Acabando com a amiga

  • Publicado em: 27/01/20
  • Leituras: 7886
  • Autoria: mestredoorgasmo
  • ver comentários

Estava tranquilo no sétimo sono quando ouço ruí­dos em casa, minha prima e suas amigas chegaram de mais uma noite de farra. Desta vez eu havia recusado ir, mas pelo jeito a festa veio até mim.


Cada uma decidiu aonde iria dormir, e Ana, uma das amigas - para meu espanto - disse que iria dormir comigo. Ela sempre me olhou de outra forma e eu também a desejava, mas nunca tive uma oportunidade. Eu todo coberto no meu quarto não dei atenção já que estavam todas bêbadas então levei na brincadeira.


De repente a porta abre e sinto o corpo quente da Ana se recostando sobre minhas costas e chamando meu nome de um jeito dengoso. Ana era uma morena "chaveirinho" com seus 1, 65, com corpo todo durinho, bunda e peitos nada muito grande ou pequeno, redondos e arrebitados pela bênçãos da beleza negra, ela estava de jeans e espartilho, enquanto que eu, agora desperto, somente de cueca.


Ela me abraça alisando meu corpo até embaixo quando me sente de pau duro, sussurrando que então pelo jeito eu estava acordado


Então me virei e ela botou suas mãozinhas em mim todo duro de tesão por sua visita inesperada, falando que me queria, dei uns beijos nela e percebi que estava alcoolizada, perguntei se sabia o que estava fazendo e ela disse que sim. Então falando no ouvido de impus minha condição


- Impossí­vel não acordar com você me alisando, mas é que não curto essa de ficar com mulher muito bêbada, então se sabe o que está fazendo fica de pé e tire as roupas como prova.


Ana se levantou meio brava e tirou tudo meio desengonçada,

- Passei no teste?

Mal acabara de tirar o jeans a agarrei pelos cabelos e lhe dei um beijo com minhas mãos percorrendo seu corpo.

- Na primeira parte sim.

A agarrei tomando seu corpinho no meu, tenho 1. 81, loiro e branco de olhos verdes e tipo fí­sico forte. Meu pau não é muito grande, com seus 18 mas é bem grosso. Logo puxei ela pra cima nos meus braços com a sua bunda em minhas mãos e meu pau em pedra repartindo os beiços da sua buceta melada.


Em meio aos beijos e esfregadas pergunto se ela aguenta um 69 invertido.


- Só tem um jeito de saber- Ela responde desafiando.


Eu a viro imediatamente ficando cara a cara com aquela bucetinha morena toda lambuzada e depilada na cera. Eu engulo aquela xota toda na primeira lambida e começo a chupar cada pedaço daquela buceta maravilhosa, ela não perde tempo e cai de boca no meu cacete engolindo metade e masturbando a base.


A segurei com um braço e o outro dava uns tapas naquele rabo delicioso enquanto beijava aquela buceta como em um beijo de lí­ngua, enrolando o seu grelo com minha lí­ngua e lábios, lambendo chupando e beijando toda aquela bucetinha.


Chupei ela toda até começar a lambuzar ainda mais, depois comecei a lamber o grelinho duro enquanto socava a pica na sua boca segurando sua cabeça, escutando seus gemidos abafados pela minha pica.


Lambia, chupava e beijava aquela buceta gostoso alternado entre o seu cuzinho, dando lambidas e circulando e penetrando seu rabinho com a ponta da lí­ngua para que ela não gozasse rápido, até sentir os gemidos aumentarem, me dando corda para acelerar até que os gemidos viraram gritos e seu corpo tremeu, sua perna prensando meu pescoço com e seu corpo se contorcendo. A buceta piscava gostoso, então logo meti a lí­ngua dentro pra sentir os espasmos.


Ana tirou a boca do meu pau me pedindo para foder ela gostoso, a joguei de quatro na cama e peguei seu pescoço a trazendo para mim enquanto a outra mão agarrava sua bundinha, a torci toda deixando sua bunda arrebitada, dei lhe um beijo de lí­ngua ardente enquanto soquei meu pau todo de uma vez naquela xota ensopada, abrindo aquela buceta apertada.


Socava sem dó naquela xota com minhas bolas batendo no seu grelo a ponto de doer, sentia seus gemidos abafados no nosso beijo com seu pescoço torto para cima. Agarrei seus cabelos pela raiz e beijei loucamente seu pescoço e nuca enquanto socava forte naquela bucetinha encharcada. Abrindo ela toda molhada.


Ana gemia forte até seu corpo estremecer e tentar parar, até começar a gemer de novo, e cada vez eu metia mais forte, até que larguei seus cabelos e agarrei a sua bunda com as duas mãos e comecei a socar o mais forte e rápido possí­vel, com o barulho da nossa foda e dos gemidos dela cada vez mais forte. Ate que seus gemidos viraram berros.


- FOOODE GOSTOSO!!! FODEEE.. AHHHHNN.. AHHHHNNNN!!!


Ela berrava gostoso e gozava tremendo o corpinho e piscando forte a xana, e quanto mais ela gozava, mais eu socava sem dó, bombando sua xana com muita rapidez e força, semelhante a uma máquina de sexo. Ela gemia sem parar me pedindo pra gozar dentro dela gostoso, eu continuava cada vez mais socando forte até parecer que meu pau estava pegando fogo naquela xota. Ana continuava gemendo cada vez mais mordendo o cobertor. Ate que ela não aguentou abafar e gritou.


- FOOODEEEEE!!! GOZA CARALHO!!!! VOCÊ TA ME RASGANDO FILHO DA PUTA!!!!


Já puxei de novo seu cabelo e arrebentei sua bunda no tapa enquanto bombava firme


- ISSOOO CADELA !!! VOU ARTOMBAR ESSA BUCETA ATE PEGAR FOGO!!!


Estava fodendo até sentir cansar a cintura, mas ainda precisava foder mais para gozar, sua buceta estava ardendo e inchada de tanto meter, então parei um pouco e peguei vaselina na minha gaveta de cuecas.


Meu pau estava duro feito pedra e eu morto de vontade de gozar, Ana veio e me jogou na cama e subiu por cima, beijou meu pescoço.


- VOCÊ arrebentou minha buceta, mas vou te fazer gozar gostoso agora. Agora a vantagem de me comer chapada.


Dando risada Ana entupiu o meu pau de vaselina e virou de costas encaixando o cuzinho na minha pica, ela ficou segurando na cabeceira da cama enquanto sentava devagar berrando abafado na minha pica grossa. Seu cuzinho sofria pra engolir meu cacete, todo esmagado por aquele rabo apertado, ela ia socando devagar até conseguir sentar nele por inteiro. Quando conseguiu suas pernas tremiam bastante.


Tomou fôlego e começou a quicar na minha rola, berrando e quase quebrando a cabeceira com as mãos de tanto apertar, aquele cuzinho super apertado sendo estourado pelo meu pau me deu um tesão enorme e enquanto ela sentava eu bombava jogando ela pra cima. Comecei a comer sem pena aquele cuzinho todo melado de vaselina, jogava o pau pra cima estourando aquela bunda deliciosa.


O rabo da Ana começou a piscar até que os gritos dela começaram a virar gemidos cheios de tesão, me dando mais vontade de foder gostoso, socava rapidinho naquela bunda laceando com meu pau, ela gemia me pedindo para continuar fodendo, até que ela começou a tremer e repetir.


- CONTINUAAAAA!! CONTINUAAAAHHH!!!!


Ela tinha gozado gostoso pelo cu e suas pernas amoleceram, agarrei seu corpo e a deitei em cima de mim enquanto metia no seu rabinho e beijava seu pescoço e boca, minhas mãos percorrendo seu corpo e dedilhando seus seios e clitóris.


Socava gostoso para gozar dentro do cuzinho dela, para finalizar essa madrugada de sexo, agora dando uns tapinhas na sua cara enquanto masturbava rápido o clitóris ensopado. Ela começou a respirar ofegante e gemer


- VOU GOZAH.. AH.. AH.. AHHH... DE NO.. VOO.. AAAAAHHH!!!


Ana berrou com suas últimas forças quase desmaiando enquanto eu gozava junto com ela.


- É ISSO QUE VOCÊ QUERIA! VOU GOZAR NO SEU CUZINHO DELICIOSO CADELAAAAH.. AH!!!!!


Gozei entupindo aquele cu de porra até dar pressão e escorrer enquanto seu corpo tremia involuntariamente como uma convulsão, até que em um momento cômico minha prima berrou do outro quarto.


- CALA A BOCA PORRA!!! JA FAZ UMA HORA QUE EU TO TENTANDO DORMIR AQUI E VOCÊS FICAM DE PUTARIA!! VÃO PRA UM MOTEL!!!!!


rimos muito, ela com aquela risada de quem não tem mais forças e eu gargalhando.


- DESCULPE, JA ACABOU AQUI!


- BOM MESMO!


botei ela de frente no meu peito e nos cobrimos do jeito que acabamos. Exaustos de tudo ela ainda sussurrou na minha orelha


- Nossa, você fodeu meu corpo mesmo.. Estou até com medo se vou conseguir levantar amanhã.


- Culpa sua. Aliás eu não fiz nada ainda do que eu posso fazer. Geralmente uma hora é só preliminar...



*Publicado por mestredoorgasmo no site climaxcontoseroticos.com em 27/01/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: