Visita inexperada
- Publicado em: 09/11/15
- Leituras: 6644
- Autoria: Brother
- ver comentários
Neste ultimo fim de semana, veio aqui pra casa a tia da minha mulher. Ela chegou e ao chegar no nosso apartamento nos pegou no meio de uma foda.
Ela viu minha esposa de quatro apoiada na mesa da sala levando minha pica em seu cuzinho delicioso e apertado. Com o grito de susto que ela deu paramos na hora e nos cobrimos. Nos desculpamos pelo ocorrido e tudo mais. Ela se desculpou por ter subido sem apertar o interfone pra avisar.
Passou um tempo ela relaxou e começamos a falar de amenidades. Ela mãe de um casal de adolescentes estava agora pra reclamar do filho que não largava mais a namorada. Falei que era muito normal pois a primeira namorada quase sempre faz o cara gamar. Principalmente se ele for virgem. Ela se queixou bastante.
O tempo passou e minha mulher foi fazer o cabelo, e as unhas dela. Depois escolhemos uma roupa mais sexy para tirarmos umas fotos pois ela está procurando um namorado. Ela escolheu um vestidinho preto curtinho que minha mulher sempre usa quando quer sair provocante. Começamos a beber no meio da sessão de fotos dela. Eu pedia pra ela levantar mais o vestido minha mulher me olhava com um olhar misto de curiosidade e desconforto. Ficamos tirando fotos até o finzinho da tarde.
Quando ela foi até a janela estava caindo um temporal lá fora. Ela disse que queria ir embora. E eu me ofereci para levar ela em casa. Mas minha mulher insistiu tanto pra ela ficar que ela acabou cedendo. Aproveitei e disse que ia pegar mais cervejas no bar porque nosso estoque já tava no fim.
Quando voltei, elas estavam conversando sobre os relacionamentos que ela tentava ter mas nenhum dava certo.
Fui pro quarto com as brejas e a tia da minha mulher me pergunta se ela pode dormir com a gente em nossa cama. Ai eu falei:
-Ah claro que pode, é um sonho de consumo ter duas mulheres lindas na minha cama.
Minha mulher e ela deram uma risada e minha esposa disse:
-Espertinho, querendo comer nos duas né? Mas pode esquecer que minha tia não é disso.
-Claro que sou! Confesso que fiquei morrendo de tesão vendo vocês hoje cedo. Pode até ver. Ela disse enquanto levantava o vestido mostrando sua calcinha branca com marcas de que tinha ficado molhada.
- Tá vendo minha bichinha tá precisando de carinho. Deixa minha sobrinha eu ganhar esse carinho de vocês? Fez fazendo um olhar de pena e beicinho.
Minha esposa falou que tudo bem mas que isso ia ficar só entre nos três! E que só ia permitir se ela ficasse confortável com situação. Todos concordamos e continuamos a beber e falar besteiras um pro outro.
-Amor olha como eu beijo a sua tia gostosa! Beijei aquela boca macia enquanto passava as mãos nas coxas dela. Ela me apertou contra os seios que são medianos e muito perfeitos.
Ai amor, também quero ela apertou a tia dela pelas costas e começou a beijar as costas dela e a passar a mão na bunda da tia(Que gostosa safada é essa minha mulher).
Meu pau já tava saindo pelo short quando minha mulher falou:
-Pega tia nessa pica gostosa. Isso passa a mão sua putinha. Vai sair daqui só amanhã e toda aberta. Sua piranha!
A tia dela começava a se contorcer de tesão. Eu fiquei em pé e as duas vieram chupar minha pica. Que visão mais linda. Tia e sobrinha mamando, lambendo e beijando minha piroca.
Vem amor vamos comer ela vamos! Minha mulher deitou na cama com as pernas abertas e eu coloquei a tia de bruços comecei a enfiar a pica naquela buceta apertada e gostosa. Ela começou a gemer.
- Chupa essa buceta! Chupa a buceta da tua sobrinha! Vai cachorra!!
Ela começou a chupar mas meio tímida.
-Ai amor come ela de quatro! Que eu vou lamber esse grelinho enquanto você enfia a pica nela.
Quando meu amor começou a lambar a tia dela tremia e gozava gostoso.
Coloquei minha mulher pra chupar a minha pica enquanto eu comia a tia dela com os dedos.
-Ai que gostoso! Até seus dedos são gostosos! Acho que vou vir aqui sempre! To me sentindo a vagabunda de vocês! Me esses dedos no meu cuzinho! Quero essa pica enterrada nele igual quando você tava comendo a Sister(Não vou usar os nomes de ninguém rs).
Comecei a chupar aquela bunda maravilhosa e minha esposa sapeca chupava a buceta da tia. Nossas línguas se encontrava no meio caminho. Comecei a colocar a pica no rabinho dela e ela começou a gemer rasgando os lençóis com as unhas grandes. Minha mulher gemia em baixo dela como se sentisse o mesmo prazer que ela. Enfiei meu pau todo naquele cu e comecei a bombar forte. Explodimos num orgasmos síncrono.
Demos uma pausa e começamos tudo de novo. Só que desta vez dando mais atenção pra minha esposinha gostosa.
Metemos os três até de manhãzinha. Quando eu acordei ela veio se despedir toda alegre e feliz. Me beijou na boca e disse que não ficava pra gente brincar mais pois tinha que ir buscar a filha na casa da amiga.
Estou ansioso pela próxima visita.
*Publicado por Brother no site climaxcontoseroticos.com em 09/11/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.