Matando a saudade com tres orgasmo

  • Publicado em: 03/02/20
  • Leituras: 3032
  • Autoria: Jack16
  • ver comentários

Esse é meu primeiro conto, então decidi começar por uma história verí­dica, me chamo Jackson, 29 anos, 1. 84 de altura, 85 kg, corpo bem atlético, pele clara, cabelo castanho escuro, e um belo sorriso como cartão de visita.

Essa história tinha tudo para ser mais umas daquelas tí­picas tramas românticas, bem clichê porém seu desfecho acabou tomando um rumo bem mais picante, quente eu diria!!! O que convenhamos é bem mais empolgante.

Bem, tudo começou com duas intermináveis semanas de espera, foi o tempo que durou a viagem de Camilla à sua cidade natal para rever familiares e amigos, aliás Camila, que morena hein!!! Meu Deus 1. 65 de pura tentação, olhos cor de mel, um corpo insano e curvas enlouquecedoras srsrs....

Foi também o tempo que gastei para pensar em um pedido especial de namoro.

ENFIM o dia chegou, ou melhor a noite, eu mal podia me conter já que a saudade daquela boca quente estava me consumindo, A recepção não poderia ter sido melhor.

Depois do pedido de namoro, Camilla pulou no meu colo me beijou como nunca tinha feito, pensa num beijo incrí­vel, nossa o que foi aquilo? Era um indicio de tudo que estava por vir. E veio mesmo!!!

Clima esquentou de vez, foi ali mesmo no sofá da sala.. Em segundos tirei sua roupa e comecei acariciar seus peitos, que delicia eram aqueles seios.

Ao beijar seu pescoço e sentindo sua respiração já ofegante em meu ouvido, não aguentei e num movimento rápido puxei seu corpo para cima, encostei na parede... Desci com as mãos percorrendo suavemente as curvas do seu corpo, nessa altura do campeonato eu já estava louco de tezao, Meu pau já estava latejando de tão duro, mas eu não poderia deixar de provar cada centí­metro daquele corpo com a minha boca.

-Chupa meus peitinhos vai, lambe bem gostoso esses peitos durinhos me enlouquece de tezao, ela sussurrou no meu ouvido.

E eu? Ah eu mais do que de pressa desci até seus peitos chupei com leves mordiscadas, e as mão que nessa hora já percorriam por entre as suas pernas Senti a buceta da Camilla molhadinha pulsando e se contraindo como se implorasse pela minha lí­ngua, não resisti.

-vou provar do seu mel.

Desci até ficar de joelhos, nossaaaa! Que delicia de buceta, lisinha babando na minha boca, comecei a chupar e lamber vagarozamente em seu clí­toris, aumentando a medida que seu corpo dava sinais, Camilla a essa altura já não se contia e gemia muito gostoso...

O som dos seus gemidos me deixava com ainda mais tezão, ela acariciava os seios mordendo os lábios e falava;


-ainnn caralho, não paaaraaa, não paaaara, chupa essa bucetinha chupa, me faz gozar na sua cara vai safado.

Joguei uma de suas pernas sobre meu ombro, foi ai que encontrei a posição perfeita e quanto mais eu chupava e lambia, mais ela gemia, foi então que Camilla gritou com a voz tremula, não para não para safado,

- continua que vou gozaaaaar.

Senti o seu mel quente escorrer na minha boca, que delicia de orgasmo, ao sentir seu corpo se contraindo continuei a chupar sua buceta, só que agora com dois dedos dentro da sua bucetinha molhada, empurrando com força fudendo aquela xota apertada, Nossa olhar aqueles peitinhos inchadinhos sendo apertados.

A boca dela ressecada, seu corpo suando a cada passada de lí­ngua, seu coração disparado, notável pela sua respiração ofegante e cansada, os pelos do seu corpo arrepiados.

Mas quem resistiria, não eh mesmo??

Oqueeee eh issooo, Entre gemidos e sussurros, ela dizia!


Euuu? Ah eu ali apertando meu cacete a ponto de explodir de tezao, louco pra engolir cada gota escorrendo daquela buceta.

Não demorou muito ela teve seu segundo orgasmo, ainda mais intenso que o primeiro, Meu Deus, suas pernas tremiam tanto, Subi e beijei sua boca forçando-a contra parede segurando seu corpo para que pudesse se recompor, e sem deixar que o clima esfriasse é claro!

Joguei de volta no sofá, a essa hora ela ainda estava com as pernas um pouco tremulas, foi então quando ela passou a mão no meu cacete e engoliu lentamente.

Agora eh minha vez disse a danada com cara de safada, nossa como ela sabe fazer um boquete, apertava a cabeça da minha rola com a lí­ngua e engolia num tezao incrí­vel eu já não me contia mais, eu segurava em sua nuca enquanto ela fazia o movimento, quase gozei na sua boca, foi por muito pouco Mas eu não queria estragar a diversão, então me segurei.

-vem me comer, vem!!

- vem fuder essa bucetinha, soca esse pau gostoso na minha buceta...

Com aquela voz safada que me arrepia todo, Toda sensual se colocou de quatro apoiando o joelho no sofá, e empinou a bunda arrebitadinha..

Meu tezao foi a mil ao ver aquela buceta inchada na minha frente, apesar de estar molhadinha, babando, era muito apertada,

- cabeça entrou...

Segurei no seu quadril e comecei a estoca forte num movimento de vai e vem que só foi aumentando a medida que ela gemia,

- fodeeee cachorro fode essa buceta acaba com ela fodeee, não para.

Era tapa na bunda era mão no cabelo, Enquanto eu penetrava sua xota ela acariciava seu clí­toris, e a cada desacelerada, eu sentia sua ppka contrair mordendo meu pau... Era surreal, Tão logo Camilla me puxa pro sofá.

-senta ai que a mamãe vai trabalhar agora!!

"Risos maldosos."

Enquando, eu deslizava minhas mãos sobre aquela pele morena toda bronzeada, molhadinha de suor, apertando firme as suas pernas torneadas, ela cavalgava na minha rola beijando minha boca.

- minha nossaaa assim eu não vou resistir....

Por alguns minutos ela cavalga no meu cacete, e já pingando de suor exalando cheiro gostoso de sexo ela diz:


-relaxa que a mamãe vai te mostrar uma coisinha. Então ela levanta uma das pernas e gira sobre meu colo, sem tirar a bucetinha, ficando de costas para mim.

Ohh meu deus oque foi aquilo??

Ela começa a sentar suavemente , rebolando esfregando, deslizando, e com uma de suas mãos em volta do meu pescoço ela puxa minha cabeça e diz: quer gozar nessa bucetinha, quer?

Amor diz no meu ouvido que vai encher ela de porra!

- quero sentir seu leite quente encher minha bucetinha vai amor.

Enquanto eu apertava seus seios ela acariciava seu clí­toris e rebolava, com meu pau enfiado até o talo,

-assim eu vou gozar...

Clí­max no auge, suor escorrendo por todo corpo, cheirinho de sexo exalando,

-vem trabalhar vem bebe, vem fazer a mamãe gozar.

Ela volta ficar de quatro, só que dessa vez sem apoiar os joelhos...

E eu? Ah eu como tarado que sou obedeci, abri um pouco suas pernas e comecei a bombar sua buceta apertada segurando seu quadril,

- Fode, fode, fodeeeee fodeee, não para, quero gozar no seu pau gostosooo.

Senti ela contrair o interior da sua buceta, seu abdômen ficou rí­gido ela mordia os lábios, e contraia os músculos das pernas, de novo ela estava gozando só que dessa vez no meu pau, comecei a meter mais fundo e mais forte naquela buceta,.

- isso isso isssssoooooo fodeee amor vai amor. A sincronia era perfeita..

- Fode amor enche essa bucetinha de porra amor goza na minha xota amor, goza meu cachorrãoo. Nunca vi suas pernas tremer tanto.

Gozamos juntos pela primeira vez... Meu corpo estava em estaze, senti o corpo inteiro contrair, logo em seguida aquela sensação de relaxamento, Camila, já quase sem voz sussurrava, me segura amor me segura que vou cair..

Peguei-a no colo e levei para a cama, era notável a expressão de satisfação no rosto da Camila, ao deitá-la na cama beijei seu rosto e fui tomar um banho rápido, questão de minutos, ao voltar percebi que ela na estava em um sono muito profundo, sentei ao seu lado e observei por mais de duas horas o amor da minha vida dormir, horas mais tarde ela acordou, com uma fome digna de uma leoa insaciável, felizmente para minha sorte, a fome dela não era apenas de comida, o que significa que eu também tive mais orgasmos na madrugada, mas isso continua em um próximo conto.

Tivemos muitas outras fodas dignas de um conto erótico sem duvidas. Espero que tenham gostado, e até a proxima. Por Jack16

por Jack16

*Publicado por Jack16 no site climaxcontoseroticos.com em 03/02/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: