Malu, Almoço Executivo.
- Publicado em: 27/03/20
- Leituras: 2931
- Autoria: malu2017
- ver comentários
Malu, Almoço Executivo.
Estava atarefada com o serviço e já perto da hora de ir para casa recebo uma mensagem no meu E-mail e achando que seria algo sobre o trabalho, mas na verdade era um conhecido que a muito tempo não o via.
Ele começou dizendo que tinha pego meu contato no cartão de visitas de um cliente meu e que não quis me mandar mensagens no celular achando que não o responderia, achei um pouco estranho, mas depois disso começamos a conversar ficamos mais à vontade e fluiu naturalmente, e como estava próximo de eu sair passei meu contato de celular para que a gente conversasse sem intromissão do trabalho.
Mais à vontade começamos a conversar pelo WhatsApp mesmo na minha hora de serviço, e nossas conversas durou dias e ficaram cada vez mais picante.
Ele era um rapaz com pouco mais de 30 anos, alto pra caramba devia ter quase uns 2 metros de altura, com o corpo magro e pele branca, e muito bonito, ele era agrônomo e tinha uma pequena empresa de fertilizantes e vendia para toda nossa região.
Há tempos atrás nós éramos vizinhos, mas eu era casada e ele vivia saindo com todas as meninas da cidade, pois além de boa aparência e uma caminhonete e bom emprego ele era muito simpático e sabia como conquistar uma mulher e nessa mesma época até a mim ele investiu sua lábia, mas como ainda era casada e fiel não rolou nada, mas agora solteira isso mudaria.
Entre nossas conversas ele me confidenciou que tinha uma namorada, mas que só se encontrava com ela nos fins de semanas pois ela fazia faculdade e trabalhava durante o dia, mas para mim isso pouco importava e quem estava sendo infiel era ele e não eu, kkkkkkk
Nossa conversa chegou ao ponto máximo e nós dois estávamos quase transando pelo celular de tantas insinuações e excitação que devido ao seu emprego marcamos de nos encontrar na hora do meu almoço pois ele estaria passando na minha cidade para ir visitar um cliente na cidade vizinha e que teria a tarde toda para ficar comigo.
O problema é que eu tinha que ir trabalhar pois mesmo sendo sócia numa Agencia de Eventos, nós organizamos festas de Casamentos, Aniversários, Confraternizações de empresas etc.. Eu tomo conta da organização e edição de imagens e filmagens e justo naquela semana tinha que entregar um serviço ainda naqueles dias pois já tinha combinado com o cliente e não poderia deixar para outro dia e tentei deixar quase tudo pronto e a gente poder se encontrar no dia marcado.
Marcamos de nos encontrar numa quinta-feira depois das 13 horas pois deixaria o pessoal da Agencia irem almoçar primeiro e eu poderia ter a tarde mais tranquila para mim.
Na quarta-feira fiz o que toda mulher antes de um encontro marcado faria, arrumei a casa deixando impecável, e a tarde fiz uma depilação intima, unhas e cabelo, parecia uma adolescente de tanta eufórica que estava, minha curiosidade de saber como seria o tamanho do seu membro e se ele seria carinhoso comigo, mas de uma coisa era certa, eu daria tudo de mim pois queria aproveitar o máximo e gozar muito.
A noite a excitação era tanta que pouco antes de dormir me toquei até gozar e relaxar até adormecer e dormir tranquilamente, de manhã quando o despertador tocou levantei rapidamente, arrumei a cama e depois fiz um café forte e me arrumei para o trabalho como se fosse mais um dia qualquer, mas eu sabia que não era e muito pelo contrário seria espetacular.
Fui para a Agencia vestida com uma calça jeans azul colada no corpo e uma camisa baby look com um decote generoso preta com o emblema da Agencia, nada para chamar a atenção e nem para causar um efeito negativo na cabeça dele pois talvez ele poderia achar que eu estava me arrumando somente para ele e isso iria deixá-lo convencido e também não queria chamar a atenção do pessoal da Agencia, pois eles não precisavam saber da minha vida particular, pois gosto de privacidade total em tudo.
As horas pareciam que não passavam e tinha que controlar minha ansiedade e ainda bem que o trabalho fluía tranquilamente até a hora que o pessoal começou a sair para irem almoçar por volta das 11 horas, eles tiravam 2 horas de almoço e eu iria esperar eles voltarem para que eu pudesse sair e aí foi que começou meu martírio pois as 2 horas restantes não passavam de jeito nenhum.
Eu não tirava os olhos do celular esperando uma mensagem dele, e chegando próximo da hora marcada o pessoal já havia chegado do almoço e então ele confirmou que estava me esperando onde tínhamos marcado e eu finalmente pude sair e ir ao seu encontro.
Sua caminhonete estava parada do lado oposto da Agencia até porque era contramão para subir até minha casa, cheguei e ele veio ao meu encontro e me beijou sutilmente, entrei e conversamos um pouco e como nós dois estávamos muito eufóricos quase não tinha uma conversa normal tamanha a nossa descontração misturada com um grande nervosismo.
Chegando em casa minha mão tremia para abrir a porta e o barulho das chaves me denunciava, já dentro da sala as coisas mudaram drasticamente, como ele era muito alto ele teve que se abaixar para me beijar e suas enormes mãos começaram a deslizar pela minha bunda e segurando forte ele me levantou segurando nelas me deixando na altura dele e me beijando como louco cheio de tesão.
Com um pouco de medo coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e era muito perceptível seu membro duro pois ele fazia questão de passar sobre minha xaninha fazendo movimento para cima e para baixo tudo isso sem tirar sua boca da minha.
Seu pau para a minha surpresa era compatível com sua altura, grande e grosso.
Ao me descer já foi tirando minha camisa e levemente retirou em seguida minha calça me deixando somente de calcinha e sutiã, é logico que eu tinha colocado o meu melhor conjunto, ele me elogiava passando as mãos pelos meus seios e também principalmente na minha bunda pois a calcinha era minúscula deixando minha bunda toda a mostra.
Ele rapidamente retirou sua camisa e eu o ajudei a tirar sua botina e sua calça e então percebi que nossas roupas estavam todas no chão numa bagunça para todo lado, olhei de volta para ele sorrindo e não conseguia desviar o olhar do seu enorme pau ainda dentro da cueca, mas o volume era tanto que ele mal cabia dentro dela e fui logo conferir mais de perto e rapidamente o tirei e comecei a elogiá-lo e passando a mão em toda sua extensão.
Em seguida me ajoelhei e coloquei ele na minha boca e olhando para cima ele delirava de tesão, suas mãos acariciavam minha cabeça e eu tentava engolir tudo, mas não conseguia e ele até tentava me ajudar empurrando seu pau mais para dentro e minha cabeça indo de encontro quase me sufocando, era gostoso tudo aquilo até que ele estava quase gozando na minha boca, e pediu para que eu parasse, então ele me deitou e retirou minha calcinha e sutiã, abriu minhas pernas e com a língua começou um oral magnifico.
Gozei umas 2 vezes até que ele me levantou e disse que me queria na cama e eu me levantei ainda com as pernas bambas e ele me pegou de frente colocando seu pau no vão da minha perna e fazia movimento pincelando seu pau na porta da minha bocetinha, achei que ele iria me penetrar ali mesmo mas segurando com suas enormes mãos na base do seu pau sobrando um pouco e toda a cabeça só colocava até encostar na sua mão ou então só colocava a cabeça e retirava, não colocando por completo e ficamos nessa brincadeira, por um bom tempo.
Eu cheguei a implorar para ele me penetrar por completo umas 3 ou 4 vezes, mas ele estava adorando tudo aquilo e eu aproveitava tudo o que eu tinha direito, mas também na verdade o que sobrava da sua mão até a cabeça não era muito pequeno, pois me proporcionava um grande prazer e movimentando rápido até que gozei novamente e ele percebeu e foi me levando até o quarto andando atrás de mim com seu pau na minha bunda.
Chegando no quarto ele me pediu para deitar e ele do lado de fora me chupou um pouco e depois se levantou e de pé do lado da cama com o pau na mão pediu para eu me tocar que ele iria ficar me olhando e eu comecei uma performance olhando para ele e a visão que eu tinha de sentir ele com muito tesão por mim me deixava achando como a mulher mais gostosa do Mundo.
As vezes ele passava a mão sobre minha bocetinha e em todo meu corpo e por umas 3 vezes ele me pôs de 4 e só colocava a cabeça dentro da minha bocetinha me levando a loucura e eu não suportando mais aquilo implorei para ele me penetrar até que ele também não aguentando mais aproveitou que eu estava deitada me tocando ele subiu na cama e veio ao meu encontro.
Ele segurava seu enorme pau com uma das mãos com a outra segurava minha cintura, então tive certeza que seria nessa hora que ele iria me penetrar.
Fiquei com mais tesão ainda e abri minhas pernas para entrar mais fácil, e assim ele colocou sua cabeça e foi aos poucos introduzindo seu enorme pau para dentro da minha bocetinha.
Dava para sentir a pressão que seu pau causava, estava muito duro e foi fazendo pressão como se empurrando tudo para dentro, foi um pouco desconfortante somente no início depois deu lugar a um grande tesão, seu pau preenchia toda a minha bocetinha e sentia ele por completo, eu estava muito lubrificada e mesmo sendo grande seu pau entrou senti quando tocou bem no fundo e suas bolas batendo nas minhas pernas e ele fez questão de colocar tudo mesmo.
Depois de estar todo dentro ele segurou sem se mexer ficando me olhando diretamente dentro de meus olhos e depois de alguns segundos começou a se movimentar lentamente, mas ainda me olhando fixamente.
Ele não falava nada e eu estava adorando e sabia que ele não aguentaria muito tempo então tratei de aproveitar o momento e comecei a mexer a cintura acompanhando seus movimentos que a princípio eram lentos e pausadamente até que ele começou a acelerar e eu não resisti a seu movimento e gozei gemendo alto e ele acho que pelo meus gemidos deram mais tesão nele e com o pau totalmente atolado dentro de mim gozou enchendo e lambuzando minha bocetinha de porra.
A sensação era incrível e ele se deitou do meu lado todo suado e eu também e assim ficamos até recuperar nossas forças, pouco tempo depois já recuperados fomos para a sala fazer um lanche, mas ainda estávamos seminus, eu de calcinha e sutiã e ele somente de cueca.
Depois de um breve lanche voltamos para o quarto e conversamos um pouco e então retirei sua cueca e comecei a brincar com seu pau que a princípio estava mole, mas logo começou a crescer entre minhas mãos e boca, ele me chamava de gostosa e de louca e passava a mão na minha bunda e de repente seu pau estava enorme e duro feito pedra e então ele me fez subir em cima dele e o encaixe foi perfeito pois seu pau logo estava todo dentro e quem controlava a situação naquele momento seria eu, comecei a subir e descer aproveitando toda sua extensão, que delicia, não resisti e gozei muito.
Em seguida ele me colocou de ladinho e enfiou com gosto até de encostar suas bolas na minha bunda e mexia rápido e gostoso, mas parecia que queria algo a mais e então me pediu para que ficasse de 4 para ele e na mesma hora já fiquei e empinei minha bunda para ser penetrada pela aquela enorme rola linda.
Ele ficou de pé do lado de fora da cama e eu totalmente exposta de 4 para ele e sem demora estocou até o fundo e eu rebolava e gemia gostoso pois estava gozando mais uma vez e ele começou a tocar meu cuzinho com um dos dedos e até enfiou um pouco dentro e eu não falei nada e só rebolava cada vez mais pois meu tesão era enorme e ele percebeu que não teria problema, mas mesmo assim pediu para colocar no meu cuzinho.
Respondi que sim, mas com um pouco de medo pelo tamanho de seu pau, mas também pedi para que ele fosse carinhoso comigo.
Percebi que ele passou salivas no meu cuzinho e na cabeça do seu pau e então aos poucos ele começou a enfiar seu pau no meu cuzinho.
Eu já tenho experiência e gosto de fazer anal e então relaxei e só esperei ele fazer a parte dele e com a bunda totalmente empinada e com os cotovelos encostados no colchão só esperei ser enrabada.
A cabeça do seu pau entrou fazendo uma leve pressão e ele segurou um pouco e depois foi colocando todo o resto levemente e passando a mão na minha bunda como um gesto de carinho, mas fez questão de enfiar até o fundo e eu olhava para traz para ver a expressão no seu rosto, era muito excitante a alegria e tesão que ele sentia, uma mistura de tesão, insensatez e luxuria, para mim era insana.
Ele mexia e eu podia o sentir abrindo toda a parede do meu cuzinho o alargando com seus movimentos, mas a princípio o que era dor deu lugar a sensação de prazer e então entrei no jogo fazendo com que ele ficasse mais agressivo e segurando com suas enormes mãos em minha cintura fina ele retirava todo seu pau e estocava em seguida e eu fazia os mesmos movimentos o acompanhando e ele não falava nada só respirava mais forte sem uma palavra sequer, mas eu gemia feito uma gata no cio e não economizava nem um pouco.
Para deixá-lo mais louco ainda pedia para ele colocar tudo sem dó de mim e assim ele acelerou e colocava sem dó mesmo e eu logo percebi que tinha que gozar entes dele e assim rebolando e jogando minha bunda contra o pau dele estava quase gozando quando percebi que ele também e assim gozei misturando meu gozo com o dele, foi incrível.
Eu gozando e olhando para o seu rosto vendo suas expressões tive um orgasmo sensacional e não deixei ele retirar seu pau de dentro pois na mesma hora sabia que poderia amolecer, mas mesmo assim a pressão dentro do meu cuzinho era tanta que cheguei ao ápice do meu orgasmo.
Seu pau ao sair parece que saiu sob pressão e sua porra era tanta que escorria pela minha bunda e bucetinha, fiquei alguns segundos na mesma posição até então me levantei e fui até o banheiro me limpar e o deixei esparramado na cama descansando.
Assim que voltei do banheiro ele se levantou e foi se arrumar também, como era na hora do meu almoço e ainda teria que voltar a trabalhar conversamos e saímos para ir até uma lanchonete para fazer um lanche, sua satisfação e a minha era evidente em nossos rostos e assim antes de ele me deixar no meu emprego marcamos de nos encontrar em uma situação com mais tempo para que ficássemos mais à vontade e assim nos despedimos já marcando outro encontro.
Cheguei no trabalho com uma cara ótima e era evidente meu entusiasmo e todos perceberam, mas só os mais íntimos tiveram a coragem de comentar comigo, mas foi tranquilo o resto do dia e num certo momento ainda pensando no ocorrido na hora do almoço fui até o banheiro e pude perceber que ainda tinha resquícios de que tinha transado pois meu cuzinho ardia um pouco e adormecido pela transa e ainda tinha um pouquinho de porra dele, sorri comigo mesmo e ao mesmo tempo sabia que precisava ter outro encontro com ele para me satisfazer como tinha acontecido naquele dia, não era Amor, era Tesão, e o que eu queria era aproveitar cada momento com ele na cama e não perdi tempo e logo aconteceu e mais uma vez me satisfiz com meu gigante magrelo pausudo, kkkkkkkkkk
*Publicado por malu2017 no site climaxcontoseroticos.com em 27/03/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.