Os elfos de Alfheim
- Publicado em: 03/12/19
- Leituras: 2048
- Autoria: Tiodaerótica
- ver comentários
Quando meus olhos abriram após um forte clarão acabei me encontrando em um altar de pedra em meio a uma bonita floresta, estava bastante confuso com minha situação pois a um momento atrás estava em meu trabalho quase batendo as botas de tanto trabalhar. O mais surpreendente é que eu já não tinha mais o cansaço e exaustão, meu corpo estava ótimo, minha saúde parecia ser de quando eu era bem jovem.
Ainda sentindo desorientação eu olho ao meu redor e fico surpreso por ver uma mulher de pele branca usando um pano muito refinado cobrindo seu maravilhoso corpo, nem mesmo uma modelo era capaz chegar em tamanha beleza. Uma coisa que chamou minha atenção era as orelha dessa mulher que eram grandes e pontudas, isso me lembrou os elfos do Senhor dos Anéis. Me pergunto se estou em algum sonho muito real ou estou sobre efeitos de drogas.
Bom dia meu glorioso Messias, seja bem vindo a Alfheim. Terra da sexualidade, prazer e amor governado pelos elfos, sei que está confuso mas peço um pouco de sua atenção para esclarecer sua situação meu Messias. -
Ela era uma mulher bem cortes e formal, mas ficou falando esse negócio de Messias acredito eu estar preso em alguma seita de loucos fantasiando alguma fantasia de algum livro ou filme. Mas se a mesma está disposta a esclarecer minha situação não deve ter problema eu ouvir o que ela tem a dizer. Eu não acredito que uma mulher tão bonita como ela seja louca.
Nos somos elfos de Alfheim, dividimos esse território com os elfos negros. Por algumas centenas de anos estamos em guerra com eles, perdemos muito dos nossos e estamos com problemas de população. Resumindo sua missão meu querido Messias, seu dever é de aumentar nosso povo para que possamos manter a segurança de nossas terras. -
- Hmmmmm........ Minha cabeça ficou confusa na parte da guerra, essa guerra que fala.... Eu tenho que participar dela ou algo do tipo...? -
- Não, sua missão é dar luz a várias crianças. Minha matriarca já deu ordem para que qualquer elfa que você escolher deve receber suas sementes com gratidão, ela já está nos supervisionando nesse exato momento. -
Era quase como nas histórias de homens que paravam em território controlado por mulheres, elas sempre sofrem com problema de população forçando muitas das suas a saírem de suas terras ter criança com qualquer um e depois trazer a criança para se tornar parte da população.
EM outras histórias elas sequestram homens promovendo uma sessão de estupros contra os mesmos onde no fim muitas mulheres em alguns meses já davam sinais de gravidez, alguns sortudos eram acolhidos definitivamente como seus tendo eles muitas mordomias.
Se essa era uma das minhas situações então não vejo problema em aceitar a missão de Messias, minha vida anterior era um inferno.
- O que tenho que fazer ? Eu também não sei seu nome. -
- Meu querido Messias, meu nome é Lulu. Sua missão é acasalar com todas as mulheres que desejar inclusive eu, se quiser podemos começar agora mesmo comigo. -
- Então....... Se me permiti.... -
Me aproximo dela com certo medo de ser rejeitado, mas ela se manteve numa calma que me deixou assustado por dentro, minha mão foi para seu queixo inclinando um pouco para cima. Ela não rejeitou minha ação fechando seus olhos para receber meu beijo, eu lentamente aproximo meus lábios para o dela fazendo o primeiro contato bocal.
O hálito dela era doce, uma mistura de várias frutas que consegui sentir o gosto de cada. Como maçã, goiaba, pêra e entre outras. Apesar de ser uma mulher adulta seu beijo era algo nobre, cheio de delicadeza, como se saboreasse o beijo . Minhas mãos foram para sua bunda e pude sentir sua carne macia, o pano que a cobria era bem fino me permitindo sentir o calor de sua carne.
Fiquei apreciando a sensação de ter minha mão na bunda enquanto sua garganta soltava alguns lindos gemidos, sentindo que eu estou pronto para o próximo passo peço para que ela retire sua roupa e eu juntamente retiro o meu.
Faço ela deitar na grama e fico sobre ela. Suas pernas ficam ao redor da minha cintura se mantendo bem grudadas em minhas laterais. Minhas mãos no solo me mantém numa posição de 45 graus enquanto que meu pênis fazia contato com sua vagina molhada.
- Se doer, me fale que eu paro. -
- A dor que sentirei por ter meu hímem rasgado é uma benção vindo do Messias, me faça sentir dor, prazer, agonia, tudo que for do Messias eu gozarei maravilhosamente. -
- MAIS QUE MULHER MARAVILHOSAMENTE LINDA! -
Eu gritei isso em minha mente ficando muito excitado, nas histórias elfas costumam ser nobres, sexy e frias mas essa aqui é maravilhosamente erótica e linda. A boca dela está aberta, sua saliva escorria pela borda de sua boca. Seus peitos sagrados cresciam e diminuíram com sua respiração frenética.
Começo por fim enfiar meu médio pênis dentro dela com toda calma do mundo para que não machucasse ela já que era sua primeira vez, pude ver na cara dela a dor, prazer e gozo que sentia cada vez mais meu pênis entrava dentro dela. Foi maravilhoso suas variadas expressões, ela conseguia ser sexy e erótica sem fazer qualquer encenação. Tenho certeza que estou proporcionando a ela todo prazer do mundo, não sou lá expert no assunto do sexo mas acredito que só o fato do meu pênis estar dentro dela, adentrando lentamente já está sendo o suficiente para encher ela do mais puro gozo.
O seu sangue começou a escorrer ao redor do meu pênis, olhei para sua vagina e não pude deixar de suspirar até nessa parte ela é graciosa. Suas tetas bem rosinhas me convidavam para chupar elas, esse convite sobrenatural eu aceitei sem qualquer hesitação.
Meus beiços apertaram os mamilos duros da elfa que a mesma estremeceu se contorcendo de prazer, parece que seus mamilos é uma área bem sensível dela então não pude deixar de me aproveitar desse ponto e chupar com mais vontade. Os gemidos dela se tornaram mais altos, mas o erotismo que eles tinham me davam mais estímulo para abusar de cada parte do corpo dela.
Minha atenção voltou para sua boca um pouco inchada devido ao nosso beijo, a boca dela aceitou a entrada da minha língua que fez o que tinha pra fazer deslizando e entrelaçando na língua dela. Sua língua soltava muito saliva que fazia escorrer para fora de sua boca, o seu hálito doce misturado com sabores de várias frutas entravam bastante em minha boca. Era quase como se eu estivesse tomando um suco de frutas.
Talvez se as tetas dela estivesse com leite materno o seu gosto também seria doce, não pude também deixar de notar o cheiro de frutas doces que seu corpo exalava com mais frequência, talvez seja seu feromônio corporal agindo para me seduzir.
Continuo abrindo seu buraco virgem que não para de produzir fluidos corporais que acabam por facilitar minha entrada e recuo dentro dela, como uma virgem suas paredes vaginais ainda estão bem apertadas que me obriga a usar mais forças para voltar a deixar seu buraco ainda mais aberto para minha penetração.
- Oh glorioso Messias, seu pênis..... Que adentra meu interior.... Está pulsando.... Dentro de mim.........é o sinal.........é o sinal que suas sementes....... Estão vindo ? -
- Sim...... Me amada........ Está quase vindo........ Só mais um pouco;;;;; -
- Amada seja a deusa da vida......... Me permitindo receber as sementes.... Hmmmmmmmm........ Do Messias primeira....... Haaaaa.... Haaaaa..... Quão feliz eu sou...... As nobres........ Sentirão inveja de mim....... Hahahahaha........ Haaaaa....... Haaaaa........ Vou dizer a todas..... Quão forte é o Messias.... Haaaaa..... Siiiiimmm..... Siiiiiiiiiiiiiiiimm...... -
Seu grito de euforia veio estourando meus ouvidos e juntamente com seu grito meu gozo preencheu seu interior com meu calor gosmento, meu corpo relaxou e já sentiu a fadiga de me mexer tanto depois de muito tempo sem fazer qualquer exercício. Finalmente meu corpo conheceu a liberdade.
- Uhu humano, fez um excelente trabalho! -
Olho para traz e vejo uma mulher elfa bem sexy e erótica, tudo nela exala que deseja sexo mais que tudo, seus grandes seios são bem revelados por seu decote, seu pano é transparente o suficiente para mostrar seus mamilos rosados, seu pêlo pubiano e sua barriga maravilhosa.
- Haaaa..... Foi muito gostoso ver você fodendo essa virgem, até eu fiquei molhada. Então existe alguma dúvida sobre sua missão aqui ? -
- Não, Lulu foi muito esclarecedora. -
Bom, bom, bom..... Seje bem vindo a Alfheim, desfrute de sua estadia permanente aqui e foda todas as virgens que desejar. -
- Sim senhora, como devo chamá-la ? -
- Afrodite é o meu nome, senhora das terras de Alfheim. -
- Muito obrigado pela oportunidade minha senhora Afrodite. -
- Não precisa disso, mas se quiser me agradecer vamos foder até sua rola não aguentar mais ! -
*Publicado por Tiodaerótica no site climaxcontoseroticos.com em 03/12/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.