Dando pros amigos
- Publicado em: 19/04/20
- Leituras: 7550
- Autoria: taiarievilo
- ver comentários
Olá gente, meu nome é Cris e venho contar outra história. Como estou solteira há um tempo, lembrei das aventuras que quando era mais nova, eu era bem mais safada e uma delas é quando dei pra dois amigos meus.
Como prezo pela discrição, não irei citar o nome de meus amigos, vou colocar somente a primeira letra do nome de cada um. O primeiro é o L, um moreno, de 1, 85m de altura, voz grossa bem excitante, corpo malhado e um pau grosso e grande, que qualquer mulher fica babando. O outro amigo é o R, moreno, com barba pra fazer, 1, 71m de altura, não tinha um corpo tão atlético, mas em compensação, a rola era maravilhosa.
Eu e R, estávamos saindo, o L tinha me apresentado. Certo dia, falei pra ele que estava sem nada pra fazer e que queria fazer algo legal. R me pegou em casa e fomos pra casa do L, chegando lá, começamos a conversar sobre coisas aleatórias e L foi pra cozinha pra fazer alguma coisa pra gente beber.
R e eu ficamos conversando no quarto e ele tomou atitude e me beijou. Eu retribui o beijo e começamos a dar uns amassos, ali mesmo em cima da cama. L entregou um copo de batida de maracujá e saiu do quarto nos deixando a sós de novo. Com a bebida, o tesão subiu e como eu sempre fui muito safada, fui logo me abaixando e abrindo o zíper da calça de R, o pau dele latejava de tanto tesão, ele tira minha blusa e meu sutiã e chupa meus seios, eles cabiam perfeitamente nas mãos dele.
Como já tínhamos transado uma vez, ele sabia que eu era ótima no boquete e comecei a chupar a rola dele, agarrou no meu cabelo e empurrou o cacete que foi até minha garganta, tirava e forçava de novo, lambia a cabeça e olhava com cara de safada pra ele, pedindo mais. Deixei tudo bem babado e falei:
- Deita na cama, que agora vou rebolar bem gostoso!
Sentei bem devagar, porque minha buceta sempre foi apertadinha e já estava bem molhadinha, só pra receber uma pica gostosa. Comecei a rebolar e gemer, L entra no quarto quietinho e vai pra cadeira do computador e não se importa com o que tá rolando.
R aperta minha bunda e da uns tapinhas e fala:
- Isso, goza pra mim, goza nesse pau!
Isso me excita cada vez mais, e faz com que eu acelere os movimentos e delirando de prazer naquele cacete enorme, eu gozo... Saio de cima de R, falo pra ele sentar na outra cadeira e volto a chupar o pau dele, só que em pé, com a bunda na visão de L que estava perto do PC, começo a perceber que ele ficou excitado com a minha atitude e chamo ele pra participar da festinha.
R e L se olham e imaginam que iria dar certo a ideia, L aperta meus seios e os suga levemente, ele beija meu pescoço e abre o fecho da bermuda. Eu fico de joelhos e R vem mais pra perto, enquanto eu chupe o pau de L, bata punheta pra ele. Coloco o cacete de L na boca, que quase não cabe de tão grosso, ele revira os olhos (eu também já transei com ele, algumas vezes). E fico alternando o pau de R e de L, deixando os dois bem babados.
L me pede pra levantar e ficar de costas pra ele e chupando o pau de seu amigo, não olho pra trás e só sinto o cacete dele roçando na minha xotinha de leve. L passa um pouco de lubrificante e vai entrando devagar, e começa com alguns movimentos.
- Nossa, que pau gostoso, agora mete com força!
E eu gozo mais uma vez, que escorre pelas minhas pernas. L me da uns tapas e eu grito de prazer, ainda chupo com mais vontade o pau de R, que revira os olhos com as lambidas e chupadas que dou no pau dele e percebo que ele irá gozar e falo:
-Me dá leitinho, vai!
Ele urra de prazer e com um jato bem na minha boca, goza, e eu me delicio com aquele leite quente. Percebo que L também começa a acelerar os movimentos e eu falo:
-Vai! Me fode!
Em segundos, ele tira o pau da minha buceta, me da pra chupar e goza loucamente, eu tomo aquele néctar todo, sem deixar escorrer uma gota.
Os dois amigos, R e L, caem na cama e apertam as mãos e me olham. E eu pergunto:
- E aí, valeu a pena??
Eles ficaram rindo e falaram que a próxima vez, queriam comer um cuzinho...
Espero que gostem desse conto... Beijos e até a próxima
*Publicado por taiarievilo no site climaxcontoseroticos.com em 19/04/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.