomem cuidado para não se machucarem.... Aliás já faz um tempo que não tomamos banhos juntos, que tal se eu entrar ? -
Minha cabeça ficou a mil só de imaginar o corpo nu dela, se deus quiser eu quero que ela entre na banheira imediatamente.
*Publicado por Tiodaerótica no site climaxcontoseroticos.com em 21/11/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.