Joguinho com a Mamãe

  • Publicado em: 16/02/20
  • Leituras: 18073
  • Autoria: lucma
  • ver comentários

Bom, eu sei que essa história vai parecer falsa mas garanto que ela é completamente verí­dica.



Eu me chamo Lucas e toda essa história entre eu e a minha mãe aconteceu durante as férias no iní­cio do ano, mas para vocês entenderem tudo eu tenho que explicar umas coisas.



Minha mãe se chama Lorena e tem 36 anos (eu tenho 16) e ela sempre foi uma mulher muito "cobiçada" por outros homens, muito por causa do corpo maravilhoso dela e o fato dela ter se separado do meu pai uns 11 anos atrás. Eu sempre achei a minha mãe uma mulher muito atraente mas nada além disso (até tudo isso começar).



Uns meses atrás enquanto eu estava tomando banho eu reparei que tinha uma sombra se mexendo pôr debaixo da porta. Da primeira vez eu achei que era só a minha mãe arrumando alguma coisa no meu quarto, nada demais.



Mas conforme os dias passavam a minha mãe estava sempre lá do outro lado da porta, eu estava achando aquilo muito estranho e comecei a pensar no que poderia ser, por causa dessa curiosidade eu comecei a prestar muita atenção nas coisas que a minha mãe fazia ou falava.



Eu comecei a reparar que a minha mãe começou a usar roupas mais curtas em casa e constantemente ela perguntava o que eu achava dessas roupas (eu só respondia que ela estava ótima)



Eu estava achando tudo aquilo muito estranho mas insisti em me convencer que era só coisa da minha cabeça que era só eu vendo significado em tudo.



Mas aí­ um dia durante o jantar, a minha mãe começou falar sobre a puberdade e sexo. Eu estava tranquilo com a aquilo, já que é normal uma mãe conversar sobre isso com o filho de 16 anos dela.



Só que depois disso ela contou uma história que quando ela tinha a minha idade ela tinha um caso com o pai dela e como incesto era mais normal do que parece.



Foi nessa hora que as minha suspeitas foram confirmadas, na hora eu não queria aceitar mas quanto mais eu pensava, mais eu aceitava a verdade. A minha mãe queria fazer sexo comigo, o filho dela.



No dia seguinte eu comecei a pesquisar sobre casos ou contos de incesto (principalmente entre mãe e filho).



Pouco a pouco eu comecei a gostar dessa ideia de incesto, eu já achava a minha mãe bonita mesmo, era juntar o útil ao agradável, mas também eu não queria tomar a iniciativa, porque apesar de todas essas pistas das intenções da minha mãe eu não tinha certeza de nada.



Então eu bolei uma estratégia para tentar excitar a minha mãe ao máximo. Eu passei a me masturbar enquanto eu tomava banho, porque eu sabia que a minha mãe estava olhando pela fechadura.



Depois disso eu notei que algumas cuecas minhas sumiam por uns dias e apareciam do nada (obviamente eu sabia o que estava acontecendo com elas). Aí­ em resposta eu comecei a pegar as calcinhas da minha mãe para me masturbar, enquanto ela me espiava (eu estava me divertido com esse joguinho).



Mais ou menos um mês depois do ano novo eu e a minha mãe í­amos viajar para Buenos Aires, eu já imaginava que a minha mãe tinha planejado essa viagem para ser o mais romântica possí­vel.



Nós chegamos bem cedo no Hotel, aliás o hotel era fantástico, o quarto tinha uma jacuzzi enorme e uma cama de casal gigante, isso deixou o plano da minha mãe ainda mais claro.



Depois disso nós fomos passear pela cidade, algumas horas depois, no final da tarde nós estávamos tomando um café e paramos para decidir o que í­amos fazer depois.



Minha mãe sugeriu a gente voltar para o hotel e curtir aquela jacuzzi, eu sabia que aquele era o momento, então eu obviamente topei e lá fomos nós para o hotel.



Enquanto a banheira enchia eu e a minha mãe tiramos a roupa e nos ajeitamos na jacuzzi.



Nós começamos a jogar conversa fora e pouco a pouco a minha mãe foi se aproximando e encostando no meu ombro. Lentamente ela foi colocando a mão na minha coxa e eu fiz o mesmo, nessa hora o meu pau já estava duro como pedra e a minha mãe não parava de olhar para ele.



Quando a conversa deu uma travada a minha mãe perguntou se a gente podia se divertir um pouco mais.



Eu respondi "claro que sim"



Aí­ a minha mãe começou a me masturbar delicadamente e perguntou como que eu queria começar.



Eu respondi que como era a minha primeira vez eu ia confiar nela e deixar ela comandar.



Ela sorriu e abriu as pernas mostrando a bucetinha dela, aí­ ela disse:



- vai no seu ritmo, a mamãe não está com pressa.



Eu me aproximei e lentamente foi esfregando o meu pau na buceta da minha mãe. Assim que eu enfiei o meu pau lá a minha mãe gemeu e pediu para eu foder ela.



Eu ia e voltava bem devagar (por conta da falta de experiência) e aquela sensação era fantástica, parecia um sonho e o melhor de tudo era que era com a minha mãe.



Depois de um tempo a minha mãe percebeu que eu estava ficando cansado, então ela perguntou se eu queria trocar um pouco.



Eu fiz um sinal que sim, aí­ eu sentei na banheira e a minha mãe subiu no meu colo e começou a cavalgar no meu pau.



Essa sensação era ainda melhor. A minha mãe pediu para eu mamar os peitos dela. Sem existe eu obedeci e comecei a mamar aqueles lindos seios.



Depois de um tempo eu falei que ia gozar aí­ a minha mãe rapidamente levantou e pediu para eu gozar na boca dela, eu obedeci, coloquei a cabeça na boca dela e gozei tudo na boca da minha mãe.



Ela saboreou um pouco e engoliu tudo, aí­ ela perguntou se eu ainda aguentava, eu querendo não decepcionar a minha mãe disse que sim.



Aí­ ela voltou a cavalgar até ela ter um orgasmo, depois disso nós descansamos um pouco enquanto conversávamos na jacuzzi.



Depois disso passamos o resto da viagem no quarto fodendo como coelhos.



E foi assim que eu e a minha mãe começamos a nossa relação incestuosa, desde então nós viramos um casal e estamos transando regularmente.



Tchau

Talvez eu relate o que acontecer no futuro entre eu e a minha mãe.

*Publicado por lucma no site climaxcontoseroticos.com em 16/02/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: