Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Transei com minha mãe sem saber p1

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/12/19
  • Leituras: 18717
  • Autoria: comerocudequemt
  • ver comentários

Sou um louco amante da área do incesto e por milf, a primeira vez que tive uma atração sexual por uma mulher muito mais velha que eu foi quando eu fui ao shopping com minha famí­lia e vi uma loira nos seus 36 anos, com um grande coxa branca bem a mostra para eu ver. Meus olhos não paravam de ficar encarando os belos pares de coxas dela, nem meu pai nem minha mãe estavam por perto então eu pude muito bem aproveitar a bela vista que eu tinha. Desde em tem eu passei ter meus olhos sobre mulheres mais velhas mas principalmente minha mãe que era minha referência de mulher mais velha que eu tinha perto de mim, com o tempo fui passando a desenvolver um fetishe por minha mãe e por acidente descobri a masturbação, desde então tenho me masturbado pensando em como eu faria para ejacular mais rápido usando o corpo de minha mãe. Mais para recebi um computador e descobri o mundo das redes sociais onde conversando com uns aqui e ali fui me apresentado o mundo da pornografia, para minha sorte havia um tema especí­fico para mãe onde pessoas encenavam uma relação de mãe e filho e tinham relações sexuais.


Nesses filmes a mãe ou era abusada por seus filhos ou elas atacavam seus filhos após descobrirem que os mesmos sentem prazer sexual por elas. Um verdadeiro prato cheio para mim por poder aliviar minhas frustrações sexuais por não poder comer a minha mãe e digo que minha tem um sensualidade que faz com que muita novinha fica com inveja dela, já a vi nua muitas vezes quando trocava de roupa ou pedia uma toalha e a vista que eu tinha era sensacional. Uma pena que eu não podia ficar encarando muito pois chamaria atenção e não gostaria que minha mãe soubesse que tenho desejos sexuais sobre ela, então só me restou me aliviar me masturbando e vendo filmes pornôs de incestos encenados mas era melhor doque nada.


O tempo passou e vida de casada da minha mãe foi por água abaixo após ela descobrir que meu pai a traia mandando ele embora e nunca mais tendo qualquer contato com ele incluindo eu, o tempo passou mais ainda e fui para a faculdade onde eu me formei e fui morar sozinho deixando minha mãe viver sozinha em sua casa.


Apesar do tempo ter passado meu desejo sexual por minha mãe ainda não mudou e só crescia desde que ela se separou pois ela estava solteira e certamente tinha uma vida sexual frustrada pela separação onde ela não procurava homem sequer para substituir meu pai mas não havia qualquer chance de eu ser o homem da minha mãe, certamente ela não aceitaria.


Um tempo depois da separação eu estava em um site de relacionamento adulto onde pessoas buscavam prazer sexual, minha linha de ataque foi direto em mulheres mais velhas. As opções eram várias com aparências e tipo fí­sico diferente, cada mulher tinha seus desejos sexuais, seus fetishes, o que gostariam de fazer e receber na cama.


Acabei encontrando uma em que seu desejo sexual era comer um rapaz jovem e que tivesse disposição para um relacionamento sem frescuras, sem qualquer apego emocional ou coisa do tipo, somente sexual. Acabou sendo perfeito para mim que acabei mandando uma mensagem para ela, mais tarde já estávamos compartilhando nossos fetishes, mandando mensagens í­ntimas por telefone, mandando nudes e entre outras coisas.


Os meses foram passando e chegou o fim de ano e pensamos que já era hora de nos encontrar.


- Vamos nos encontrar em um hotel no centro da cidade. Que tal ? -


- Me parece bom, já arranjou o hotel e o quarto ? -


- Já, só precisava saber que iria. -


- Safadinho, já tá doido para me ver... Qual presente de fim de ano você quer ? Não pude te dar um de natal, mas o que vai querer ? -


- Você e nada mais. -


- Lindo, mas só eu pura ? Não quer algo mais especial ? Que vestido quer eu use ? Quem sabe de mamãe noel, me diga. -


- Gostei da parte de mamãe noel, quero te ver com um bom decote e de calcinha vermelha. -


- Hmmmm, agora está me deixando molhada, pode deixar, isso está anotado. Beijinho meu filhão, mamãe vai se preparar para se encontrar com meu filhão amanhã. -


- Não vejo a hora de me encontrar com minha mamãe. -


Desliguei o telefone e no dia seguinte eu fui direto para o hotel no respectivo horário que eu deixei que ia entrar, fui para o elevador e cheguei no meu quarto que por sinal era uma quarto bem luxuoso ainda mais para a ocasião especial que eu e minha parceira virtual vamos nos encontrar. Nos meses em que entramos em contato um com o outro não haví­amos sequer mandado qualquer foto de nossos rostos, mas o mais importante mesmo que o corpo dela era muito sensual igual a minha mãe o que me fez ter muito interesse nessa mulher.


Estou feliz que finalmente vamos nos encontrar nesse hotel e finalmente poderei satisfazer meus desejos sexuais em uma milf, eu poderia ter pago uma prostituta mas essa facilidade eu não desejava e sim uma parceira ideal que pudesse atender meus desejos de forma recí­proca.


Olho meu celular vendo a mensagem que ela havia me mandado agora a pouco.


- "Estou subindo e indo para o seu quarto." -


- "Ok, estou aguardando." -


- "Não vá se masturbar antes de eu chegar, eu quero receber seu último gozo do ano." -


- "Não se preocupe, tenho muito gozo de final de ano para você mamãe." -


- "Meu garotinho safado, espere a mamãe que já estou subindo." -


Ela saiu da conversa e eu fiquei esperando sua chegada muito ansioso, estava sentado na cama então decidi remover minhas roupas ficando completamente nu na cama macia. Os minutos foram passando e meu coração já batia loucamente pela mulher que ia entrar no quarto. Então sinto meu celular ficar vibrando e vejo que recebi uma nova mensagem.


- "Cheguei, vou precisar que você cubra seus olhos para que eu possa trocar a minha roupa, quero te fazer uma surpresa." -


- " Beleza, pode entrar que a porta está destrancada." -


Cubro meus olhos não enxergando mais nada , ouço o som da porta se abrindo e passos adentrando em meu quarto. Fico ansioso querendo ver a mulher que eu tenho falado por tanto tempo nas redes sociais, escuto o som de roupas sendo remexidas tiradas e colocadas, ouço a respiração dela ficando ofegante como ela não conseguisse mais esperar o nosso climax. Eu mesmo não estou conseguindo mais me conter mas vou me segurar até que finalmente ela diga que eu possa finalmente ver seu maravilhoso corpo ao vivo.


- Meu bebê mau criado, por que tirou a roupa antes ? Está com vontade de foder a sua mãe ? -


- Estou mamãe, eu quero foder você mamãe. -


- Hmmmm, mamãe está feliz , meu filho quer me foder tanto assim. Mas o que e isso ? Essa coisa enorme balançando, duro e grande.... Garoto mau criado... Acho que a mamãe vai ter que te disciplinar bastante. -


- Posso te ver agora mamãe ? -


- Não, você vai ficar de castigo até eu te fazer gozar na minha boca. Estando duro sem nem a mãe chegar, seu bebê mau criado. -


- Desculpa mãe..... Por favor puna esse bebê mal criado que eu sou. -


- Vou te punir muito com minha boca seu safado. -


Enquanto ainda estava deitado na cama eu senti ela subindo sentindo seu peso afundar a cama da minha cintura para baixo, meu pênis pulsava muito desejando que ela chupasse logo, esse era o sinal que eu dava que eu a desejava mais que tudo. Mesmo não não podendo ver nada senti a respiração dela batendo na ponta da minha glande, era perceptí­vel que seu rosto estava bem próximo da minha glande e que ela já estava pronta para chupar ele.


- O pênis do meu filho não para de ficar pulsão, olha essa coisa tão grossa balançando, doido pela minha vágina hmmmmm....... Que pênis grande minha nossa senhora, se meu filho de verdade me fodesse todo dia eu seria a mãe mais feliz do mundo. -


Ela falava essas coisas com tanta safadeza que me fazia ficar ainda mais emocionando desejando que a boca dela viesse de encontro com seu pênis que já não aguentava mais esperar.


- Calma grandão, a mamãe vai te punir agora. -


Quando ela disse isso eu senti um molhado e quente cobrindo minha glande e descendo até sua base, uma lí­ngua gostosa deslizava sobre minha glande molhando com bastante saliva. Ela fazia um passeio indo da ponta da minha glande descendo para minha borda repetindo muitas vezes o mesmo trajeto, meu corpo ficava se retorcendo com a lí­ngua dela umedecendo minha glande com sua saliva. Para minha primeira vez com uma milf estou tendo o melhor dia da minha vida, meu melhor fim de ano que eu podia receber, ter uma mulher da idade da minha mãe me fazendo um blowjob perfeito. Ter meu pênis dentro de sua boca continua sendo uma experiência mais louca que ter meu pênis dentro de uma vagina.


Pude uma única vez ter meu pênis em uma vagina de uma mulher mais velha mas esta foi algo bem aleatório quando fui frequentar um pub onde tive o prazer de ser abordado por uma mulher mais velha, quando menos esperei nós dois já estávamos no banheiro do pub transando como dois amantes que não se encontram têm meses. Foi uma experiência louca foder essa coroa dentro de um banheiro e tendo que ficar quieto toda vez que alguém entrasse dentro para usar o outro banheiro livre. Por sorte não fomos pegos e expulsos do lugar.


Agora tenho minha segunda experiência sexual com uma mulher mais velha encenando ser minha mãe e eu o filho dela, se fossemos mãe e filho certamente estarí­amos tendo bastante sexo antes e depois de voltar do trabalho. Seria uma vida perfeita que não abdicaria por nada nessa vida.


- Que tal meu filho, o blowjob da mamãe está gostoso ? Tá satisfeito com a boca da sua mãe chupando esse grande cogumelo ? Está ? Que eu chupe mais esse cogumelo aqui ? -


- Quero mamãe, eu quero que chupe meu cogumelo, sua boca é maravilhosa. -


- Garoto safado, desejando a boca da própria mãe, não lembro de ter criado um safado como você. Como pode meu filho ter se tornando um tarado que adora minha boca ? Pois bem, que vai chupar seu cogumelo vai ser minha boca de baixo. -


A cama se remexe um pouco para lá e para cá até que sinto que seus joelhos estão afundando a cama ao lado da minha cintura. Fico tentado a finalmente olhar para a mulher que está prestes a devorar meu pênis mas tenho medo de estragar a surpresa que ela tenha preparado.


- Agora você pode me ver. -


Abri meus olhos e vi a minha.......



*Publicado por comerocudequemt no site climaxcontoseroticos.com em 18/12/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: