Irmãs e mãe incestuosas Arco 3

  • Publicado em: 09/12/19
  • Leituras: 4078
  • Autoria: Tiodaerótica
  • ver comentários

Meu dia começou de forma inesperada onde minha mãe adotiva Elena me levou para ir a praia, minhas duas irmãs foram deixadas de fora sendo um encontro entre eu e minha mãe.


Minha mãe foi um tipo de professora, ela me ensinou a estudar corretamente, a como lidar com as pessoas, a me sair bem em algumas situações constrangedoras. As aulas mais importante dela foram a como beijar e sexo. Segundo ela, eu devia aprender a como manipular o corpo de uma mulher para que minhas ações possam dar muito mais segurança a elas. Parece coisa de louca mas de alguma forma meus impulsos sexuais ficaram bem normais mesmo dividindo o banho com minhas irmãs, eu não ficava duro com elas na banheira ou mesmo estando de mãos dadas, não perdia o controle resultando de eu não ter ereções acidentais. Ela cuidou de cada etapa de minha vida me dando as devidas orientações quase como uma mentora cuidando de um jovem herói, as memórias que estão mais forte em minha cabeça são quando fazemos sexo diariamente mas como estou namorando suas duas filhas nosso contato tem diminuí­do acreditando eu que finalmente não preciso mais receber suas orientações sexuais. Agora que tenho suas filhas como minhas amantes eu certamente posso dar conta delas com tudo com o que minha mãe ensinou.


........


Era umas dez horas da manhã e na praia que estávamos havia poucas pessoas circulando, havia alguns casais, alguns solteiros e algumas crianças correndo de um lado para o outro. O sol batia em minha pele queimando a superfí­cie mas como já estava coberto pela proteção do protetor solar ele não tinha tanto poder em me queimar, o mar estava calmo perfeito para deixar as crianças se divertirem sem qualquer preocupação. As mulheres que passavam tinham suas belezas notáveis, bundas perfeitas, pernas trabalhadas, seios destacáveis, sempre havia uma beldade para admirar.


No entanto, havia uma beleza muito mais destacável no lugar que era minha preciosa e maravilhosa mãe. Uma mulher que apesar de estar em seus quarenta e cinco anos ainda possue uma beleza fabulosa para alguém de sua idade. A inveja e ciúmes das mulheres jovens apareciam em seus rostos, a admiração dos homens jovens e velhos estavam estampados em suas caras, nem os garotos conseguiram resistir à tentação de dar uma boa olhada na bunda dela.


Ela era uma beleza natural de tão natural que parece ter saí­do de um conto de fada, eu mesmo não consigo tirar meus olhos dela nem por um momento, cada frame do seu movimento eu registro em minha mente sem qualquer vacilação. Uma beleza tão quente como ela o quão pude explorar todos os pontos de vistas não tem comparação, acho que nem mesmo as beldades da minha escola chegam aos pés da minha mãe.


Eu estava na sombra esperando que ela viesse até mim trazer as novas, ela queria um lugar reservado dentro da praia mas que desse vista para o mar e segundo sorriso ela encontrou o tal lugar.


- Pela sua cara você adivinhou meus pensamentos, o lugar é muito bom, tem barracas em que podemos descansar e nadar se quisermos. Também podemos chamar um atendente para pedirmos comida sem sair de dentro, vamos ? -


Claro mãe, estou te seguindo. -


- Não, vamos ir de mãos dadas como sempre. -


- Certo.... -


Fui a seu lado e sua mão agarrou a minha me levando bem ao seu lado, seu traje de banho é bem revelador sendo ele um bom fio dental, então só seus mamilos e uma pequena área ao deles estão cobertos, o restante do seus grandes seios estão completamente expostos e tocando meu braço. O calor em meu corpo aumentou com tamanha intimidade e devo admitir que meus impulsos sexuais não possuem certo controle quando estou tendo contato com minha mãe.


O caminho até o lugar reservado não era longe de eu estava, levando apenas alguns minutos de caminhada. O lugar que por fim chegamos era bonito tendo um grande quiosque servindo uma variedade de comida e mais um pouco distante estão as barracas de madeira com camas dentro. Algumas estavam ocupadas por casais e pelo que pude ver estavam tendo momentos bem í­ntimos, o mais notável era que as pessoas não passava do quiosque adiante, o lugar pelo que vejo está reservado a clientes.


Alguém certamente tem enorme poder neste lugar ao ponto de poder reservar um pedaço da praia só para as barracas e o grande quiosque. Minha mãe parecia falar com alguém e logo veio até mim me atualizar sobre alguma coisa.


- Aluguei uma barraca para nós dois para o dia todo, quando quisermos comer é só chamar que logo virão com a comida servida. -


- Que lugar bom..... Então, o que faremos ? Creio que ficar atoa nesse mar não esteja nos planos acredito eu.... Deve ter algo mais ? -


- Sim... Como quero relaxar estou precisando de uma massagem por todo meu corpo, depois que ficar juntinho de você no mar, algo muito simples. Depois quem sabe conversar com nossos vizinhos ao lado, espero que possamos compartilhar algumas experiências divertidas. -


- Hmm... Tudo bem então, vamos começar com a massagem. Eles tem algum óleo para isso ? -


- Sim, tudo que necessitamos já está pronto para nosso uso. -


Fomos para nossa barraca reservada, quando andávamos pelo caminho pude olhar bem o que ocorria dentro das barracas e o que vi me surpreendeu pois dentro delas casais estavam namorando, fazendo sexo e coisas bem eróticas juntos. O lugar parece ser reservado a pessoas liberais, até mesmo na praia pudemos ver casais sem qualquer roupa tendo sexo livremente na areia. Eu consigo imaginar eu e minha mãe fazendo o mesmo na pna areia na frente de outras pessoas, uma experiência que acho que gostaria de tentar.


- Aqui estamos na nossa barraca.... Tivemos que dar uma pequena caminhada mas não distante do quiosque, sorte a nossa que não estamos na época em que isso aqui fica lotado. -


- Como achou esse lugar ? Isso que eu gostaria de perguntar. -


Eu estive aqui muitas vezes com meu marido, transar na praia era uma coisa favorita entre a gente. Como ele se foi a um bom tempo eu gostaria de ao menos poder fazer o mesmo com meu querido filho que agora está quase um homem. -


- Quer dizer que vamos transar na praia em algum momento ? -


- Sim, se for do seu gosto, podemos fazer isso durante suas férias da escola. -


- Acho que minhas irmãs não vão curtir a ideia de a senhora me ter por um tempo durante minhas férias. -


- Eu sou a alfa, elas que fiquem na fila. -


- Como esperado de uma chefe do bando. -


- Agora venha e entre na barraca, eu estou precisando de uma boa massagem. Cuidar de três crianças não é fácil para um mãe solteira. -


Esboço um sorriso devido a sua ironia e entro na cabana com minha mãe, ela se deita na cama de madeira e pede para que eu solte seu biquí­ni. Suas costas nuas e sua bunda redonda e macia são tão quentes que meu corpo esquenta no momento em que meus olhos tem uma vista deles.


Uma mulher de quarenta e cinco anos com tamanha beleza estando nua ao ar livre não é algo que um coração jovem como o meu consiga suportar, posso ter visto minha mãe várias vezes nua no entanto, a visão que tenho dela está em um novo patamar de memórias que não sairão da minha cabeça por muitos anos.


Meus pensamentos apesar de perturbados pela visão da nudez de minha mãe consigo manter alguma compostura para poder iniciar a massagem, o óleo já estava em minha mão e cubro as costas dela e bunda com o conteúdo lí­quido. Estou ao lado dela como estivesse pronto para cortar verduras, dou uma boa olhada na minha área de trabalho e vejo que estou pronto para começar o processo de massagem.


A cama fica bem próximo a areia então tive que ficar de joelhos, a areia estava fria, macia, confortável até mesmo para deitar. A cama apesar de caber perfeitamente duas pessoas não era o momento para que ficassemos deitados juntos e com a tarefa a cumprir eu começo a espalhar o óleo em suas costas passando em cada frame de sua pele.


Minha mãe estava confortável, aproveitando o momento de mimo que eu, seu filho, estava proporcionando a ela. Meu coração batia de emoção por essa nova experiência e poder tocar o corpo dela era algo divino, enlouquecedor seria a palavra correta mas no bom sentido.


O progresso da massagem estava indo bem e eu não tinha qualquer pressa para terminar, tocar na carne dela que está totalmente para mim é algo que não tem preço e tenho muito prazer de ficar degustando a qualidade da carne dela. Certamente era algo que muitos se matariam em querer poder experimentar caso oferecesse a oportunidade mas eu sou o verdadeiro privilegiado aqui.


A melhor parte da massagem é que eu posso ver alguns curiosos de fora nos olhando pois a barraca não era totalmente fechada e tinha uma grande abertura para o mar, as pessoas tinham uma bela vista do que fazí­amos assim como eu tive deles em suas barracas ou mesmo as que não estava usando a barraca.


Alguns casais pelo que eu vi por um breve momento meio que tinham algum desejo em seus olhos mas como não queriam me interromper não ousaram falar seus desejos, quando terminar talvez eles venham falar comigo em algum momento.


Agora que eu terminei suas costas prontamente fui para suas fortes pernas no qual ela dedica parte de sua atenção na academia em que frequenta, foi prazeroso apreciar aquelas pernas sem pressa apertando bem devagar e depois soltando, deslizando para cima até suas nádegas e depois descendo suavemente. Não havia muito o que fazer a não ser ficar massageando sua carne e músculo, finalmente chegou o momento em que aguardei, momento este que poderei degustar da sua macia bunda.


Derramo um boa quantidade do óleo na bunda deixando o conteúdo escorrer por sua fenda, as pessoas atrás de mim que viam a massagem faziam comentários de forma excitante gostando do que estavam vendo eu mesmo fiquei sem jeito com os elogios que eu recebia. Mas minha atenção tinha que estar voltada para a bunda da minha formosa e gostosa mãe.


Minha mão formiga querendo apertar muito mais a sua bunda, meus dedos ousados iam entrando em sua fenda e depois saiam querendo ir mais fundo possí­vel, minha mãe não dizia nada só apreciava com prazer minha massagem. Depois de um tempinho terminei de massagear a gloriosa bunda dela indo então para a parte da frente do seu corpo.


- Agora irei começar com sua frente mãe, tudo bem com essas pessoas olhando ? -


- Tudo, eu gosto de ver esses olhares pervertidos sobre mim, ainda mais do meu querido filho. -

Sua boba. -


Ela deu uma risadinha fofa ficando de costas pra cama mostrando para mim e as pessoas seus gostosos e grandes seios, eu podia ouvir as pessoas prendendo o ar em seus pulmões. Eu mesmo fico sem fôlego quando eu os vejos, eles eram grandes o bastante para por meu pênis entre eles e fazer uma deliciosa penetração em seus peitos. Minha mãe respirava calmamente e fechando olhos deixou seu corpo em minhas mãos.


O conteúdo do óleo passo entre seus seios descendo para baixo indo até sua virilha depilada, área que muitas vezes prendem os olhos. Elas estavam bem exibidas para as pessoas verem e soltar vários comentários, logo minhas mãos ocuparam de espalhar o conteúdo por seu peitoral, cobrindo seus seios, descendo para sua barriga, chegando em sua virilha. Repeti esse movimento umas três vezes até estar satisfeito com meu trabalho, agora por fim faltou um área muito especial para terminar.


Minha sabia pelo meu olhar minhas intenções abrindo suas pernas revelando sua vagina para o sol e para as pessoas curiosas. O resultado foi o mesmo pois sua vagina pouco usado só resultou em duas filhas e meu pequeno pênis na época da minha juventude não fez muitos estragos na vagina dela.


O que era bom pois uma vagina bem preservada é algo bonito de se ver, ainda mais numa mulher madura como ela. Fico próximo a sua cintura e meus dedos vão para dentro de sua vagina. Suas pernas tiveram que ser levantadas para eu poder enfiar meus dedos adentro. As pessoas não parava de suspirar de tanta emoção.


Eu esboço um sorriso enquanto meus dedos ocupar seu buraco quente, molhado e gosmento. Meus dedos vão tateando ela por dentro se remexendo e contorcendo, fazendo com que minha mãe comece a estremecer de prazer. Meu braço puxou suas pernas para meu corpo me dando mais firmeza em meu movimento, meus dedos que estavam dentro ganharam mais força e velocidade.


A cena a minha frente era linda já que minha mãe estava vermelha de excitação, gemendo bem gostosos no meio de tantas pessoas que vinham olhar o espetáculo a sua frente.


- Meu filho, estou gozando.... Estou gozando..... Meu filho violando a própria mãe.... Que gostoso.... Delí­cia...... Estou ficando louca......... me faça gozar na frente dessas pessoas.... Me faça soltar meus fluí­dos..... Estou mijando.... Não sei se é mijo ou gozo... Mas sei que estou perdendo a cabeça.... Haaaaa.... Eu não aguento....... Venha meu filho.... Me faça enlouquecer na frente dessas pessoas... Haaaaaaaaaaaaaaaaaa...........-


- Haaa.... Haaaa... Haaaaa.... Haaaaa..... Haaaaaaaa........ Ufa! -


- Meu filho querido, a mamãe está orgulhosa de você...... Um filho deve saber satisfazer sua mãe mais que tudo..... E você faz muito bem......... me deixe descansar um pouco...... e peça água, estou precisando....-

Tudo bem, eu vou pedir para trazer água bem gelada... -


- Ei garoto, quanto cobra pela massagem ? é caro seu serviço... -


- Estou querendo uma massagem...... Pode me dizer seu preço...-


As mulheres solteiras até casadas me perguntavam sobre a massagem mas não estava ali a serviço e nem nada do tipo, só quero satisfazer minha mãe e preciso trazer água para ela. Uma idéia veio a minha cabeça e logo eu pedi que alguém trouxesse a água que eu faria massagem em seguida, não demorou muito para que uma fila de mulheres fossem formada querendo minha massagem


-Pode ir meu filho, foda bastante com essas mulheres no cio. -





*Publicado por Tiodaerótica no site climaxcontoseroticos.com em 09/12/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: