Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O iní­cio do ví­cio (primeira vez)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 11/11/15
  • Leituras: 6457
  • Autoria: Gatacaliente
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Bom galera, meu nome é daniela, tenho 17 anos, sou Branquinha, 1,58 (haha não riam de minha altura), 58 kg, cabelo castanho, Coxas grossas, Barriguinha sequinha, Bunda grande e seios médios, posso dizer que chamo bastante atenção dos homens quando passo principalmente de short ou de leg !

Decidi começar a escrever, pois sempre visitei esse site e acompanhava os contos deliciosos. (Principalmente os de sibila e de sabrina costa) que sempre fizeram minha noite feliz. Apesar de novinha tenho muita história deliciosa pra ficar guardada somente comigo !

Vamos ao conto:

Aos 14 anos de idade, tinha um corpo praticamente de mulher !, o que mais chamava a atenção dos homens era a minha bunda.

Um certo dia, estava na casa da minha melhor amiga era de manhã por volta de 10 horas (tinha ido dormir na casa dela pois naquele dia haveria churrasco). Fui ao banheiro me arrumar, pois estava marcado para 12:00. Coloquei um body branco fechado na frente e com um super decote atrás, um short de cintura alta e uma sapatilha lilás, maquiada com os cabelos soltos (estava bem bonita, até quando olhei no espelho, fiquei uns 30 min me sentindo haha) quando sai, dei de cara com minha melhor amiga que logo disse:

- Noooooossa que linda amiga, vestiu para matar, confessa vai... Amiiiiiga adorei o look , vai arrasar

Meia envergonhada logo respondi:

-Obrigada amiga !

Me dirigi á mesa pois o café da manhã estava posto pela mãe dela a qual chamo de mãe !

Dei bom dia para ela e fui logo me sentando. Ela logo me retribuiu o bom dia e logo disse:

- nossa filha, como você está linda !

Eu agradeci ao elogio sorrindo.

Quando terminei de tomar café, fui para o sofá assistir televisão, onde logo minha amiga e a irmã dela se sentaram a mesa para comer. Como a mesa fica próxima ao sofá pude ouvir algumas conversas e uma me chamou atenção quando a irmã dela disse:

- Thaise, sabe quem confirmou presença para vir hoje ?

Minha amiga:

- Quem?

- o Vande ! (Abreviação de Vanderley)

Minha amiga logo se animou e disse:

- Então tenho que caprichar no look já que aquele deus grego vem !

As duas deram risada, eu não entendi o porque da animação de minha amiga, afinal para mim ele era um estranho, nunca tinha o visto na vida !

Acho que uns 40 minutos depois, os convidados começaram a chegar, conhecia todos dali ! Dei oi pra todo mundo, e era uma brincadeira daqui, sorrisos dali, conversas de cá, enfim um clima muito gostoso !

Depois de um tempo, a campainha tocou e pediram para eu ir atender, ao abrir a porta, me deparei com uma imagem dos deuses !, não pude evitar e medi aquele homem dos pés á cabeça !

Moreninho, alto (1,92), bonito, sensual, ombros largos, sorriso cativante ! Uma tentação.

Foi instantâneo, mesmo nunca tendo o visto dei um grande sorriso e disse:

- Oi !

Ele:

- Oi ! (E um sorriso lindo ! Que minhas pernas bambearam)

- Você deve ser vande, certo?

- sim, sim e você?

- Daniela

- Prazer Dani !

(Aaaaah ele me chamou de dani !)

E foi em direção á uns amigos dele !

Durante a festa inteira, sentia algumas olhadas dele para mim, mas achei que era impressão minha por estar á fim dele !

Houve uma hora em que todos os homens foram jogar futebol em uma área do quintal, inclusive ele !, e as mulheres foram para outra área do quintal... estava tocando umas músicas bem legais, onde a festa começou a agitar e todas as mulheres começaram a dançar !, ao tocar funk, como estava levemente alterada, me joguei na dança esquecendo dos meninos (não gosto e nunca gostei de funk, mas em uma social eu curto)

Foi ai que comecei a rebolar bunda, comecei a chamar bastante atenção pela minha bunda ser grande, como estava com algumas amigas formamos um trenzinho e começamos a rebolar todas ! Paramos o futebol rs, nós fomos o centro das atenções e quando olhávamos para os meninos eles suando e alguns dava para perceber que estavam de pau duro !

Houve um momento que formamos uma rodinha e começamos a dançar uma por uma ! Quando chegou a minha vez haha aproveitei... rebolei bastante, fui até o chão, percebi que vande me olhava e estava vidrado, comecei a dançar olhando para ele, e nessa troca de olhares comecei a ficar bem excitada (embora nesse tempo ainda ser virgem, já tinha me excitado antes)

Não passou daí­. Fui embora e tal...

3 dias depois fui olhar em minha rede social ele tinha me mandado convite ! Eu aceitei (lógico)

Ele logo me chamou:

- Oiiiii

Eu

- Oooi

-Tudo bem?

- Tudo sim e você?

- Estou bem ! Onde você mora ?

- São paulo (disse a rua que eu morava)

Ele disse a rua que morava e vimos que morávamos bem próximos (como ainda í± tinha visto um pedaço de mal caminho daqueles próximo a minha casa), rimos da coincidência... continuamos a conversar e bastou algumas horinhas de conversa e criamos uma intimidade que parecia de anos ! Uma certa hora ele disse:

- Posso confessar ? Você estava linda naquela roupa ! Não conseguia parar de te olhar, principalmente depois daquela dança que foi sensacional haha sua bunda é descomunal e tem vida própria (mandou um smile com vergonha)

- Obrigada, te achei um gato quando te ví­ !

- Obrigado ! Vamos combinar para sair !

- Claro ! Sair me lembra açaí­, adoro açaí­ !

- Adoro também, vamos tomar um amanhã na praça tá ? Me espera 15:30 lá.

- Ok. Agora vou dormir ! Está tarde..

- Tudo bem até amanhã..

Mal podia esperar. Me arrumei simples, uma saia e uma blusinha basica com rasteirinha. Fui ao encontro com ele o qual já estava me esperando. Nos cumprimentamos e fomos logo para a loja.

Conversamos muito. Rimos bastante. Fui me atraindo por aquele homem. Quando estava quase indo embora e perdendo as esperanças de acontecer algo decidi tomar iniciativa. Peguei o boné dele e escondi atrás do meu corpo.

Ele claro foi tentar pegar e se aproveitou da situação rs e me abraçou, foi de um lado, foi do outro até que os nossos rostos se encontraram, ele, logo me puxou pela cintura e me deu um beijo ! Que beijo delicioso, longo, sem pressa, sua lingua passeava pela minha boca, suas mãos me pegavam de uma forma desejosa. Adorei. Porém deu a hora de ir embora, ele me levou.

Adoramos o passeio e o beijo claro rsrs, decidimos continuar ficando, até que um mês depois rolou namoro.

Ele sempre ia na minha casa e eu sempre na casa dele, depois dos dois meses começamos a dar uns amassos mais fortes quando estávamos sozinhos porém nada de mão boba nem nada, até que com 3 meses de namoro; um dia fui na casa dele, e a mãe dele saiu, começamos a nos pegar no sofá dele, uns amassos fortes, de tanto ouvir falar sobre a primeira vez estava curiosí­ssima para fazer, porém ele me respeitava muito. Mas nesse dia decidi provocá-lo. Como ele estava em cima de mim e eu estava deitada no sofá, comecei a beijar o pescoço dele, lentamente. Desde de trás da orelha até, perto do ombro.Foi quando ele me alertou:

- Dani pára ! Tá me arrepiando, Se não vou perder o controle.

- Mô pode perder o controle, se não eu te controlo hein !

Parece que foi um clique e ele logo me virou e fiquei em cima dele, enquanto eu o beijava ele passeava com a mão pelo meu corpo, desde as costas, descendo lentamente até chegar na minha bunda, quando ele me deu apertão, fiquei bastante excitada e gemi baixinho. Ouvindo ví­ um volume em suas calças. E ele começou a ficar louco de tesão, me beijava. Pegou nos meus seios, brincou um pouquinho com eles e logo foi para minha bunda novamente, me apertando contra o membro dele. Sentindo rigido fiquei com muito tesão e encaixei minhas pernas ao redor da cintura dele quando comecei a esfregar a minha virilha contra o membro dele. Ele me pegou no colo, me levou no quarto e me colocou na cama. Me olhou nos olhos e disse:

- Você tem certeza ?

Disse que sim.

Ele começou a me beijar com mais força, logo pegou nos meus seios por baixo da blusa, brincando com o biquinho. Aquela brincadeira estava fazendo minha buceta latejar forte, quando ele abaixou meu sutiã, desceu a boca e começou a mamar nos meus seios, beijava, mordiscava e brincava com a lí­ngua e eu gemendo baixinho, com os olhos fechados . Enquanto isso ele desabotoou meu sutiã e o jogou longe. Ele tirou a blusa dele mas í± parava de mamar nos meus dois seios. Foi quando ele tirou completamente minha blusa segurando na minha cintura, ele desabotoou lentamente a minha calça que a tirou completamente !, quando minha calcinha branca ficou á mostra, que tinha uma marca bem na bucetinha pois eu estava bem molhada, foi quando ele tirou. E tirou seu cinto e sua calça, e ficou só de cueca, ele afastou minhas pernas, quando ele começou a reparar na minha buceta, branquinha, virgenzinha, cheirosa e rosadinha ! Ele í± tirava os olhos. Começou a brincar com os dedos.

Alisava meu clí­toris lentamente, umedecia usando a própria baba dela. Nessa brincadeira de alisar com mais força sentia muito prazer e afastava minhas pernas mais mais, olhei pra cueca dele e ví­ ela toda molhada na parte da cabecinha.

Quando o dele parou bem na portinha e umedecendo seu dedo com a baba da minha buceta ele me mandou chupar, chupei, sentindo meu próprio gosto. Quando ele forçou a entrada de um dedo só. Gemi baixinho de dor e ele pois a mão na minha boca e enfiou o dedo todo fez aquela brincadeira de vai e vem bem lento até ficar rápido. Eu gemendo de prazer. Quando ele tirou ele me mandou que o tirasse a cueca, eu obedeci. Foi quando ví­ aquele mastro moreno, lindo, de cabeça vermelha, médio, lisinho aah quando ele tava deitado, comecei a punhetá-lo.

Enquanto eu olhava pra ele com cara de safada para provocá-lo, e ele me olhava, ora fechava os olhos de prazer. Quando ele tirou de uma gaveta uma camisinha. Parei de punhetá-lo, ele logo colocou, direcionou a mim, me deixando deitada de frente pra ele, e brincando com a minha bucetinha, até que colou o seu corpo no meu, e senti seu pau roçar a minha grutinha, aquilo me torturava porque queria aquele homem dentro de mim. Quando ele pincelou seu pau na minha buceta, até que parou na portinha e nós posicionados no mamãe e papai, ele forçou a entrada da cabecinha comecei a sentir uma dor:

- aaai mô tá doendo ! Seu pau é muito grosso e grande

- calma mô vai valer á pena, morde o travisseiro, ce vai ver como vai ficar gostoso, agora deixa seu homem meter nessa sua bucetinha !

Ouvindo isso meu tesão foi lá em cima e disse:

- então isso, mete com tudo na minha buceta ! Me arromba que eu quero ser tua puta !

Ele ouvindo isso ficou louco e meteu de uma vez ! Soltei um grito de dor que logo se transformou em prazer !

Ele começou um vai e vem lento, e ele foi aumentando a velocidade e eu comecei a sentir um prazer, comecei a gemer que foi acompanhando aos movimentos dele. Gemia gostoso no ouvido dele

- isso, aah, come a minha bucetinha, fode sua putinha.

Ele brincando com meus peitos disse:

- nossa dani sempre te achei linda e gostosa, sabia que seria eu a te fazer mulher e agora minha putinha, tú sabe excitar um homem, vou fuder gostoso. Agora fica de quatro pro teu macho.

Obedeci

Ele começou a brincar com meu grelo. Quando ele enfiou dois dedos. E enfiava muito rápido e eu gemia quase gozando. Quando ele direcionou a minha bunda pra sua pica. Quando ele parou na portinha e ficou parado. Eu disse:

- parou pq? Meu tesao n acabou !

- rebola na minha pica então.

Foi ai que eu com a bunda empinada enfiei aquele mastro dentro de mim e comecei a rebolar gostoso naquela pica !

- isso dani vai. Ai que bunda gostosa. Que visão maravilhosa. Vai que eu vou gozar. Isso.

í‘ demorou muito ele urrou. E jorrou porra que incharcou toda a camisinha. Sua respiração estava forte.

Eu í± tinha gozado ainda.

Eu de quatro ainda, ele se abaixou. E começou a passar a lí­ngua pela minha bucetinha, começou a travar uma batalha da sua lingua com meu clí­toris, tava achando aquilo muito gostoso. Nunca tinham feito nada parecido. Ele mamando na minha buceta e enfiando o dedo. quando eu disse:

- isso, í± para mô, mama bem gostoso, vai mais rápido. Aaaaaah vou gozar.

Ele tirou o dedo, colocou a lí­ngua, e eu comecei a rebolar em sua lingua, quando comecei a urrar e comecei a gozar. Ele mamou tudinho. Sugou sem deixar uma gota.

Quando eu cai pra um lado e ele para outro. Perguntou se eu tinha gostado e eu disse:

- Muitoo !

Ele sorriu.

Depois dai trepamos mais umas 5 vezes mas terminamos depois !


Espero que tenham gostado ! Nos vemos nas próxiimas

*Publicado por Gatacaliente no site climaxcontoseroticos.com em 11/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: