Saudade de vocês...

  • Publicado em: 09/04/20
  • Leituras: 806
  • Autoria: evatooper
  • ver comentários

(Antes que você leiam, preciso explicar que publiquei vários contos aqui com diferentes pseudônimos e que agora resolvi reuni-los todos sob meu nome verdadeiro, já que não tenho mais amarras que me prendam e em breve será lançado meu livro de romances eróticos. Espero que apreciem tanto quanto antes estarem todos reunidos aqui em uma grande bacanal literária. Beijos a todos... Sem exceção.)


Oi gente. Faz um tempão que eu não apareço por aqui e nem escrevo. Achei o máximo estar entre pessoas tão importantes aqui do site, com um monte de fãs. Adorei! Pra vocês meus lindinhos e lindinhas é que eu escrevo. Fiquei pensando o que fazer e resolvi adotar a mais pura sinceridade. Tem uma amigona daqui que sabe para onde eu fui. Vim - ainda estou - pra Europa a trabalho e apareceu a oportunidade de trabalhar mais e mais e resolvi ficar de vez. Comentei com um amigo outro dia por email e ele perguntou se era como puta. Rimos muito, mas ele achando que era, mas não é. Não vou dizer o que é senão me entrego feio. O trabalho é pesado, mas não é de estivador e é no ramo do entretenimento, mas não é dançarina de pole dance. Tentem adivinhar e quem descobrir ganha uma fotinho minha bem caprichada.


Mas vocês sabem que eu adoro me exibir. Sou exibida por natureza e aqui isso é visto de uma maneira muito diferente. Topless é comum em alguns lugares e perde a graça. Fui numa praia dessas com meu biquí­ni e fiz mais sucesso do que as de seio de fora. Pra quem pode né? Além de me exibir, adoro transar, trepar, fazer amor, chamem como quiserem desde que eu goze tá bom. Pra isso aqui também é interessante. Tem muita gente reprimida, mas tem lugares ótimos pra gente se soltar. Mas eu tenho necessidade de estar com uma pessoa fixa, desde que ele não se importe em me dividir com outros e outras. Pra isso encontrei aqui o Jon, um amorzinho. Ele é Frances, mesmo com esse nome e tem um pau delicioso, mas o mais importante é que ele tem grana. Não que eu seja interesseira, mas com grana tudo é mais simples. A vida é mais simples, ainda mais pra namorada que só se preocupa em gastar.


Conheci o Jon em uma boite de striptease onde fui com colegas do trabalho na despedida de solteiro de um deles. As mulheres também foram porque a pegadinha era de que a noiva dele ia fazer uma surpresa pra ele. Claro que ele estava nervosí­ssimo achando que ela ia aparecer no palco e fazer um strip na frente de todo mundo, mas o que arrumaram foi um pouquinho mais prive e exclusivo. Ela fez uma lap dance em um dos reservados. Foi bem legal. Eu estava lá pra ver, mas isso é outra história. Como eu disse, foi nessa boite que eu encontrei o Jon. Ele estava na dele no balcão oposto à pista onde as dançarinas ficam e ficou me olhando. Claro que com aquele lindo me olhando, acabei me chegando e começamos a conversar. Meu francês é péssimo - mesmo hoje - mas ele fala inglês muito bem e nos entendemos legal.


Conversa vai conversa vem, ele perguntou se eu não queria sair dali e topei. Fomos passear e ele lá pelas tantas mandou aqueles elogios de sempre "Você é muito simpática." Que eu odeio, mas depois melhorou com um "Você é muito bonita... Tesuda... Te quero... " e logo estávamos agarrados encostados no paredão na margem do Sena. Ele subiu minha saia, afastou a calcinha e me fudeu ali mesmo. Que pau delicioso. Aí­ ele me levou pro loft dele e já no elevador, daqueles grandões de filme, eu já estava nua. Entrou me carregando pelada, só de sandália e só não me fudeu em pé porque perdemos o equilí­brio e, por sorte, havia um sofá atrás dele. Parecia que ele não estava com uma mulher há meses, porque conseguiu me dar uma canseira das boas.


Ali mesmo eu fui super sincera com ele e contei de que tudo aquilo que fizemos eu gosto muito de fazer "Eu adoro dar o cuzinho também!" e ele doido, queria me pegar de novo por trás. Tive que pedir para ele me deixar respirar. Falei de tudo o que gosto e de tudo o que já fiz e para minha surpresa, o pau dele foi crescendo, crescendo e estava pronto pra fuder outra vez.


Ele é ótimo e estamos curtindo muito. Vocês não têm ideia. Quando eu falei desse site, ele ficou super interessado e está lendo usando um desses tradutores, o que fica muito estranho, então eu vou lendo para ele as partes que ficam erradas e invariavelmente acabamos transando antes do fim. Ele leu todos os meus contos e reclamou porque eu parei de escrever. Daí­ resolvi recomeçar e com a ajuda dele, contar o que andamos fazendo por aqui.


Eu espero que vocês não reclamem desse aqui, mas fica sendo como um email que eu enviei aos meus amigos - vocês. Logo eu vou colocar alguma coisa mais ao gosto de vocês, ou seja, para lá de picante. Sacanagens por aqui é o que não falta e o melhor, são várias cidades com ou sem o Jon, mas com ele sabendo de tudo e gostando muito. É o paraí­so.


Meninos e meninas... Me aguardem.

Beijos

*Publicado por evatooper no site climaxcontoseroticos.com em 09/04/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: