Gatinha do ClÍmax

  • Publicado em: 26/03/20
  • Leituras: 2148
  • Autoria: Lenhador
  • ver comentários

"Eu duvido que você seja tudo isso que escreve nos contos Lenhador".


A frase não poderia ter sido mais provocante.


Nem pensava responder a mensagem que encontrei, mas como Camila era uma fã que sempre pontuava meus contos levei em consideração e respondi. Trocamos mensagens por algum tempo (As mensagens no site demoram e já sugeri ao administrador criar uma sala de Bate Papo pra interação no site), mas ficou de avaliar.


Camila era bem descolada e sabia dialogar de igual pra igual e não quis se contentar apenas com mensagem do site e optamos em conversar via Whatsapp e pra minha surpresa ela era mesmo moreninha bronzeada e de olhar charmoso. Com 1, 70, seios médios e durinhos (comprovei ao vivo) e bunda empinadinha que enlouqueci ao receber várias fotos dela usando apenas peças intima sem mostrar o rosto como combinamos.


Camila tinha 22 anos e sempre lia meus contos e além de pontuar me mandava mensagem de incentivo o que retribuí­a com presentes via site. A conversa evolui pra intimidades e decidimos nos ver e se surgisse afinidade irí­amos curtir uma boa hidro em motel.


Sentia-me bem comigo mesmo aos 35 anos, mas não esquentava com isso de sair com pessoa mais nova. Chego ao local combinado com a Camila e peço um Açaí­ pra passar o tempo. Era uma sexta calorenta e mesmo de bermuda e camiseta o calor incomodava. Senti-me sendo observado, mas evitei ficar olhando pros lados. Fiquei focado em meu Açaí­ e isso deve ter incomodado a Camila, pois ela se aproximou de mim com semblante curioso e não ligando pros olhares dos outros homens.


Sem receio algum ela se aproximou de mim me deu um beijo no rosto e sentou no meu colo. Com essa atitude ela espantou os olhares lascivos de todos ao redor. O cheiro de perfume silvestre me agradou e fiquei acariciando a nuca de Camila enquanto ela devorou mais da metade do meu Açaí­.


Gosto de mulher assim de atitude e que sabe se fazer presente. Terminamos o Açaí­ e fomos pro meu carro. Camila estava com uma minissaia, rasteirinha e uma blusinha fina que deixava à mostra a alça do sutiã de renda branca.


Pra tristeza da rapaziada abro a porta do carro e espero Camila se ajeitar tampando a visão dos invejosos. Num rápido movimento de pernas notei que Camila estava sem calcinha e a bucetinha era toda lisinha.


Nem foi preciso conversar, pois o interesse foi de ambos e já sabí­amos pra onde ir e o que fazer.


_ Você é muito simpático. Elogia Camila acariciando minha perna


_ E você mega agradável de conversar e estar perto. Retribuo o elogio e acaricio a coxa dela e sem receio de ser recusado subo a mão até relar no grelinho carente de muito carinho o que a faz suspirar forte e revelar o quanto estava com vontade de sexo.


_ Apenas vai com calma, pois sou virgem. Confessa Camila sem me olhar nos olhos


_ Virgem? Pergunto ainda incrédulo e pausando a mão por fora da saia dela enquanto dirigia.


_ Para vai... Não faz essa cara. Não surgiu ninguém pra rolar a primeira vez e nisso tempo foi passando. Comenta Camila com voz embargada.


_ Mas por que logo ter sua primeira vez comigo? Pergunto


_ Seus contos me envolvem e despertam a ponto de sonhar com você. Nisso decidi que minha primeira vez seria com alguém que me despertava tesão. Você Lenhador é a pessoa ideal. Explicou ela.


_ Você me deixou sem palavras. Fui salvo por já estarmos chegando na entrada do motel e enquanto éramos atendidos nos olhamos nos olhos. Camila estava tranquila e decidida a perder a virgindade comigo. Eu estava surpreso pelo fato de ser o primeiro homem na vida de Camila.


Estaciono o carro na garagem da suí­te e fico olhando Camila subir a escada de forma provocante. A saia a deixava bem excitante e realçava o belo corpo jovem sedento de carinho.


A blusinha fina realçava o bico dos seios que agora estavam durinhos e bicudos revelando todo o tesão que se apoderando dela. Estava mesmo decidida a deixar de ser virgem comigo.


_ Você não gostou de mim? Pergunta ela


_ Te achei muito mais especial que na foto. Apenas assimilando isso de virgindade. Explico pondo ela no meu colo e acariciando os bicos dos seios sob a blusinha.


_ Não faz isso que vou ficar fora de mim e terá de apagar todo o meu fogo. Alerta Camila muito arrepiada


Sem ligar pro que ela tinha digo mordisco os bicos dos seios dela por cima da roupa e ela geme alto de tanto excitação.


_ Você sabe despertar tesão em uma mulher Lenhador, por isso escolhi você. Sussurra Camila abrindo as pernas e guinando minha mão até o grelo já úmido e carente.


Meu pau duro era acariciado por Camila por cima da bermuda. Ficamos nessas breves trocas de caricias.


A ponho na beira da cama e me ajoelho pra mergulhar a lí­ngua na buceta jovem e ainda sem conhecer cacete.


Fiquei ainda tentando ter juí­zo e sem saber o que fazer, ao mesmo tempo sabendo.


_ Me faz ser mulher hoje? Ensina-me a transar de todas as maneiras? Implora ela.


_ Já que pediu tanto. Concordo


_ Você é o cara ideal pra inaugurar minha bucetinha e realizar minhas fantasias e curiosidades. Propõe ela


Camila estava com tanto tesão que gozou forte nas primeiras lambidas que dei no grelo dela. A girei no ar e deixei-a já com as pernas abertas e a entrada da buceta relando na cabeça do meu pau em posição pra ser deflorada e ela relando no meu pau o fez ir invadindo aos poucos mesmo sentindo um pouco de dor com a penetração.


Apoderei-me dos seios dela e mordiscava os mamilos o que a fez gritar de tesão e falar putaria.


Numa rebolada mais forte arregacei o cabaço dela e passei a dar boas estocadas no que ela rebolava agora num ritmo cada vez mais forte como querendo compensar a dor com prazer.


_ Me come com força. Quero me livrar desse cabaço com você. Ordena Camila. _ Aí­... Que tesão... Gostosoooo. Geme ela


_ Vou comer muito sua buceta. Sussurro perto do ouvido dela


_Sou sua Lenhador. As reboladas estavam cadas vez mais forte e o som da das estocadas a deixava fora de si.


Nisso Camila teve forte orgasmo e a ergo nos braços e a levo pra uma rápida ducha e limpar os efeitos da primeira foda. Retornamos pra cama e ficamos de conchinha a deixando assimilar o momento impar na vida de uma mulher. Fiquei acariciando o belo corpo com minha mão e nisso ao passar o dedo pelo cuzinho dela a fiz estremecer toda e gemer.


Camila abocanhou meu pau e mamou muito até deixar prestes a gozar. Revelando com isso que estava pronta pra mais uma foda. Guiou meu na entrada da buceta, num gingado o fez escorregar pra dentro passou a rebolar bem gostoso.


Meu pau invadiu a buceta apertada e foi fundo o que a fez delirar e gozar mais vezes.


_ Nossa Lenhador... Que gostoso... Você me satisfaz... Acaba comigo na buceta hoje e na próxima deixo você comer meu cuzinho virgem. Camila estava explodindo de tesão.


Dei uma conferida na camisinha e passei a dar estocadas mais fortes em busca de gozar.


_ Vou gozar de novo... Avisa Camila estremecendo toda


Aquela gozada dela foi tão intensa que acabei gozando junto.


Dormimos boa parte da tarde e após boa curtida na hidro fomos embora com planos de muitas transas e realizarmos as fantasias de Camila sem compromisso apenas sexo casual.


Continua...


*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 26/03/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: