Amigo do Fundamental

  • Publicado em: 20/04/20
  • Leituras: 2452
  • Autoria: taiarievilo
  • ver comentários

Oi gente, como vocês sabem, nunca fui santa e dessa vez foi uma foda e tanto. Bboy (como sempre vou lembrar dele) é um carinha gente boa, de 1, 73 de altura, sarado, branquinho, com uma rola que... UAU!!!


Enfim, não nos falávamos desde os tempos de ensino fundamental (tempo pra caramba), eu enviava umas fotos sensuais na época do MSN pra ele, nada demais. Ele nunca me deu muita bola.


Conversamos sobre tudo e falei sobre a "frustração" que tivemos no passado e ele disse:


-Eu era muito criança, quero recompensar isso.


-Mas Bboy você namora, não vai ser arriscado? Perguntei.


-Mano, vamos! Só relaxa, vai dar certo.


Como estava com vontade, topei, coloquei meu vestido preto, coladinho no corpo e com um decote que deixa meus seios bem a mostra, uma calcinha fio dental pequenininha, passei um perfume e fiquei esperando-o chegar.


Bboy me pegou em casa e fomos a um motel simples mesmo, já que era só dessa vez. Quando entramos na suí­te, eu estava meio tí­mida, até porque fazia anos que não nos ví­amos. Ele me chamou para cama e falou:


-Relaxa, não vamos fazer nada que não queira.


Então, começou a me beijar suavemente, mas com vontade, passando a mão pelo meu corpo e dando leve apertadas na minha bunda, tive um arrepio na espinha (e que arrepio gostoso!). Bboy tirou a camiseta e abriu o zí­per do vestido e me virou para ver meus seios, apertou um enquanto chupava o outro, alternando entre eles.


Pude ver seu corpo malhado e já desejando ser pegada de jeito por ele, louca de tesão, pude ver o volume em sua bermuda. Tirou a bermuda e aproveitei que estava de frente, já fui caindo de boca naquela pica que latejava.


Minha buceta estava muito molhada, Bboy afastou minha calcinha com uma das mãos e passando o dedo no meu clitóris, eu delirava de prazer e ele revirava os olhos e dizendo:


-Chupa essa rola sua safada, cachorra!


Deixei seu pau bem babado, me deu um tapa, deitou e pediu pra sentar naquele cacete rosado. Colocou a camisinha e sentei, estava bem apertadinha e fui cavalgando devagar. Bboy chupando meus seios, pediu pra acelerar e num ritmo frenético, falei:


-Me faz gozar, coloca um dedo lá atrás!!!


-Você quer um dedo no cuzinho né, cachorra!


-Vai, que eu vou gozar! ... Aaaaaah, goozeeeii!!


Ele viu que tinha até escorrido, me deitou de frente, segurou e apertou um pouco meu pescoço (não sabia que era gostoso isso), meteu seu pau na minha buceta e foi socando forte.


-Me fode, fode gostoso essa buceta!!


Ele não hesitou e foi cada vez mais rápido. Gozei de novo.


-Nossa, que pica gostosa!!!


-Você gosta disso né, safada? Disse ele.


Me beijando o pescoço, sussurrou ao meu ouvido que iria gozar. Falei pra gozar nos meus seios, ele tirou de dentro da minha xotinha melada e começou a bater uma em cima de mim pra gozar.


-Me dá leitinho quente!


Eu olhando com cara de safada (que todo homem gosta) e Bboy me "banhou" de porra. Tomamos um banho e ficamos conversando mais um pouco. Ele me deixou em casa e até hoje, fico me lembrando da sua pica deliciosa...


Um beijo, Cris!!!

*Publicado por taiarievilo no site climaxcontoseroticos.com em 20/04/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: