Lú cada vez mais putinha...
- Publicado em: 13/12/19
- Leituras: 3061
- Autoria: Corninho_da_lu
- ver comentários
Conto 3 da série iniciando Lú.
Peço que leiam os outros contos e se possível me deixem algum tipo de feedback se estão gostando, se devo ou não continuar a contar sobre minha relação com Lú...
Obrigado e boa leitura...
Passado alguns dias após nossa última Aventura onde minha esposa Luana demonstrou ser bastante desinibida (para não dizer algo mais forte.)ao dar sem pudores para outro macho na minha frente.
Nossa relação continuava as mil maravilhas estava introduzindo a idéia de comer outra mulher na sua frente na sua cabeça ela já havia aceitado numa boa, mas achar uma mulher que não fosse prostituta profissional e que topasse nosso esquema não era tarefa fácil.
Fiquei por algumas semanas matutando, fritando a cuca e não conseguia ver uma parceira perfeita para isso.
Lembrei de ex-namoradas, casos que tive etc mas nada se encaixava naquilo que pretendíamos era difícil achar alguém que topasse a idéia.
Desencanei de pensar naquilo já pensava em desistir, quando Lú sugeriu uma vítima perfeita sua amiga Amanda.
Verdade não lembrava dessa amiga ou ex- amiga.
Amanda foi por muito tempo a melhor amiga da minha esposa, antes mesmo de me conhecer eu a conheci na época que ee e Lú éramos ainda namorados.
Mas acabaram por brigar, pois Amanda se insinuava para mim.
Amanda era uma loira bronzeada escultural, marquinha de biquíni seios fartos, bunda e coxas grossas, cinturinha violão era tipo essas paniquetes que existiam por aí.
Era de família muito rica se criou muito próxima de Lú.
Atualmente era advogada mas o caso que ela mais gostava de defender mesmo era na vara da família. (Com perdão do trocadilho esdrúxulo.)
E se como tudo isso não fosse suficiente ela já tivera uma pequena relação lésbica com a Lú(a única de Lú) que gostava mesmo de homem mas algumas mulheres tipo Amanda aguçavam seu lado lésbico.
Também poderá Amanda era mulher de parar o trânsito.
Mas esse caso aconteceu ainda antes de me conhecer mas Lú que não tinha segredos fez questão de me contar.
Perguntei se ela não iria sentir ciúmes afinal havia brigado com uma amiga de longa data porque ela apenas se insinuava para mim, e agora minha própria esposa queria que eu comesse essa mesma mulher na sua frente.
Ela disse que sim iria sentir e muito mas que estava disposta ao sacrifício afinal eu havia feito o mesmo por ela e nunca havia à julgado .
Tínhamos então que elaborarmos um plano para que nós nos aproximássemos de Amanda.
Ficando conversando sobre a melhor maneira de tentarmos um approach e decidimos que Luana iria ligar para Amanda para pedir desculpas e se tudo corresse bem a convidá-la para um churrasco em nossa casa alegando uma confraternização entre amigos de infância, colégio e outros do gênero.
Lú não pensou duas vezes e pegou o telefone sabia ainda de cabeça o número da amiga e ligou.
Alô Amanda?
Sim Luana???
Sim sou eu como sabia?
Reconheci sua voz sua "loca"
(e eu do lado do telefone ouvindo tudo)
O'Que deu em me procurar perguntou Amanda.
Lú foi logo ao assunto aí amiga nada a ver nossa briga por idiotice, estávamos pensando nos amigos de verdade que tivemos e temos na vida e queremos comemorar com todos eles numa festa churrasco aqui em casa por isso estou te Ligando pra saber se você quer vir e pormos uma pedra em cima desse assunto de nossa briga.... Você topa???
Ai Lú que coisa.... Você me pegou de surpresa achei que nunca mais fossemos nos falar na vida... Deixa eu pensar hummmmmm claro que topo sua puta eu te amo você foi e sempre será minha melhor amiga...
Fiquei de pau duro na hora do de ouvir aquilo com o ouvido grudado no Telefone da Lú....
Ok combinado vamos terminar de convidar as pessoas organizar tudo e eu te ligo para dizer a data e hora... Que bom que aceitou amiga tenho saudade de você bjinhos....
(Pensei com meus botões isso de minha esposa virar puta até tem dado algum retorno afinal retomou uma amizade de anos graças a isso.)
Líš estava também feliz com aquela notícia mais por ter falado com amiga de longa data do que por qualquer outra coisa, eu por outro lado estava feliz porque seria uma chance de tentar finalmente comer aquela deusa loira com que tanto já havia me masturbado...
Decidimos então sairmos para um barzinho para comemorarmos.... Afinal o plano correu como o esperado até ali....
Lú rapidamente se arrumou eu já estava mais ou menos arrumado só troquei de camisa e fomos a uk. Bar de petiscos e chopp perto da nossa casa que é mais frequentado por mais jovens mas também tem pessoas casais de nossa idade....
Chegando no bar escolhemos uma mesa na rua era verão e o calor era intenso Lú foi de saia curtinha que demonstrava bem suas curvas e seu belo rabo e um blusa que lhe apertava os seios dando impressão de serem ainda maiores.
Sentamos pedimos dois chopps e ficamos ali bebendo e conversando sobre aquilo tudo que iria acontecer e que estava acontecendo...
Não pude deixar de reparar que numa mesa mais afastada estavam 3 jovens tipo 18, 20 anos que não tiravam os olhos de Lú...
Ela por sua vez se fazia de cega mas eu sentia que ela sabia que estava sendo observada e que cuidadosamente jogava um charminho....
Perguntei a ela gostou dos rapazes amor?
Ela quem? Aqueles fedelhos?
Me poupe Caio sou mulher de homem não de muleke...
Senti que ela havia ficado brava por eu ter descoberto que ela jogava seu charme quase que de maneira natural, mas ainda assim eu a conhecia muito bem e senti que algo ela estava querendo....
Amor às vezes esses pirralhos podem ter uma pau enorme e podem te surpreender... Disse lhe.
Ela simplesmente se fez de desinteressada e seguiu no seu chopp.
Amor eles estão olhando apontando o dedo para você disse eu a ela.
Ela o'que eles estão pensando vou lá tirar satisfações...
Levantou-se da mesa foi em direção a mesa dos jovens e passou por um deles o mais bonito e forte e se abaixou disse lhe algo ao ouvido e seguiu para o banheiro ainda alisando o peito do jovem enquanto saia...
Não demorou nem dez Segundos o jovem se levanta e vai atrás dela que nem coelho a busca de cenouras.
Eu da minha mesa bebendo meu chopp só observava (E pensei comigo mesmo minha esposa tá mesmo virada numa puta não acredito)
Passaram -se uns dez minutos volta Lú sorridente para a nossa mesa...
Em seguida o muleke também volta para a sua.
Perguntei e então amor deu uma lição no safado?
Ela disse sim amor disse para ele que isso que ele estava fazendo era muito feio de ficar apontar o dedo e de encarar as mulheres casadas, e que agora queria ver ele provar se ele realmente tinha coragem de algo ou se só queria se exibir para os amiguinhos dele....
E disse que estaria no banheiro esperando por ele...
E então amor eu lhe perguntei?
Ela nossa o pirralho veado não era só papo não amor.
Chegou no banheiro traçou a porta e me rasgou um beijo que fiquei sem fôlego e bem afobado passou a mão por todo meu corpo.
Tirou o pau para fora e você tinha razão amor era um pau fino mas bem grande até.
Ele queria me comer mas se contentou com o boquete que fiz bem babado na piça dele...
Perguntei-lhe e estava bom amor?
Ela nossa era delicioso gosto de pau novo fazia anos que não sentia delícia de pau assim a porra tem outro gosto disse-me ela....
E sem me dizer nada beijou-me a boca como se quisesse compartilhar o gosto da sua nova presa...
Bom né amor?
Perguntou-me ela.
Disse que sim enquanto sentia o gosto amargo de um pirralho de merda que acabava de gozar na boca de minha amada esposa...
Como nós nunca íamos naquele bar não fiquei tão chateado do fato deles rirem de mim a todo momento de longe e apontarem para nossa mesa.
Além do mais minha esposa disse que eles eram de outra cidade e estavam apenas de passagem ao menos foi o'que o rapaz disse a ela no banheiro.
Ela tentando me acalmar disse não dá bola amor se você quiser eu vou lá e chupo o pau dos 3 para eles aprenderem quem manda aqui...
Aquilo era ainda pior disse a ela não precisa Lú vamos para casa que melhor.
No caminho para casa ela percebeu que eu havia ficado chateado e levou a mão em minha piça.
Disse oque foi amor ?
Eu respondi Lú tudo bem fazermos esses coisas e tal mas temos que ter algum limite naquele bar poderia ter alguém que me conhecia e isso não pega bem nem para mim nem para você ou para os meus negócios.
Ela disse amor eu não sou burra, sabia oque estava fazendo eles não são daqui eu fui discreta ninguém percebeu só eles eu e você.
E foi só uma chupada não dei para ninguém agora somos um casal liberal temos que nos permitir coisas desse gênero.
Se fosse o contrário você também iria gostar.
Aquela puta era muito inteligente jogou a ideia no ar que eu também poderia fazer o mesmo apesar de que para mim sendo homem seria muito mais difícil acontecer algo daquele tipo.
E completou e garanto que você gostou e ficou com esse pau bem duro...
Tive que assumir que realmente aquilo me excitou.
Ela ainda disse fica tranquilo que da próxima vez vou ser mais cautelosa.
(Próxima vez pensei eu)
Estava fudido Lú já havia virado puta daquelas que dão para qualquer um em qualquer lugar.
Pensei em acabar com aquilo tudo e tentar voltar a ter um casamento normal.
Mas aí pensei que dessa maneira não iria comer Amanda, e minha esposa provavelmente iria continuar dando para outros agora que provou do gosto de ser puta e ter gostado.
Decidi então esquecer tudo aquilo e chegando em casa fiz o'que qualquer um faria comi Lú antes dela entrar no banho chupando do lhe a boca com gosto de piça que havia chupado minutos atrás..
Ela disse viu amor não sei para que aquela cena você gosta de ser corno, gosta de sentir o cheiro de macho em mim, não sei para que ficar brabo...
Fiquei ainda mais duro e soquei toda minha vara de uma só vez naquela buceta molhada que estava de tesão pelo moleke do bar.
Ela deu um gritinho de dor eu estava com raiva e tesão, queria mesmo que doesse nela.
Mas ela passou a gostar e disse isso corno fode essa cadela.
Fode essa puta que acabou de mamar um pau.
Sabe o'que o muleke do bar disse seu corno sabe?
O'Que eu perguntei...
Que eu era puta dessas bem vagabundas para deixar meu marido na mesa enquanto vim aqui chupar o pau dele...
E sabe oque eu respondi amor?
Não eu disse, oque?
Que eu era sim bem puta, e que era para ele aproveitar a oportunidade dele ser mamado por uma mulher bem vadia e gostosa dessas e que não aparece duas vezes para chupar paus de meninos por aí....
Continuei a estocá-la na buceta que devido ao alto tesão em que ela estava atiçada pelo menino do bar disse vai come essa buceta seu corno come que hoje quero gozar no seu pau.
Continuei a meter sem dó, ela empinava o rabo para entrar mais fundo queria toda minha vara dentro de sua buceta e não reclamava nenhum segundo de dor só de prazer.
Anunciou num grito VAAIII!!! COME, COME QUE EU VOU GOZAR NESSA PILA ENORME DELICIOSA.
Foram mais umas estocadas e ele encheu a buceta de líquido podia sentir que meu pau deslizava mais facilmente após ela ter gozado.
Imediatamente ela ficou de joelhos em minha frente no chão do box do banheiro e começou a mamar minha piça ainda toda lambuzada pelo liquido gozo mel de sua buceta.
E disse foi nessa posição que chupei o pau daquele fedelho, foi bem assim que ele me encheu a boca de leitinho.
Dá mais amor dá mais leite na minha boquinha, acho que estou ficando viciada em leitinho, em piça em putaria, tá feliz seu corno? Queria fazer de mim uma puta agora eu vou ser a puta mais puta que você já conheceu na vida.
Não resisti mais e enchi-lhe a boca de porra quente que escorria pelos cantos de sua boca até seu queixo, ela lambia engolia e disse ai adora porra de macho ainda mais a sua meu amor tem um gosto delicioso é docinha uma delícia, disse ela enquanto limpava o resto de porra do canto da boca e queixo e com o dedo voltava a pôr na boca e a provar, como se fosse algum líquido precioso...
Depois daquilo terminamos o banho e fomos dormir de conchinha Luana deitou peladinha devido ao calor e pediu que eu também deitasse para ela sentir minha vara roçar nela durante a noite.
Assim o fiz, e dormimos a noite toda abraçadinhos ela roçando o rabo enorme em minha piça eu segurando sus tetas abraçado nela.......
*Publicado por Corninho_da_lu no site climaxcontoseroticos.com em 13/12/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.