Minha Adorável Falso Moralista!
- Publicado em: 09/05/20
- Leituras: 2184
- Autoria: Dom_Drakko
- ver comentários
Tudo bem com vocês, espero que sim e que gostem deste meu texto, pois é o primeiro que escrevo e é realmente uma verdadeira história real!
Vou fazer uma breve apresentação sobre mim e sobre o nick que utilizo desde que entrei para o Sexlog desde 2013, tenho 48 anos, sou moreno, 1, 80 metros, cabelos grisalhos, um pouco acima do peso, mas amo comer um Cuzinho e sou Especialista em Beijo Grego (chupar um cú bem gostoso, desde que esteja limpinho), pois tenho que manter meu sigilo já que sou Policial Civil na Bahia, mais precisamente servindo na cidade de Salvador, capital da Bahia, sou casado há 24 anos, pai de 03 (três) filhas e não escondo isso de nenhuma mulher e se quiser ter alguma coisa comigo vai sabendo com quem está se metendo, sou Instrutor de Armamento e Tiro, CAC, Cuteleiro, Adepto de um bom charuto tipo Robusto, apreciador de um bom Whisky e de um bom vinho.
Vamos ao que interessa, tudo aconteceu no final do ano de 2016, mais precisamente nos últimos dias de novembro, já caminhando para dezembro daquele mesmo ano, foi quando recebi uma mensagem via WhatsApp de uma mulher de 32 anos que fazia parte de um grupo de Whatsapp de Trânsito, a qual aqui irei chamá-la Thaís, ela sabia que eu era Administrador também, assim como ela, e que também era Policial Civil e me pediu um conselho sobre uma ajuda que ela estava necessitando!
Thaís que até então sua foto não aparecia no Perfil do WhatsApp, me pediu desculpas por vir no meu privado e foi clara e direta ao assunto: "Bom dia Srº Fulano de Tal (falando diretamente pra mim), você conhece alguém no DETRAN-BA que poderia me ajudar numa situação sobre a Escola Pública de Trânsito"?
Eu respondi que sim e que tenho um amigo irmão conterrâneo e de infância que tem um certo cargo privilegiado dentro do DETRAN-BA e que poderia falar com ele pra ver o quê necessário poderia ser feito.
Nisto Thaís me expôs o problema que necessitava da resposta:
"Será que ele teria como agilizar pra mim se eu poderia passar a frente e fazer minhas provas virtuais e práticas para que eu pudesse tirar minha CNH, visto que eu tenho tenho uma moto Burgman de 125 cc e queria tirar tirar logo a sua CNH, pois já tinha sido multada por 03 (três) por pilotar inabilitada"!
Eu falei pra ela que iria ver o que poderia fazer para ajudá-la e assim que nossa conversa terminou via Whatsapp, liguei para o Fernando (nome fictício do meu amigo do DETRAN-BA) e o mesmo me falou que estava fazendo um Curso de Aperfeiçoamento em Brasília, junto à Polícia Rodoviária Federal e que só poderia ver minha solicitação após uma semana ou duas após sua volta, visto que era o tempo previsto da sua chegada em Salvador.
Tomei a liberdade e liguei diretamente para Thaís que me atendeu cordialmente e eu expliquei que já tinha falado com meu amigo e que qualquer coisa que ela precisasse, me ligasse, pois eu podendo resolver, eu iria resolver!
Ela então salvou meu número e aí eu pude ver sua foto no perfil do WhatsApp, que era uma loira linda e de baixinha nos seus 1, 65 metros de altura da mais pura gostosura trabalhada em academia.
Meus pensamentos já se tornaram os mais pecaminosos possíveis para querer fuder aquela loirinha linda todinha e de todas as formas.
Com o passar do tempo começamos a trocar mensagens diárias via whatsapp até a chegada do meu amigo Fernando do DETRAN-BA.
Quando o mesmo chegou agilizou tudo que a Thaís precisava, ele conseguiu tirar as Multas de Trânsito, fez com a mesma conseguisse sua CNH e ainda a transferência da sua moto para o seu nome, nessa parte eu ainda paguei a transferência e dei como presente pra ela, só pra pode meter a pica nela.
Eis que nas nossas conversas descobrir que ela dividia o apartamento com uma amiga de nome Andreia e com sua avó Idália que era portadora de câncer de colo de útero e que ela já estava em estado avançado da doença, coisa que me sensibilizou muito.
A Thaís se lamentava muito com os gastos que vinha tendo com sua avó, foi aí que eu falei com outro amigo de infância que é representante de produtos farmacêuticos e com os contatos dele me conseguiu várias amostras grátis do medicamento que a avó dela precisava e eu pude levar até a casa pela primeira vez, só que sei algum tempo depois a senhora piorou e teve que que dar entrada em estado grave no Hospital Aristides Maltez (HAM) e teve que ficar internada; hospital este referência contra o Câncer na Bahia.
Após alguns dias do início de janeiro de 2017 e após o seu aniversário de 32 anos, Thaís teve a perda da sua avó veio a falecer e ela me ligou desesperada, agilizei para que o corpo não fosse encaminhada para o IML Nina Rodrigues, perante a 6ª DT e mais uma vez fui atendido por parte das amizades que eu tenho nessa minha longa destes meus 22 anos de Polícia Civil da Bahia, para que não fosse feito a necropsia do corpo; com o Laudo Cadavérico liberado podermos enterrar a senhora num dos Cemitérios mais Tradicionais de Salvador.
No Cemitério pude abraçar e consoloar a mesma como jamais tinha feito antes, nos dirigimos a Secretaria do Cemitério para pegar a despesas e o funeral e também da Funerária de um amigo meu, onde a Thaís além de esquecer o Cartão de Crédito, ainda me pediu R$ 800, 00 emprestado para poder arcar com tais despesas.
Após o funeral com clima tenso e muito choro nos despedimos e cada um foi para sua casa sem dar uma palavra se quer.
No dia seguinte por volta das 09:00 da manhã Thaís me liga dizendo que a Secretaria do Referido Cemitério ligou para ela dizendo que a mesma tinha esquecido o Cartão de Crédito no referido setor, pedindo que a mesma fosse buscar. Combinei com ela que iria com ela sim, peguei um um Uber, pois o Carro Placa Fria que eu utilizava tive que entregar a outra equipe para fazer um trabalho no interior do Estado da Bahia e com isso peguei um Uber e fui ao seu encontro, a mesma estava abaladíssima, convidei-a para almoçar e ela aceitou, após o almoço chamei outro Uber e nos dirigimos ao referido Cemitério para recuperar o seu Cartão de Crédito, quando saímos do Cemitério ela disse que queria vir de ônibus executivo e após 03 (três) pontos entraram 02 (dois) assaltantes que em em menos de 05 (cinco) minutos anunciaram um assalto e eu por experiência e destreza, conseguir abater os dois, nisso rumamos para a Delegacia Territorial da área e fizeramos os procedimentos Legais, já minha amiga Thaís ficou um tanto traumatizada com a situação e com isso ficou uma semana sem falar comigo.
Após 05 (cinco) dias, era um dia de sábado era por volta das 05:30 da manhã, ela me envia uma mensagem via Whatsapp na qual ela me dizia que não se alimentava ou dormia direito, pensativa em tudo que tinha ocorrido dentro do ônibus.
Me levantei, liguei para um amigo meu e pedi seu carro emprestado e disse que não tinha hora ou dia para devolvê-lo e ele prontamente me forneceu o carro.
Liguei pra Thaís e disse que ele precisava se cuidar pois era o ciclo da vida e que gostaria que ela tomasse um banho e pois eu iria passar aí e que iríamos tomar um café da manhã juntos, pois ela precisaria se alimentar.
Quando cheguei ao apartamento por volta das 08:20 horas da manhã e encontrei uma loira descabelada e cheia de olheiras, fiz pressão para que ela tomasse um banho, se maquiasse e se arrumasse, após isso ela a vestiu um jeans básico e uma camiseta branca e saímos pra tomar café numa Cafeteira no bairro da Pituba, após o café resolvemos dar uma volta na cidade e daí fomos parar no Mercado Modelo, onde começamos a beber e depois de bebermos muito, fomos almoçar uma autêntica comida de boteco (feijoada) na Feira de São Joaquim que ela adorou.
Por volta das 14:30 horas ele resolveu voltar pra casa e eu prontamente atendi ao seu pedido, chegando no seu apartamento no Vale dos Rios, mais precisamente na rua Tibúrcio de Castro, por volta das 15:00 horas, ao entrarmos sem fazer barulho ouvimos gemidos que vinha do quarto da sua Amiga Andreia que estava com o namoradinho no quarto trepando, fiquei quieto na sala enquanto Thaís tomava outro banho e pra minha surpresa Andreia saiu nua do quarto para pegar alguma coisa na geladeira e quando me viu deu um grito e voltou correndo para o quarto e nisso veio o corno do namorado dela tentar tirar satisfação pra saber quem eu era e o que eu estava fazendo ali, nisso expliquei que passei o dia inteiro com a Thaís e que ela estava no banho, com isso ela saiu e explicou todo o ocorrido, e falou também que a Andreia deveria parar de ficar andando nua pelo apartamento, então o casalsinho resolveu sair e nos deixar a sós.
Thaís usava um camisão e uma micro calcinha, pediu para que abrisse um vinho Scopel, já que eu tinha comprado duas garrafas e após desgustar duas ou três taças de vinho, ela me pediu para fazer massagens nos pés dela, onde ela me deu um óleo séve para ajudar na massagem, na qual ela deitada de bruços sob a cama de seu quarto comecei a fazer a massagem. Ousei-me a subir por suas coxas torneadas e consegui chegar na buceta que já estava melada e ensopada de tanto gozo, fiquei massageando levemente e não resisti e comecei a chupar todinha até ela gozasse na minha boca, não resistindo também comecei a chupar seu cuzinho, num dos melhores "Beijos Gregos" que já fiz na vida, fui tirando suspiros e arrepios do seu corpo, foi quando ela se virou e começou a me chupar até meu gozo explodir na sua boca e ela engolir tudo.
Nos recompomos e o tesão voltou, foi aí que ela me pediu pra que eu chupasse apenas sua buceta e não seu cú, pois ele tinha sido crente certa época da vida e o pastor disse que chupar e comer um cú que era obra do demônio, só que eu não aceitei tal justificativa e quando tive oportunidade de chupá-la de novo novo, comecei chupando seu cuzinho e a fiz chegar ao delírio que ela mesmo pediu que metesse bem gostoso na buceta e ela estava com muito tesão no cú, mais não ia fazer anal, pois sempre soube que era uma coisa porca, do demônio e dolorida.
Ficava dizendo "Anal Não, Neca de Catibiriba", mas como insistente que sou, venci a mesma pelo cansaço, por linguadas e gozadas que tirei dela, como também o seu corpo era puro tesão que tramia por inteiro.
Aí resolvi caprichar no no Cunilingus e fiz a implorar psrs que eu comesse e descabaçasse o seu cuzinho rosa piscante e foi o que eu o fiz!
No dia seguinte ela me acordou cedo, me chupando e também pra comer mais uma vez o seu cuzinho e isso ficou viciado em receber minhas gozadas dentro do cú.
O tempo foi passando e ficamos 01 (um) ano e 08 (oito) meses juntos, nisto peguei amizade com Andreia e após várias pizzas e vinhos as duas amigas se soltaram ao ver um filme de lesbianismo na smartv, no site Beeg.com e elas não tiveram como controlar o tesão e acabaram se amando de todas as formas e eu fui o felizardo que fui chupado duplamente e comi as duas!
Nossas trepadas jamais foram as mesmas e a própria Thaís me falou por algumas vezes que estava sozinha com a Andreia e sobre efeito das taças de vinhos elas se amavam e se chupavam dentro de casa, ou seja, consegui abrir a mente delas e elas eram felizes sem pudor algum.
Querendo fazer uma surpresa para as duas fui num Sexshop daqui de Salvador e comprei dois Plugs Anais para elas, a Thaís escolheu o que tinha a pedra rosa e a Andreia ficou com o da pedra azul clara, elas ficaram exitadíssimas e começamos a beber umas Cervejas e Smirnoff Ice para ficarem mais soltinhas e ao som de uma balada, fizeram um streaptease pra mim, fui ao quarto da Thaís e peguei um tubo de K-Med (tipo KY Gel), lubrifiquei os meus dedos e fui introduzindo hora no cuzinho de uma, hora no cuzinho da outra, quando percebi que já tinha uma certa abertura de dois dedos, lubrifiquei os referidos Plugs Anais e introduzir cada um no cuzinho de sua dona, após ter feito isso elas dançaram funk com os Plugs Anais e depois as duas me chuparam até eu gozar e depois fuder suas bucetinhas e seus cuzinhos.
Nos recompomos e tomamos banho e voltamos a putaria mais uma vez, onde dessa gozei na buceta da Thaís e no cú da Andreia, pois estavamos cansados demais e para após umas 06 (seis) horas de sexo pervertido e sem pudor com direito a algemas, tapas nas caras e nas bundas, transferência de gozada da boca de uma para outra e etc.
Comi as duas por umas 10 (vez), quando o corno não estava por perto e até quando Andreia foi morar com o corno continuei comendo, às vezes que ia fazer uma visita a Thaís e Eu estava no apartamento.
Os dois Plugs Anais que as presenteei foi o melhor coisa pra elas e eu só continuei comendo esses dois cús maravilhosos e enchendo-os de esperma, por causa deles!
Andreia assim que terminou a faculdade de veterinária voltou para Cruz das Almas e Thaís por sua vez voltou a ser crente, nisso com o passou a frequentar uma certa igreja, onde após um tempo casou-se com um Pastor Envangélico, com quem tem um casal de filhos, hoje mora em Minas Gerais, mais todas as vezes que vem a Bahia dá um jeito de nos encontramos para comer uma boa massa no Formaggio, no Shopping da Bahia (antigo shopping Iguatemi) daí saímos para eu chupar todinho o cuzinho dela, pois seu marido o Pastor Evangélico tem nojo e diz sexo anal é coisa do demônio.
Já faz tempo que gozei dentro daquele cu e espero que esse Pandemia Mundial do Novo Coronavírus, o COVID-19, não demore muito para acabar e para que possa gozar na boca e no cuzinho da minha loira e Bela Crente Putinha Thaís Oliveira.
Espero que gostem!
*Publicado por Dom_Drakko no site climaxcontoseroticos.com em 09/05/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.